ZmeryDwagon tens alguma coisa a dizer??? Porque dizes que vai dar asneira.
Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
É palpite. Sinto que haveria opção melhor, como a Sudha ou o Logan. Somente isso.
-
-
Bons dias!
Fiquei no quarto 2
Nao sei quantos votos faltam mas o meu voto é duplo...cá fica!
Voto: Zederation
-
eu continuo a espera dos quartos,mas parece que pouca gente está a jogar
Voto: zederation
-
Quarto 4.
Porque o Zed? qual a suspeita?
-
Final do dia 8
Este dia terminou com o enforcamento do Zed.
Zederation - OgaiT, lobo, Instinto, Tio_Urso, VonGojeta, ZmeryDwagon, Sudha, LOGAN - 9 votos - Enorcado
Olá Zederation
Bem-vindo à máfia de Natal!
Equipa: Máfia
Personagem: Cupido
Poder: Durante o dia deves escolher um piso. No início da noite recebes a lista de jogadores presente neste piso (não recebes o quarto). Podes bloquear nesta noite um destes jogadores.
Missão: A tua equipa igualar o número de restantes jogadores em jogo.
Inicio da noite 8
A noite tem a duração de 24 horas ou termina quando todas as ações tiverem sido realizadas. Os quartos serão enviados mais logo.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - O Resgate do Pai Natal - 14 Vivos - Dia 8” to “Máfia - O Resgate do Pai Natal - 13 Vivos - Noite 8”. -
Boa menos um , que a noite passe rápido
-
Quarto 4.
Não quiseste votar no parceiro de QT?
-
Bem menos um..
Quarto 4.
o zed a aldeão joga até cansar os jogadores.. e o zed a mafioso joga assim.. vem cá picar ponto e deixasse andar na dele..
-
-
Sudha copiaste o poder do zed,parece que vais a seguir
Se achas que copiei, estás a ler mal a máfia
-
Onda andam os investigadores..?
-
Quarto 4.
Não quiseste votar no parceiro de QT?
Ja tava enforcado quando falei, simplesmente nao me apercebi ai de nenhuma lógica para a escolha do zed.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - O Resgate do Pai Natal - 13 Vivos - Noite 8” to “Máfia - O Resgate do Pai Natal - 12 Vivos - Noite 8”. -
Estavam 12 vivos, algures enganei-me.
-
-
-
-
-
O Zed ficou no quarto 14.