Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • pelo visto tem algum poder impedindo de votar no Yohdh hj, então vou pela investigação com o leão

Desvoto:Yohdh

Voto: logan

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Eu não sou jester, sou independente, o meu objectivo é investigar todas as cores.

Se as investigar todas, ganho.

Posso ajudar a aldeia a confirmar quem esteve em quarto X cor.

E volto a deixar a pergunta: porque é que a aldeia precisa de voto duplo + 2 votos secretos?

Concordo com a pausa nos dias que falaram.

• Bom dia malta da aldeia.

Vamos cá bater as investigações umas com as outras.

Eu sou o investigador de quartos adjacentes ao meu.

Ora bem:

Noite 1 estive no quarto 17 (resultado 3 mafiosos, Investigação pode ter sido alterada pelo rubix)

• 11 - rubix - confirmado
    • 16 - pitbull
    • 14 - existence
    • 19 - fibonaci - aldeão

Noite 2 estive no quarto 6 (resultado 3 mafiosos, Investigação pode ter sido alterada pelo rubix)

• 2 - GEI
    • 5 - nomoney
    • 7 - existence
    • 10 - Sudha

Noite 3 estive no quarto 18 (resultado 4 mafiosos)

• 19 - sudha
    • 17 - yohdh
    • 21 e 14 - GEI e existence (teimam em não dizer o quarto onde estiveram)

Noite 4 estive no quarto 18 (resultado 3 mafiosos)

• 19 - sudha
    • 17 - yohdh
    • 21 e 14 - GEI e existence (teimam em não dizer o quarto onde estiveram)

Segundo os meus calculos os mafiosos serão:

existence que me apareceu nas 4 investigações e parece-me claramente que o tiro está com ele por causa dos bloqueios do zmery;

GEI que me apareceu nas ultimas duas investigações;

Sudha com aquele poder é claramente mafiosa. Não faz sentido nenhum ser independente, caso contrário ganha o jogo em 6 dias, numa máfia com 23 pessoas.

yohdh parece-me que é o mafioso que transporta a alma de quartos para quartos, assim explica o porque na N3 dar 4 mafiosos e na N4 dar apenas 3.

Mas agora o resto da malta que comente e ajude a pensar neste cenário.

Leao anda cá pensar em conjunto.

Pode ainda haver outro poder de trocar as investigações, sendo que no total já somos 4 investigadores aldeia confirmados (um pouco estranho não acham?)

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

Edited once, last by VonGojeta ().

• Ahhh agora o mafioso sou eu... pois claro....

Só faltava essa...

Sou o aldeão com tiro o oposto do mafioso com tiro...

Sempre disse o quarto onde tenho estado e mesmo com vocês sempre a apontar-me como mafioso...

Desisto, deito a toalha ao chão... metam-me na forca por favor... ahhh espera alguém para me enterrar ainda mais tirou o direito de votos em mim, querem prolongar a minha agonia, só pode...

venho cá durante a noite para dar o tiro ao calhas... com sorte ainda mato mais um aldeão

fui... :sleeping:

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• ordnael2000 quem te sugeriu votar no Logan?

Leao que achas?

ZmeryDwagon abriste a prenda do pena?

eu segui baseado na investigação do Leão, por falta de opção, como ele deu inicio na votação direcionando o logan apenas fui no caminho sugerido por ele..

estou errado mas na investigação do Von tinha 3 e 4 mafiosos em todas, que sorte em :/?

agora a pergunta seria, qual esta correto, pois os mafiosos sugeridos na investigação do Leão são 3, e na investigação do Von são 4 totalmente diferentes.... qual esta correto agora ?

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Não dá senão já estavas enforcado ;)

Boa info VonGojeta. Repara que N3 e N4, as mesmas pessoas eu 3 mafiosos e 4 mafiosos. o único e commum parece-me o existence.

Acreditanto no Von, quer dizer que ainda à alteração de investigações. O Existence é que está em todas. não sei

Leao  HRamos quea acham?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Certo, vamos quem então? Se tiver que escolher ia ao existence porque na Noite1 estar no quarto azul.

Mas vale o que vale.

Que dizem no QT ordnael2000 ?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)