pessoal passou um dia
3 noite para 4 noite
não escolhemos o quarto
cuidado com que falam
veremos se este poder único
pessoal passou um dia
3 noite para 4 noite
não escolhemos o quarto
cuidado com que falam
veremos se este poder único
Eu posso dizer, vou dormir descançado esta noite. o único que aconselho a não dizer é o ZmeryDwagon. Já vimos que bloqueou a cor verde.
ahaha gosto desse raciocínio.
Podem todos dizer em que quarto estiveram menos o ZmeryDwagon, é que o pessoal é burro e não chega lá.
Continua Pit, estás no bom caminho
Temos poder novo em jogo, impedir um dia, estão com medo do resultado da forca ?
PS (edit):
Continuamos á espera que nos expliques as visitas que andas a fazer aos jogadores.
Boas Noites!
Se alguem me puder esclarecer o que se passou, agradeço!
Nao houve dia? Nao é normal 2 noite seguidas, ta relacionado com algum poder?
Edit: ok ja vi que sim com o comentário acima!
Eu sou uma menina cheia de graça
Mas o mais engraçado é andar um jogador a pedir constantemente para revelarem o que fizeram com os seus poderes e ele nada diz sobre o que faz.
E ninguém refere isso nem questiona.
Não digam os quartos xD
São assim tão inocentes ?
Devias ter dito logo de inicio... Se eu morrer vai ser uma grande perda para a aldeia! Perde-se um enorme talento xD
É isso Sudha... estás apostar no jogador errado.
Não percebeste ironia no meu comentário...ou não te deu jeito perceber.
Eu já disse que não visitei ninguém...preferiste acreditar no Tio_urso tio...tudo bem.
Tens é que te decidir...sou um mega abrangente investigador ou visito quartos?
Sou uma máquina de poderes... xD
Retrato-me porque escrevi errado.
Foste visitar o Tio_urso .
Ele diz que o visitaram.
Tu dizes que não visitas-te.
O Fibonacci não diz nada
Ao menos vocês os dois podem esclarecer-nos
Eu já nem te devia dizer era nada.. achei que tinhas um poder de investigação e chamas-me de mafiosa.
Na próxima digo que acho que tens tiro e chamas-me de aldeã
Edit ( para não fazer double post)
Não digam os quartos xD
São assim tão inocentes ?Devias ter dito logo de inicio... Se eu morrer vai ser uma grande perda para a aldeia! Perde-se um enorme talento xD
E qual é o talento? Diz-nos o que andas a fazer.
VonGojeta e OgaiT vocês os dois andam tão caladinhos, venham até cá meninos.
Vamos lá então...
Em que quarto é que ficaram?
Estou indeciso em relação ao tiro
Vamos lá então...
Em que quarto é que ficaram?
Estou indeciso em relação ao tiro
pq não diZes tu o teu..?
Display MoreRetrato-me porque escrevi errado.
Foste visitar o Tio_urso .
Ele diz que o visitaram.
Tu dizes que não visitas-te.
O Fibonacci não diz nada
Ao menos vocês os dois podem esclarecer-nos
Eu já nem te devia dizer era nada.. achei que tinhas um poder de investigação e chamas-me de mafiosa.
Na próxima digo que acho que tens tiro e chamas-me de aldeã
Edit ( para não fazer double post)
Não digam os quartos xD
São assim tão inocentes ?Devias ter dito logo de inicio... Se eu morrer vai ser uma grande perda para a aldeia! Perde-se um enorme talento xD
E qual é o talento? Diz-nos o que andas a fazer.
VonGojeta e OgaiT vocês os dois andam tão caladinhos, venham até cá meninos.
tou a ver o benfica, beber cerveja e comer pistachos! E mesmo verdade! xD Se quiseres mando photo!
Estou no Q22
Lool yohdh, isso.
Sudha, não visitei ninguém. Deves ter lido isso N vezes. Continuas achar que visitei. É uma escolha tua. Estás apostar na rena errada.
Se eu tivesse informações já teria dado, não tenho nada.
Tu tens um poder importante por exemplo Sudha. Conseguias dizer por exemplo a cor onde o yohdh dormiu ou não dormiu. Nem precisavas de dizer quem lá dormiu.
O Zederation também conseguiria por exemplo dizer onde o yohdh dormiu ou não dormiu. em termos de andar.
Deste modo, conseguiriamos dizer ao ZmeryDwagon onde eventualmente poderia bloquear por exclusão de partes.
E deve ai haver de certeza malta que vê número de mafiosos por andar ou cor ou w/e. Estamos na noite 4, e ninguém disse nada sobre isso.
E ninguém diz nada. Portanto, eu dizer logo no inicio, que os restantes podiam dizer o quarto, não acrescentam.
Vai chegar à altura que vão virar o ketchup, começar debitar tudo, e depois quem vai acreditar que é verdade? Vamos andar a ver os dias todos para trás a confirmar quartos e o que foi dito?
Se o Fibonacci é o investigador, vou ficar hyper mega frustado.
Display MoreE o poder PaPaDoC tens enviado?
E para quem percebe pouco de mafia, é curioso não teres estranhado passar de uma noite para a outra... já sabias de antemão aí no QT o que ia suceder?
PS:
looool yohdh , tu e o Pitbull em conchinha?
OMG
(também tenho direito a escrever palha )
Epah... essa da conchinha.... loool so tenho pena nao ter sido eu a puxar dessa! Tiveste mesmo bem! xD
Quanto ao resto disseste tudo, percebo pouco de mafia... logo sao erros atras de erros!
Estou triste.. eu que sempre disse o meu quarto e acusam-se assim...
Só por isso vou pedir ao Pai Natal uma noite extra
A ideia é tentar infiltrar o pitbull ?
A ideia é tentar infiltrar o pitbull ?
Incrivel. É escusado. MVP desta máfia.
Boa noite a todos.