Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • q15 novamente !!!! esqueci de avisar

Kallisto precisa fazer a contagem para ver se falta alguma coisa,

embora a Sudha tenha visitado o tio, ele não falou sobre o poder dela ainda, uma vez que ele tem essa capacidade, TB entendo que dentro das investigações por eliminação, a Sudha esteja muito bem colocada para Mafiosa, junto com o gei dentro da minha planilha, baseado nas investigações do von, contudo o Logan tb aparece como mafioso nas investigações do Leão

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

Edited once, last by ordnael2000 ().

• Votação

Sudha - 6 votos - ZmeryDwagon, Ordnael, VonGojeta, Leao, Instinto, OgaiT - Enforcada.

Assim que possível termino o dia e envio os quartos.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• OK, perfeito.

Então eu fiquei no quarto 19.

Sendo que o GEI ficou no quarto 5 (Não informou da N5, N6 e na N8 cheguei lá por exclusão de partes).

ordnael2000 e PaPaDoC deram como aldeões, sendo que a este lote juntamos o lobo confirmados pelas minhas investigações.

A este lote junta-se o Leao e o ZmeryDwagon pelo jogo.

O GEI , tem obrigatoriamente de ir na próxima forca, e esperar que a Sudha seja mesmo mafiosa (eu acredito que sim)...

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• VonGojeta pode confirmar com certeza o OgaiT como Aldeão, as vozes do além já me confirmaram isso !!!!

dentro disso temos então

aldeão

VonGojeta

ordnael2000

OgaiT

Leao

ZmeryDwagon

lobo

Mafiosos

Sudha (talves )

Logan

GEI

Instinto e PaPaDoC ficaria na duvida

so nao podemos esquecer que alguém ainda tem o poder de mudar a alma de lugar, visto isso na investigação do VonGojeta na N3 e N4 onde na N3 saiu 4 mafiosos, e na N4 saiu 3 mafiosos, a alma mafiosa provavelmente mudou de lugar.

Albert Einstein

• segundo o próprio post da sudha ela não morre hj,

Sudha se vc é aldeia, troca com o GEI afinal vc escolheu dois aldeões ara trocar !!!! em sua primeira intenção, já esta como mafiosa!!!!

Albert Einstein

• Final do dia 9

Morre Sudha. Obrigado por teres participado!

Inicio da noite 9

Esta noite termina amanhã por esta hora ou quando todas as ações tiverem sido realizadas. Os quartos foram já enviados! :)

GEI se não postares em 24 horas terei de aplicar modkill. Por favor tentem fazer pelo menos 1 post por dia...

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - O Resgate do Pai Natal - 11 Vivos - Dia 9” to “Máfia - O Resgate do Pai Natal - 10 Vivos - Noite 9”.
  • nunca deve ter usado o silenciar,talvez para a malta pensar que não existia

para o próximo dia já temos o gei,depois logo vemos como as coisas se desenrolam

estamos a ir bem :)