Deu inconclusivo, mas como andaram a visitar me nem ligo para o resultado, tu és aldeão.
[MÁFIA] Ilha do Corvo - Venceu a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Deu inconclusivo, mas como andaram a visitar me nem ligo para o resultado, tu és aldeão.
Isto nao faz sentido. Entao eu peço te pra nao me investigares. Tu investigas. Dá inconclusivo e ja me achas aldeao? Facepalm
@protector leia isto por favor. O Zmery tem que ser protegido a todo custo, ele é a peça mais importante pra aldeia xD
Bem, eu ja tenho aqui um esquema, consoante os posts da vitoria e do Master acho que ja tenho 3 mafiosos. Seja para que lado for xD
-
Olha só!! Isso foi, no mínimo, interessante, lol.
Como eu disse, não tenho nada a relatar sobre a minha vigia.
Sorcy - conta pra galera o que te aconteceu esta noite.
Master - se o seu poder é descobrir quem a pessoa visitou, por que é que foi usá-lo logo em mim, uma aldeã confirmada?
Ao menos isso diz-me que não és o assacino.
-
Olha só!! Isso foi, no mínimo, interessante, lol.
Como eu disse, não tenho nada a relatar sobre a minha vigia.
Sorcy - conta pra galera o que te aconteceu esta noite.
Master - se o seu poder é descobrir quem a pessoa visitou, por que é que foi usá-lo logo em mim, uma aldeã confirmada?
Ao menos isso diz-me que não és o assacino.
Mas vigiaste o Merci ou nao? É so isto que é importante saber
-
Bringer lá por seres bom jogador e gostas de jogar a aldeão, que é o que estás a fazer eu tinha dúvidas, por isso avanço tal como todas as máfias que me calha investigar a primeira é sempre a Peste Negra.
Fica tranquilo. Na realidade acho que me investiguei a mim mesmo fruto de algum poder.
-
Vempire o teu poder nao tem falhas? Garantes que o Merci é aldeia?
Facepalm vocês tao me a comer o cérebro todo..
eu disse que ele não era mafioso. Isso não é de certeza.
Não me viste a dizer que era aldeia
Voto MasterOfPuppets
Acho o suspeito pelos poucos posts e a forma como ven atirar postas de pescada. Ainda não acrescentou nada de valor
-
Desvoto : MasterOfPuppets
-
Zederation - Não. Não vigiei o Merci. Foi o Sorcy mesmo.
Acreditei que ninguém faria nada ao Merci se pensassem que eu o estava a vigiar.
-
E foste vigiar o Sorcy porque razao? Sabendo que ele era suspeito. Devias ter vigiado os aldeoes confirmados...
Bem. Eu vejo um cenário em que o Merci foi bloqueado pela Mafia, o Sorcy é mafioso, e foi vigiado pela Vitoria pra saberem se existia outro investigador. Isto acreditando no merci, vempire e master. É uma teoria façam com ela o que quiserem
Edit : esta é a mafia das visitas xD
Vitoria sabe quem visitou X
Master sabe quem X visitou
Hedinho sabe quem o visitou
-
Zederation - Não. Não vigiei o Merci. Foi o Sorcy mesmo.
Acreditei que ninguém faria nada ao Merci se pensassem que eu o estava a vigiar.
Então o Master seguiu-te e viu-te investigares o Sorcy, ou não saberia que o foste vigiar.
Desvoto Master. Por agora o que ele diz encaixa com o que a Vitoria diz.
Vempire o Merci investigou a Peste, sabia nome e crime e etc. O poder todos sabíamos, ela fez questão disso. Logo se confirmas que ele é aldeia, temos a identidade do investigador revelada. E eu peço para protegerem o Merci assim sendo, acho o papel dele mais importante que o meu. Ou, no minimo, a Vitoria que o vigie para ver se o visitam (bloqueador da máfia ou assassino ou carteiro ou outro qualquer mafioso que queira o investigador fora de jogo).
V0n3x que mensagem recebeste tu? Também era uma piada com animais?
-
Boa noite jovens, quantidade de páginas, first: rip peste, o voto secreto dava jeito porque era um extra.
Vempire - a minha pm é sobre 1 homem e 2 mulheres no Chipre lol. Posso confirmar que recebi uma pm, se foi dele, visto que ele perguntou assumo que tenha sido mesmo.
Zederation - Pediste algumas clues há uns posts atrás, só gostava de dizer que quero imenso é ver a minha família e para isso well, you know acho que chegas lá (2 restantes já agora).
A Vitoria tá confirmada ser watcher e por agora sempre assumi que é aldeia (já não me lembro se houve confirmação mesmo, se sim, alguém me recorde) posto isto, o puppets deve ser watcher também, agora resta saber o lado, se ela está confirmada pela aldeia então também deves chegar lá
Vitoria - Portanto seguiste o sorcy, só recebes se ele fez alguma coisa ou consegues dizer-nos mais?
Abreijos fofos.
-
-
Opah bringer como não, eu posso dizer mas não quero que me estraguem o jogo, qual pode ser o maior goal de alguém que só quer estar de volta com a família? Pensa um bocado
-
V0n3x eu confesso que me baralho um pouco com os nomes dos poderes em causa, mas creio que o Master seja Tracker.
A diferença sendo que Tracker escolhe um alvo e vê quem esse alvo visita (Master escolhe Vitoria e vê que esta visita Sorcy) e Watcher escolhe um alvo para ver quem o visitou (Vitoria escolhe Sorcy e vê que este foi visitado por ela mesma e... mais ninguém, pelos vistos).
E temos ainda o Hedinho que quer ser visitado para o poder funcionar, mas o poder é saber quem o visitou. Uma beca redundante querer ser visitado para se saber que se foi visitado mas ok...
-
Zederation - na realidade foi uma boa teoria a tua. Que faz muito sentido.
Entretanto não é verdadeira.
Você precisa considerar o fato de que eu sou novata, e não tenho a menor ideia do que estou fazendo aqui.
Quando eu enviei meu poder, não haviam aldeões confirmados. Sendo sincera, eu não sei explicar meus motivos.
Vanner - resolvi confiar em ti. Eu preciso de respostas.
OBS: Existe algum poder da máfia que permita ao jogador saber os jogadores que visitaram um mafioso?
-
V0n3x wtv nao me vou por a comer mais o miolo neste momento
Quero me focar na situação
Master - vitoria - Sorcy
Angelini666 está numa boa altura pra fazeres rolecall. Pra sabermos se esse teu mega poder vale mais que a cabeça do zmery e do Merci
-
-
Vitoria existem os poderes que os organizadores quiserem que existam. O único limite é a imaginação do Kallisto e do Marflabr.
Mas não é um poder nada comum na máfia.
Este poder já existiu pelo lado dos mafiosos. Inclusive eles queixaram de ser inutil. Neste caso dava jeito. Ou entao tu dizes. Protejam o Merci. E eles vigiam o Merci e descobrem quem é o protector
Edit : Vitoria pela prenda do Red head. Tens algo a dizer?
-
V0n3x eu confesso que me baralho um pouco com os nomes dos poderes em causa, mas creio que o Master seja Tracker.
A diferença sendo que Tracker escolhe um alvo e vê quem esse alvo visita (Master escolhe Vitoria e vê que esta visita Sorcy) e Watcher escolhe um alvo para ver quem o visitou (Vitoria escolhe Sorcy e vê que este foi visitado por ela mesma e... mais ninguém, pelos vistos).
E temos ainda o Hedinho que quer ser visitado para o poder funcionar, mas o poder é saber quem o visitou. Uma beca redundante querer ser visitado para se saber que se foi visitado mas ok...
Eish com essa... É que antes podia-se assumir um é bom, outro é mau, esqueci-me que havia esses dois possíveis papéis, podem ser ambos bons ou maus também loool
-
Bem. Eu vejo um cenário em que o Merci foi bloqueado pela Mafia, o Sorcy é mafioso, e foi vigiado pela Vitoria pra saberem se existia outro investigador. Isto acreditando no merci, vempire e master. É uma teoria façam com ela o que quiserem
Sim porque "nós mafiosos" somos telepatas e íamos adivinhar que a Vitória me ia vigiar a mim...
A sério que pões as coisas desta forma? Faz-te sentido?? Lol
Já agora, ao menos tenho direito a saber o motivo de ser suspeito, ou é só porque sim?...