Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Só uma informação, o habitante do quarto 13 yohdh tinha 1 poder extra (8) oferecido por mim que era mudar a forca de um jogador para outro.

Agora só de dia é que falo.

...

Como é que isso funciona ? Tu é que escolhes o que ofereces ou é a pessoa do quarto?

Xauzao a darem altes poderes aos mafiosos. Ainda por cima foi poder oferecido nem tiveram que gastar nada deles

Edit: o yohdh passou pra 90% de ser o assassino. Ao menos isso

• HRamos

A tua pergunta nao faz sentido enquanto aldeao, mesmo que esse fosse o meu poder, de que te valia essa informação agora, se apenas ha um morto e sabido o motivo!

Se consegues deduzir q existe o poder de falar com os mortos , não consegues perceber que o tiro é nos quartos e tu todas as noites vais mudar de quarto ?
    E eu só perguntei se era esse teu poder pq eu não te vejo por aqui a jogar muitas mafias e que eu saiba jogaste uma e apareces com deduções de setup's diferentes dos habituais ...
    E Não me parece que um "Noob" em máfias tenha essas deduções tão certeiras . é como um gajo que joga 2 dias ogame e já sabe fazer wtd's xD

Mas tb posso ser eu que demoro mais a chegar lá xD

• Se o bloqueio da cor a zul é só durante a noite, e de dia pode usar esse poder, então não parece que haja grandes dúvidas.

yohdh e rubix máfia.

boa info pena33

Isso a ser verdade fazia do Yoh um anjinho.

Ele teve ai durante a votação ao Rubix, e ia usar esse poder quando sabe que foi oferecido por um Aldeão, para defender o Rubix quando toda a gente nao tinha duvidas em ser Mafioso? e logo no inicio da máfia?

Essa sugestão e suspeita.

• É impressão minha ou o PaPaDoC está a tentar ilibar o yohdh ? XD

Basicamente considera que o que eu disse e o Zederation é suspeito. Tens alguma coisa a dizer daquilo Zed?

btw o yohdh não votou no rubix:saint:

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• O meu poder é atribuído de noite, por quarto, nunca a um jogador.

Quanto ao yohdh ser suspeito é, mas já o era antes de revelar o meu poder.

Se a máfia também tem/tinha poder de mudar a forca, sem ser o da minha oferta, não faço ideia.

• HRamos queres que revele já? Ou esperar pelo dia como sugeri, visto que revelar na noite não se ganha nada?

Quanto às teorias que por aí andam...

Também concordo que não faz sentido poder alterar a pessoa da forca mais que uma vez, e agora temos o pena33 a dizer que ofereceu esse poder ao yohdh que estava chateado por ter sido bloqueado e não ter usado o seu poder durante a noite xD

Vamos aguardar o que a noite reserva, mas yohdh que estava no bloco azul bloqueado e rubix parecem estar cada vez mais confirmados como mafiosos xD

• Pronto, admito... fui catado!

Mas gostava de saber como é que fui eu que troquei a forca se guardei o poder para mim?

Vou perguntar se tem validade...

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• HRamos O tiro e no quarto ou no jogador? O guia fala em jogador...

Pitbull Nao e ilibar ninguém, se o yoh ta no azul e suspeito tal com os outros, nao ha duvidas. Tu deduzires que o Yoh teria um move tao denunciado quando joga a isto anos e anos e que e estranho. Se fosse eu na posicao do Yoh, seria um move normalissimo. Ele fazer isso e estranho.

• Eu neste ponto concordo com PaPaDoC em relação ao yohdh ... Mas não garante nada .
    E sim o tiro é nos quartos nesta edição ...

Hershlag Eu queria q dissesses já , no próximo dia podes ter mais info para mentir xD

Edit: por outro lado o rubix pode não ter aquele poder ...
    E o yohdh estar ocultar mais um poder da máfia ao pagar com a sua "vida" ...
    O rubix tem que ir a vida xD

Edited once, last by HRamos ().

• Eu neste ponto concordo com PaPaDoC em relação ao yohdh ... Mas não garante nada .
    E sim o tiro é nos quartos nesta edição ...

Hershlag Eu queria q dissesses já , no próximo dia podes ter mais info para mentir xD

Epah entao nao tou aqui a fazer nada, nem as regras conheço, a partir de agora vou estar quieto e calado nao incomodo mais ninguém! lol

So a titulo de esclarecimento o único poder que eu conheço, e o de falar com os mortos, pois era o meu poder nessa unica mafia que falas que eu joguei! Portanto nada de estranho nisso!!! :D

• Só soubemos que isso aconteceu porque o Pena disse, deu-lhe esse poder.

O rubix tem um poder abusado. Vale o risco salvá-lo, ou não? Estão 4 suspeitos ali na cor azul, incluido o yohdh.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• HRamos eu posso dizer já, mas vais continuar a achar que estou a mentir xD

Tenho voto duplo nos dias pares, nos ímpares -1 xD

Por isso, quando no próximo dia não votar no rubix não estranhes, só não quero retirar votos xD

• o Rubix não morreu?

Que perda a Vitoria !!!!!!!!!

Boas,

Não vai ser assim que vão conseguir comer a bolachinha de Natal :evil:

E desculpa Vitoria , mas é o que acontece quando se tenta enforcar-me

• boas pessoal

afinar as cordas vocais

perdi muito tempo

então doutor rubix ---mafioso

próximo dia forca

mafioso é forca

edit

giphy.gif

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Eu diria que já há um mafioso CONFIRMADO e um a 75%.

E boa sorte a adivinhar para que quarto ir, sr atirador. O tiro vai sair furado de novo, quase aposto.

• N2 e já temos 2 mafiosos? Bem, que bela pontaria xD

Deixando os meus 50 cents sobre revelar ou não poderes de noite e se é benéfico ou não: pah, não há post de despedida. Se acharem que o melhor é guardar essa info, levar com um balázio nas têmporas, e deixar o resto do pessoal a adivinhar que uso deram ao poder, acho que sim senhor muito bem então, guardem lá a informação com a Diana, a Soraia e outras 5 chaves :*