Voto Sudha
Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
ordnael2000 quarto que ficaste???
-
supostamente já temos votos suficientes para enforcar a sudha,mas por via das dúvidas é melhor mais um ou outro voto para garantir
-
q15 novamente !!!! esqueci de avisar
Kallisto precisa fazer a contagem para ver se falta alguma coisa,
embora a Sudha tenha visitado o tio, ele não falou sobre o poder dela ainda, uma vez que ele tem essa capacidade, TB entendo que dentro das investigações por eliminação, a Sudha esteja muito bem colocada para Mafiosa, junto com o gei dentro da minha planilha, baseado nas investigações do von, contudo o Logan tb aparece como mafioso nas investigações do Leão
-
Eu nao posso votar...senao tiro 1 voto!
Mas também concordo com a votaçao na sudha!
-
Voto sudha
-
Votação
Sudha - 6 votos - ZmeryDwagon, Ordnael, VonGojeta, Leao, Instinto, OgaiT - Enforcada.
Assim que possível termino o dia e envio os quartos.
-
OK, perfeito.
Então eu fiquei no quarto 19.
Sendo que o GEI ficou no quarto 5 (Não informou da N5, N6 e na N8 cheguei lá por exclusão de partes).
ordnael2000 e PaPaDoC deram como aldeões, sendo que a este lote juntamos o lobo confirmados pelas minhas investigações.
A este lote junta-se o Leao e o ZmeryDwagon pelo jogo.
O GEI , tem obrigatoriamente de ir na próxima forca, e esperar que a Sudha seja mesmo mafiosa (eu acredito que sim)...
-
Calma senhores, a menina ainda tem um truque na manga.
Sudha - 6 votos - ZmeryDwagon, Ordnael, VonGojeta, Leao, Instinto, OgaiT
Estou indecisa entre escolher o ZmeryDwagon ou o OgaiT .
Vou fazer um dó li tá
-
VonGojeta pode confirmar com certeza o OgaiT como Aldeão, as vozes do além já me confirmaram isso !!!!
dentro disso temos então
aldeão
Mafiosos
Sudha (talves )
Logan
Instinto e PaPaDoC ficaria na duvida
so nao podemos esquecer que alguém ainda tem o poder de mudar a alma de lugar, visto isso na investigação do VonGojeta na N3 e N4 onde na N3 saiu 4 mafiosos, e na N4 saiu 3 mafiosos, a alma mafiosa provavelmente mudou de lugar.
-
-
ordnael2000 eu só posso trocar com quem votou em mim.
Queres que troque contigo?
E eu não sou aldeia, sou independente. Muito obrigada por não me deixarem atingir o objectivo.
-
-
Escolhe-me a mim sudha..
minha mafiosa.. -
Final do dia 9
Morre Sudha. Obrigado por teres participado!
QuoteOlá Sudha
Bem-vinda à máfia de Natal!
Equipa: Máfia
Personagem: Rena Rudolfo
Poder: Durante o dia deves enviar uma cor. No início da noite receberás a lista de jogadores presente nesta cor (sem indicação do quarto de cada um). Podes silenciar um destes jogadores com efeito no dia seguinte.
Missão: A tua equipa igualar o número de restantes jogadores em jogo.
Inicio da noite 9
Esta noite termina amanhã por esta hora ou quando todas as ações tiverem sido realizadas. Os quartos foram já enviados!
GEI se não postares em 24 horas terei de aplicar modkill. Por favor tentem fazer pelo menos 1 post por dia...
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - O Resgate do Pai Natal - 11 Vivos - Dia 9” to “Máfia - O Resgate do Pai Natal - 10 Vivos - Noite 9”. -
A Sudha ficou no quarto 19.
-
nunca deve ter usado o silenciar,talvez para a malta pensar que não existia
para o próximo dia já temos o gei,depois logo vemos como as coisas se desenrolam
estamos a ir bem
-
Silenciadora? Ok, apesar de saber que era mafiosa fiquei na mesma surpreendido.
-
Ora bolas.. e eu a pensar que ela me ia escolher a mim..
Ahah é bem meus aldeões.. -
Siga, estamos bem...