pelo visto tem algum poder impedindo de votar no Yohdh hj, então vou pela investigação com o leão
Desvoto:Yohdh
Voto: logan
pelo visto tem algum poder impedindo de votar no Yohdh hj, então vou pela investigação com o leão
Desvoto:Yohdh
Voto: logan
Em função do aparente impedimento de votar yohdh
Desvoto yohdh
Voto Sudha
voto Sudha
LOGAN Qual é o teu poder ?
Em x de estares aí bla bla bla pq não dizes que tens feito com o teu poder etc
Boas, cheguei agora a casa,
Peço desculpa pela ausencia, a partir de de amanha a hora do almoço ja tou aí. Tenho muito pra ler xD
Fiquei no quarto 20
Voto yohdh
Voto Sudha
Voto em mim
Vou liderar a Aldeia à Vitória...
Vou liderar a Aldeia ao Homem das prendas
Porque estão a votar na Sudha?
Não era melhor seguir alguém das investigações do Leao?
Eu não sou jester, sou independente, o meu objectivo é investigar todas as cores.
Se as investigar todas, ganho.
Posso ajudar a aldeia a confirmar quem esteve em quarto X cor.
E volto a deixar a pergunta: porque é que a aldeia precisa de voto duplo + 2 votos secretos?
Concordo com a pausa nos dias que falaram.
Bom dia malta da aldeia.
Vamos cá bater as investigações umas com as outras.
Eu sou o investigador de quartos adjacentes ao meu.
Ora bem:
Noite 1 estive no quarto 17 (resultado 3 mafiosos, Investigação pode ter sido alterada pelo rubix)
Noite 2 estive no quarto 6 (resultado 3 mafiosos, Investigação pode ter sido alterada pelo rubix)
Noite 3 estive no quarto 18 (resultado 4 mafiosos)
Noite 4 estive no quarto 18 (resultado 3 mafiosos)
Segundo os meus calculos os mafiosos serão:
existence que me apareceu nas 4 investigações e parece-me claramente que o tiro está com ele por causa dos bloqueios do zmery;
GEI que me apareceu nas ultimas duas investigações;
Sudha com aquele poder é claramente mafiosa. Não faz sentido nenhum ser independente, caso contrário ganha o jogo em 6 dias, numa máfia com 23 pessoas.
yohdh parece-me que é o mafioso que transporta a alma de quartos para quartos, assim explica o porque na N3 dar 4 mafiosos e na N4 dar apenas 3.
Mas agora o resto da malta que comente e ajude a pensar neste cenário.
Leao anda cá pensar em conjunto.
Pode ainda haver outro poder de trocar as investigações, sendo que no total já somos 4 investigadores aldeia confirmados (um pouco estranho não acham?)
Ahhh agora o mafioso sou eu... pois claro....
Só faltava essa...
Sou o aldeão com tiro o oposto do mafioso com tiro...
Sempre disse o quarto onde tenho estado e mesmo com vocês sempre a apontar-me como mafioso...
Desisto, deito a toalha ao chão... metam-me na forca por favor... ahhh espera alguém para me enterrar ainda mais tirou o direito de votos em mim, querem prolongar a minha agonia, só pode...
venho cá durante a noite para dar o tiro ao calhas... com sorte ainda mato mais um aldeão
fui...
eu segui baseado na investigação do Leão, por falta de opção, como ele deu inicio na votação direcionando o logan apenas fui no caminho sugerido por ele..
estou errado mas na investigação do Von tinha 3 e 4 mafiosos em todas, que sorte em ?
agora a pergunta seria, qual esta correto, pois os mafiosos sugeridos na investigação do Leão são 3, e na investigação do Von são 4 totalmente diferentes.... qual esta correto agora ?
acelerem nessa votação que o dia vai acabar e ninguém será enforcado,
Certo, vamos quem então? Se tiver que escolher ia ao existence porque na Noite1 estar no quarto azul.
Mas vale o que vale.
Que dizem no QT ordnael2000 ?