Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • A minha breve análise :

A cor azul foi bloqueada pelo ZmeryDwagon sendo que existe aqui alta possibilidade de ter bloqueado um tiro.
    eu, sabendo que não sou atirador, assumo daqui 3 suspeitos, o her , o zed e o yohdh. O her e o zed rapidamente se prontificaram a dizer os quartos assumindo o bloqueio.

O yohdh tentou votar no mais acusado até então, o nomoney, daí a minha alta suspeita ser no yohdh.

o nomoney também teve esse jiga joga de troca e baldrocas também não sei se foi engano ou se lhe fugiu a boca para a verdade.

Portanto os meus dois principais suspeitos são o nomoney e yohdh. Haverá também chance do atirador não ter dado o tiro e queimarmos alguém inocente.

Vou aguardar mais opiniões antes do meu voto

• Ok, sendo assim o Fibonacci ficou no 19.

temos o bloqueio do zmery por cor (cor azul)

Houve 1 troca de quarto. vitoria com instinto (e a do ordanel que é estranha)

E não houve tiro.

Pit queres editar esse quadro?

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Eu queria que o Rubix me respondesse :(

Pessoal, eu tinha uma investigação de poder. O nosso colega no quarto 11 tem o poder de inverter as investigacoes de um determinado andar ou cor, e trocar o resultado entre aldeão e mafioso. Que acham disso?

• Eu queria que o Rubix me respondesse :(

Pessoal, eu tinha uma investigação de poder. O nosso colega no quarto 11 tem o poder de inverter as investigacoes de um determinado andar ou cor, e trocar o resultado entre aldeão e mafioso. Que acham disso?

Boooooom ahahahahah

O rubix é sempre mafioso 😂

voto Rubix

• Hummm...

Vitoria info muito valiosa!!

Rubix que tens a dizer do teu poder? Isto cheira a poder de mafioso.

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• É parecido ao poder do zmery na ultima máfia semelhante e era mafioso.

Não há mt a dizer. Boa info.

Voto rubix.

Depois temos k estar atentos aoa da cor azul.

Já edito a casa quando tiver no pc

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Leao eu li que ficaste no quarto 6 deves ter ficado com medo de ficar sozinho e vais visitar o quarto 17.

fui ver se te estavas a comportar bem :)

e estavas,tens sorte xD

sobre o rubix,é um poder de mafioso :evil:

Havemos de voltar a estas saidas nocturnas. :saint: Só para apontar aqui a página 12, post 236

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Eu diria que o tiro é do Hershlag olhando ao que ele disse e aos jogadores que estão no azul xD

Porque é que o tiro é dele?

A cena é que só temos 50% de hipotese de ser essa a causa de nao ter morrido ninguém. Eu tenho a certeza que alguem tem a proteção por piso ou cor.

Btw grande shot vitória, olhando a edição passada esse é dos melhores poderes dos mafiosos, a menos que eles tenham herdar podemos confiar quase a 100% nas iinvestigações, ha sempre a trip de haver aquele mafioso que aparece sempre a aldeao