[MÁFIA] Ilha do Corvo - Venceu a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Sim, é verdade, o yohdh votou na peste mesmo antes de ela sequer ter postado :crazy:

No entanto na votação nao apareceu, mas apareceu um voto em mim.

Entao o Zmery vota na peste para nao se dispersarem votos :crazy:

• Oláaa,

Grande stroke oh merci, isso foi tudo pressa ou é algum poder?

Vou esperar um bocado antes de votar. Só para ter a certeza porque não sei muito do setup, esta primeira votação suponho que seja para proteger alguém durante a noite? (e apenas uma noite ou permanentemente? Kallisto se pudermos saber claro :) ).

Sou todo bom.

Edit: Isto para taggar agora é um caos. Se usar o tab isto publica lol.

Eu vou assumir que é para ser segredo porque assumindo que votamos na peste e é realmente aldeia os mafiosos não iriam desperdiçar uma noite em alguém protegido, certo?

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• Olá a todos,

Voto no jcagostinho.

Ele tem razão, vai precisar e muito, como assassino que é.

• Bom dia... Isto hoje será mesmo um tiro às cegas a votação de quem vai receber o colete...

Assim, e como não se pode votar só para o mal, voto no merci :)

Voto Merci.

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Como esperado isto hoje não dará em nada e não haverá avanços.

Voto por enquanto em branco.

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Vempire, presumo que o colete será entregue a quem obtiver mais votos, por isso será indiferente votar branco...

EDIT: Esquece... Já vi que precisa mesmo dos 10 votos, pelo que concordo que não dará em nada ahahah

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Estou a dever uma prenda ao pirata Agostinho por isso o meu contributo.

Além disso não considero que um colete entregue irá estragar o jogo a nenhuma das equipas em jogo

• voto

porque ...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

voto: Merci

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Se o Agostinho for o assassino, precisa do colete para quê? E em que te baseias nessa acusação ou porque votas nele assim sendo HedinhoPT ?

• Votação

Peste_Negra - 2 votos (yohdh, ZmeryDwagon) Faltam 8

jcagostinho - 2 votos (HedinhoPT, Merci) Faltam 8

Merci - 2 votos (Sorcy, lobo) Faltam 8

Zederation - 1 voto (secreto) Faltam 9

Branco - 1 voto (Vempire) Faltam 9

Faltam 35 min.

Ainda não postaram: Angelini666 e Red

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Investigador, se tiver acesso a QT e nao tiver grandes pistas sobre quem investigar, mande pra mim sff.

Nao gastem Investigações no agostinho por favor facepalm

Edit : sem medo dos carteiros. é a varrer