Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • pessoal passou um dia

3 noite para 4 noite

não escolhemos o quarto

cuidado com que falam

veremos se este poder único

giphy.gif

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Eu posso dizer, vou dormir descançado esta noite. o único que aconselho a não dizer é o ZmeryDwagon. Já vimos que bloqueou a cor verde.

ahaha gosto desse raciocínio.

Podem todos dizer em que quarto estiveram menos o ZmeryDwagon, é que o pessoal é burro e não chega lá.

Continua Pit, estás no bom caminho ^^^^

Temos poder novo em jogo, impedir um dia, estão com medo do resultado da forca ?

PS (edit):

Continuamos á espera que nos expliques as visitas que andas a fazer aos jogadores.

• Boas Noites!

Se alguem me puder esclarecer o que se passou, agradeço!

Nao houve dia? Nao é normal 2 noite seguidas, ta relacionado com algum poder?

Edit: ok ja vi que sim com o comentário acima!

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Eu sou uma menina cheia de graça :saint::evil:^^

Mas o mais engraçado é andar um jogador a pedir constantemente para revelarem o que fizeram com os seus poderes e ele nada diz sobre o que faz.

E ninguém refere isso nem questiona.

• É isso Sudha... estás apostar no jogador errado.

Não percebeste ironia no meu comentário...ou não te deu jeito perceber.

Eu já disse que não visitei ninguém...preferiste acreditar no Tio_urso tio...tudo bem.

Tens é que te decidir...sou um mega abrangente investigador ou visito quartos?

Sou uma máquina de poderes... xD

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Pitbull de novo essa conversa se eu digo o k aconteceu ia mentir para que!?? O k me iria levar a fazer isso? É nso há possibilidade de um jogador trocar de jogadores durante a noite se digo que tu é o Fibonacci me visitaram é pk é verdade.

Retrato-me porque escrevi errado.

Foste visitar o Tio_urso .

Ele diz que o visitaram.

Tu dizes que não visitas-te.

O Fibonacci não diz nada

Ao menos vocês os dois podem esclarecer-nos :)

Eu já nem te devia dizer era nada.. achei que tinhas um poder de investigação e chamas-me de mafiosa.

Na próxima digo que acho que tens tiro e chamas-me de aldeã ^^^^

Edit ( para não fazer double post)

Não digam os quartos xD
    São assim tão inocentes ?

Devias ter dito logo de inicio... Se eu morrer vai ser uma grande perda para a aldeia! Perde-se um enorme talento xD

E qual é o talento? Diz-nos o que andas a fazer.

VonGojeta e OgaiT vocês os dois andam tão caladinhos, venham até cá meninos.

• tou a ver o benfica, beber cerveja e comer pistachos! E mesmo verdade! xD Se quiseres mando photo!

• E o poder PaPaDoC tens enviado?

E para quem percebe pouco de mafia, é curioso não teres estranhado passar de uma noite para a outra... já sabias de antemão aí no QT o que ia suceder?

PS:

looool yohdh , tu e o Pitbull em conchinha?

OMG :evil::D:D

(também tenho direito a escrever palha :saint:)

• Lool yohdh, isso.

Sudha, não visitei ninguém. Deves ter lido isso N vezes. Continuas achar que visitei. É uma escolha tua. Estás apostar na rena errada.

Se eu tivesse informações já teria dado, não tenho nada.

Tu tens um poder importante por exemplo Sudha. Conseguias dizer por exemplo a cor onde o yohdh dormiu ou não dormiu. Nem precisavas de dizer quem lá dormiu.

O Zederation também conseguiria por exemplo dizer onde o yohdh dormiu ou não dormiu. em termos de andar.

Deste modo, conseguiriamos dizer ao ZmeryDwagon onde eventualmente poderia bloquear por exclusão de partes.

E deve ai haver de certeza malta que vê número de mafiosos por andar ou cor ou w/e. Estamos na noite 4, e ninguém disse nada sobre isso.

E ninguém diz nada. Portanto, eu dizer logo no inicio, que os restantes podiam dizer o quarto, não acrescentam.

Vai chegar à altura que vão virar o ketchup, começar debitar tudo, e depois quem vai acreditar que é verdade? Vamos andar a ver os dias todos para trás a confirmar quartos e o que foi dito?

Se o Fibonacci é o investigador, vou ficar hyper mega frustado.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

Edited 2 times, last by Pitbull ().

• Epah... essa da conchinha.... loool so tenho pena nao ter sido eu a puxar dessa! Tiveste mesmo bem! xD

Quanto ao resto disseste tudo, percebo pouco de mafia... logo sao erros atras de erros!

• Nao deixas de ter razao Pitbull , numa outra máfia semelhante lembro me do poder do OgaiT que era benéfico pra apanhar mafiosos, aqui ninguem fala sobre isso..muito pouca info, mas pronto vamos aguardar pelos próximos acontecimentos!

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Estou triste.. eu que sempre disse o meu quarto e acusam-se assim...;(

Só por isso vou pedir ao Pai Natal uma noite extra :saint::evil:

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽