Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Sudha Mafiosaaaaaaaaa jogou muito bem, silenciadora acho que nunca usou o poder !!!

Agora temos Gei e Logan, levando em conta que no próximo dia é dia par, o logan não consegue anular um voto, então eu iria nele....

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Sudha Mafiosaaaaaaaaa jogou muito bem, silenciadora acho que nunca usou o poder !!!

Agora temos Gei e Logan, levando em conta que no próximo dia é dia par, o logan não consegue anular um voto, então eu iria nele....

para mim iamos no GEI.. penso que ele e outro mafioso.. o logan mesmo conseguindo tirar votos se nos todos votar ele não se safa..

• GEI.24 horas aplicar modkill

Por mim era o Instinto

mas podem contar com meu voto

se o alvo for outro

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• teoricamente temos 6 mafiosos no total , então ainda restam dois, na minha visão Logan e Gei, mas o instinto nunca foi investigado. esteve bloqueado na noite que o Nomoney morreu

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• o instinto ja esteve na minha investigacao da N6 em que deu 2 mafiosos entre gei,instinto e existence

como o existence foi incriminado pelo pitbull,quer dizer que entre gei e instinto temos 1 mafioso,em principio é o gei

• Fiquei no Q13

E enquanto o Q22 for especial, não o consigo investigar :(

Boas pessoal, fiquei quarto 13

A minha curiosidade é só sobre quem dos dois mente...

A Sudha porque sabia que o GEI estava inactivo...

Ou o GEI que chegou agora e não leu bem o QT e o plano deles.

Seja como for, entre eles os dois ficaram no quarto 5 e no quarto 13...

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• O Logan e o outro mafioso, acham que foi ao acaso que nem o yohdh, nem a sudha, nem o Zed votaram nele no dia que escapou a forca?

Apareceu nas investigacoes do Leao, se voces forem la ler, como o comportamento dele alterou desse dia para o dia a seguir. (depois de ter sido instruído o que fazer)

• O Logan e o outro mafioso, acham que foi ao acaso que nem o yohdh, nem a sudha, nem o Zed votaram nele no dia que escapou a forca?

Apareceu nas investigacoes do Leao, se voces forem la ler, como o comportamento dele alterou desse dia para o dia a seguir. (depois de ter sido instruído o que fazer)

Eu escapei, porque usei o meu poder que ninguem sabia na altura que tinha...qts vezes vou ter de me repetir? é preciso fazer um desenho?

Isso de tentar incriminar me com base nas votaçoes...é treta! Nas investigaçoes também deste umas qts vezes máfia...mas disso nao falas...curioso!

Na votaçao ao zed qual o motivo pra nao votares? questionaram te e nunca respondeste...ou foi já jogada combinada no QT! ;)

Quem nao deve nao teme...se quiserem votem em mim já disse...nao me vou alongar mais!

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Quem nao deve nao teme...se quiserem votem em mim já disse...nao me vou alongar mais!

Pronto e isto que falo acima, quando o Logan ta de rabo apertado começa logo a fazer-se de coitadinho! Tal como quando foi apanhado pelo leao e ja nao sabia o que fazer, ate lhe terem dito xD

Tu escapaste, e eles nao votaram, quando era do interesse deles votar se fosses tu aldeao como dizes.

Nao votei no Zed porque nao fazia sentido votar no Zed.

A grande questão e pq e que tu foste votar no Zed ???? Pois se a razao que dizem ter votado no Zed foi por desconfiança tendo como base máfias anteriores, coisa da qual tu desconheces porque nao jogas mafias.

Portanto o teu voto apenas vem em linha com o da Sudha, ou seja nada a fazer para salvar o Zed, melhor votarem os dois nele para saírem limpos da cena!

Nao resultou para ela como nao vai resultar para ti.

• Sou tao novato nas máfias como tu...tendo em conta que eu já acompanho as máfias há bem mais tempo que tu vou conhecendo os jogadores e os seus costumes..

Votei no zed pq o meu voto poderia ser crucial visto que era duplo, e como a minha funçao é ajudar a aldeia, foi o que fiz!

O resto já pouco me incomoda...se quiseres vota em mim qual o problema mesmo?

• Primeira votacao do Rubix, vais dar hammer em dia de voto duplo. Resultado morre a Vitoria.

Segunda votacao do Rubix, vais votar quando o teu voto descontava. Por sorte tivemos pessoas a mais a votar, nao atrapalhou mas podia ter atrapalhado.

Votacao em ti, ja disse a cima, coincidência os mafiosos nao votaram.

Votacao no Yoh, depois de anunciada tantas vezes, acabaste por nao votar, e o teu voto nesse dia era duplo, podia ser crucial como dizes.

Votacao do existence (aldeia), nao votaste, porque o teu voto descontava, nao era conveniente para os mafiosos.

Votacao no Zed, vieste votar logo apos a sudha(mafiosa) numa tentativa a descarada de branquear as vossas posicoes, pq o Zed caminhava a passos largos para a forca.

Votacao na Sudha, tantas vezes proposta a forca, vieste ca lavar as maos com o dias ímpar, calhou bem, ainda bem que a forca ja tava fechada secalhar se a contagem esta a conta... lol

Se eu nao morrer esta noite, tens o meu voto nao tenhas duvidas.

Mais que justificado nesta logica nem contando com as investigacoes, se eu estiver errado alguem que me corriga.

• tanto o logan como o papadoc deram mafiosos nas investigacoes,mas ambos sao reis magos e por isso podem ter sido incriminados pelo pitbull, por isso as investigacoes nao sao fiaveis a 100%

o pitbull podia incriminar os tres reis magos,o burro e a vaca do presépio

sao entao 5 personagens:

burro do presepio - tio_urso - aldeia

vaca do presepio - existence - aldeia

rei belchior - yohdh - mafia

rei gaspar - logan

rei baltazar - papadoc

os independentes,quando tem este tipo de missao de eliminar x personagens do jogo,normalmente e para que o jogo seja equilibrado,nessas personagens a eliminar estao aldeoes e mafiosos,porque se nao fosse assim o independente estaria indiretamente a ajudar um ou outro lado da barricada,o que o tornava tudo menos independente ;)

assim sendo, com 5 personagens a eliminar, o mais provável e que faz mais sentido para o equilibro de um independente é serem 3 aldeoes e 2 mafiosos ( acho que 4 aldeoes e 1 mafioso tornava o independente muito pró-mafia, e 2 aldeoes e 3 mafiosos muito pró-aldeia)

posto isto, acho que entre logan e papadoc temos 1 aldeao e 1 mafioso

veremos se as proximas investigacoes,já sem o pitbull a incriminar,esclarecem isto

• E logo a seguir ao Logan o proximo na minha lista e o GEI.

Porque a unica votacao que fez, foi no dia 7(dia impar) ao Existence quando o Logan(mafioso) nao podia votar pq o voto dele desconta na contagem.

• PaPaDoC mas tu leste o que escreveste? isso nao tem pés nem cabeça...nem justificam nada sao suposiçoes tuas que nao teem sequer fundamento...mas eu percebo te tás a esconder o teu jogo e tentar incriminar me, dai os constantes "ataques" á minha pessoa...assim sendo vota em mim no proximo dia se ainda tiver vivo, tou me nas tintas lol

• Boas bem dormi no quarto 13, usei o meu poder e a pm que o kallisto revelou pertence ao HRamos era de uso unico portanto sou neste momento um aldeão sem poderes só para fazer numero .

Isto é o que vos posso mostrar que sou aldeão nunca menti nos quartos e como foi dito e comprado usei o meu poder no nomoney.

Destas investigações e dado o que sabemos , acho que no proximo dia deviamos ir ao GEI

• Final da Noite 9

Nesta noite tivemos a infelicidade de perder o OgaiT. Obrigado por teres participado!

Ficou no quarto 18.

Inicio do dia 10

Com 9 jogadores vivos, são necessários 5 votos para enforcar alguém. O dia termina quando todas as ações forem realizadas ou amanhã por esta hora. Podem enviar os quartos.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - O Resgate do Pai Natal - 10 Vivos - Noite 9” to “Máfia - O Resgate do Pai Natal - 9 Vivos - Dia 10”.