eu concordo com a pausa
Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
concordo com a pausa
-
Querem fazer uma pausa de passagem de ano?
yes
-
Boas noites!
Concordo com a maioria sobre a votaçao, n há mt margem pra dúvidas, só nao votei pelas razoes óbvias...dia impar..retirava 1 voto!
Quanto á pausa tou de acordo!
-
sim tbm tou de acordo com a pausa
-
De acordo com a pausa também
-
Podemos fazer pausa.
Mas eu tenho uma duvida, não vamos estar todos em confinamento?
Não há ca ajuntamentos, todos temos tempo para jogar máfia xD
-
Concordo com a pausa .
Vocês também merecem descansar
-
Concordo com a pausa
-
Podemos fazer pausa.
Mas eu tenho uma duvida, não vamos estar todos em confinamento?
Não há ca ajuntamentos, todos temos tempo para jogar máfia xD
meu confinamento vai ser na praia !!!!
-
Final do dia 7
Neste dia levou-se à forca a vaca do presépio, e o resultado foi desapontante para alguns.
existence - (OgaiT, Pitbull, VonGojeta, ordnael, Instinto, ZmeryDwagon, GEI, Sudha) Enforcado.
Olá existence
Bem-vindo à máfia de Natal!
Equipa: Aldeia
Personagem: Vaca do Presépio
Poder: Os quartos da mesma cor onde pernoitas ficam protegidos de assassinatos. O teu quarto não será protegido.
Missão: Eliminar todos os mafiosos.
Obrigado por participares existence. Não tens direito a tópico de despedida.
Inicia-se a noite 7
Esta noite inicia-se com 14 jogadores vivos, e irá terminar quando todas as ações forem realizadas ou amanhã por esta hora. Os quartos serão enviados assim que possível, e anunciarei o quarto do existence.
-
Assumo a culpa nesta morte e peço desculpa aos aldeões.
Acho que o existence não fez o jogo correto sendo o protector.
Vamos analisar isto e pensar melhor.
-
Assumo a culpa nesta morte e peço desculpa aos aldeões.
Acho que o existence não fez o jogo correto sendo o protector.
Vamos analisar isto e pensar melhor.
não foste só tu.. quem começou a votação foste tu.. mas ele tbm podia ter dito que a proteção era só de tiro..
-
Bela cagada porra :(. Bem entendo que me queiram enforcar dado que dava 2 mafiosos naquela cor e o existence nao era sobrando assim eu e o Gei.
O Gei é inactivo portanto também é só um numero para a aldeia, nem na forca ajuda.
Mas algo nas investigações está mal porque se de nós os 3, 2 sao mafiosos se o existence nao era eu sei que também nao sou, mesmo assim só existe um no máximo.
Nao tenho grande conhecimento da mafia mas pode alguem manipular o resultado das investigações certo? Senao a minha suspeita recai no investigador
-
-
no próximo vamos ao logan ou ao gei que nunca aparece
-
Bela cagada porra :(. Bem entendo que me queiram enforcar dado que dava 2 mafiosos naquela cor e o existence nao era sobrando assim eu e o Gei.
O Gei é inactivo portanto também é só um numero para a aldeia, nem na forca ajuda.
Mas algo nas investigações está mal porque se de nós os 3, 2 sao mafiosos se o existence nao era eu sei que também nao sou, mesmo assim só existe um no máximo.
Nao tenho grande conhecimento da mafia mas pode alguem manipular o resultado das investigações certo? Senao a minha suspeita recai no investigador
De certeza que há um poder de almas nesta máfia.
Pode haver ainda alguém que troque as investigações, assim equilibra directamente com os dois investigadores que a aldeia tem.
-
A mim dava 2 mafiosos naquele andar.... ao leao tb deu 2 mafiosos na cor roxa...mas pelos vistos também estava errado.
Não gosto da postura do Zederation e do Gei. Para mim estes são 2 mafioso mais o tio urso.
Na passagem de ano é igual. Vou estar com tlm
-
Pode haver ainda alguém que troque as investigações, assim equilibra directamente com os dois investigadores que a aldeia tem.
Epah desculpa mas sou mesmo leigo nas questões da mafia . Mas se puderes diz me existe 100% de certeza que entre nós os 3 existe pelo menos um mafioso ? Ou existe a possiblidade de com esse puder nenhum de nós ate ser mafioso?
Eu acho que entre enforcarem me a mim e o gei mais vale o gei dado que quase nenhuma info diz e nem na forca ajuda , se ele for aldeão e depois quiserem me enforcar a mim percebo perfeitamente
-
Epah desculpa mas sou mesmo leigo nas questões da mafia . Mas se puderes diz me existe 100% de certeza que entre nós os 3 existe pelo menos um mafioso ? Ou existe a possiblidade de com esse puder nenhum de nós ate ser mafioso?
Eu acho que entre enforcarem me a mim e o gei mais vale o gei dado que quase nenhuma info diz e nem na forca ajuda , se ele for aldeão e depois quiserem me enforcar a mim percebo perfeitamente
Sim, há probabilidade instinto.
As máfias são giras porque as mecânicas podem ser qualquer coisa que tu imagines.
Dá uma olhada neste tópico: Máfia - O Guia