Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
O que o pitbull falou é que tinha dois mafiosos no 5 andar
quem te deu a info que o piso 5 era tudo máfia ?
e vc perguntou quem deu a informação de de que o 5 andar todo era mafioso !!!
-
O que o pitbull falou é que tinha dois mafiosos no 5 andar
quem te deu a info que o piso 5 era tudo máfia ?
e vc perguntou quem deu a informação de de que o 5 andar todo era mafioso !!!
o que ele disse foi q no 5o andar estavam todos os mafiosos . Serão que só dois? Ou sou eu que estou a ler mal o que ele escreveu?
-
Boas, espero que tenham passado uns bons dias!
Fiquei no Q20.
-
Boas, espero que tenham passado uns bons dias!
Fiquei no Q20.
Isso foi relativamente à N5?
Ah fiquei no quarto 20
Ficaste no mesmo quarto do instinto?
-
Se ele ficou tb no 20 ya
-
-
lotaçao esgotada no quarto 20
se foi o papadoc a ficar no 20,a investigacao do pitbull pode bater certo com a minha investigacao anterior e o papadoc é cada vez mais mafioso
-
Ja dou um detalhe importante quanto a isso. Nao posso ainda.
-
Se ele ficou tb no 20 ya
Já percebi o porquê de tanto barulho na casa, houve ramboia no Q20
Edit:
OgaiT e tu o que tens feito?
Também ainda não te vi a partilhar nada
-
Eu revelo ja, porque se eu morrer vou induzir-vos em erro. Enganei-me a dar o quarto, como vi na pagina anterior o desenho da casa, assumi que era dia.
Eu estou a dormir no 20 esta noite e nao na anterior. Se morrer por isso pode ser que ajude a clarificar a investigacao, antes da paragem se isso nao ficou esclarecido ainda.
Na noite anterior fiquei no 4 e nao no 20.
-
acredito no papadoc.
Tavas no 4 então.
O yohdh devia estar nos primeiros quartos pk a cor amarela tava bloqueada
-
Eu revelo ja, porque se eu morrer vou induzir-vos em erro. Enganei-me a dar o quarto, como vi na pagina anterior o desenho da casa, assumi que era dia.
Eu estou a dormir no 20 esta noite e nao na anterior. Se morrer por isso pode ser que ajude a clarificar a investigacao, antes da paragem se isso nao ficou esclarecido ainda.
Na noite anterior fiquei no 4 e nao no 20.
Só estou à espera do próximo dia e que alguém não revele que esteve no quarto 20...
-
-
Se ele ficou tb no 20 ya
Já percebi o porquê de tanto barulho na casa, houve ramboia no Q20
Edit:
OgaiT e tu o que tens feito?
Também ainda não te vi a partilhar nada
nao tenho feito nada.. como disse nao tenho poder.. estou ca para votar simplesmente..
-
boas pessoal
os mafiosos estão à procura e uma boa champagne
ano novo
noite nunca mais acaba
edit
musica linda
-
a noite já não devia ter acabado há 2h30..?
-
Daqui a bocado venho terminar a noite. Atrasei-me
-
Termina a noite 6
Nesta noite houve um revés a quem quer que o Natal ocorra. Morre mais um cidadão do bem, nesta luta contra estes seres extraterrestres maquiavélicos.
Obrigado por participares HRamos. Não tens direito a despedida.
Olá nomoney
Bem-vindo à máfia de Natal!
Equipa: Aldeia
Personagem: Peru
Poder: Sobrevives a uma forca.
Missão: Eliminar todos os mafiosos.
Inicio do dia 7
Este dia inicia-se com 15 jogadores vivos, ou seja, serão necessários 8 votos para enforcar alguém. O dia termina amanhã por esta hora ou quando todas as ações forem realizadas. Aguardo reservas de quartos para a próxima noite.
O nomoney ficou depositado no quarto 9.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - O Resgate do Pai Natal - 16 Vivos - Noite 6” to “Máfia - O Resgate do Pai Natal - 15 Vivos - Dia 7”. -
esta noite fiquei no 22,por isso tudo tranquilo
acho que podemos ir ao logan,mas antes gostava de saber os quartos do pessoal todo para ver se o pitbull tem alguma informacao relevante