[MÁFIA] Ilha do Corvo - Venceu a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • HedinhoPT

Fiquei a perceber o mesmo ... Troca lá isso por miúdos.

Zederation estou pelo tlm deixa chegar a casa e já te digo algo.

Dos 18 solo único que não matei, violei, roubei ou atentei.

Sou o mais velho da máfia e não tenho mais ninguém a não ser vocês, pois por minha culpa perdi a família toda.

Peço apenas a qualquer aldeão que me de alguma coisa. Um simples abraço é o suficiente.

Ele vai confirmar quem eu sou e podemos começar a formar uma aldeia forte.

• Desculpa Hedinho, mas tenho que dizer isto.

Estás todo turbinado:D:D

Fora de brincadeiras é uma excelente revelação.

Malta leiam as vossas MPs e percebem.

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Investigaste-me? 😂

• Desculpem, esqueci-me completamente da Mafia :S

Ja percebemos que és o assassino e nao houve tiro porque te esqueceste de vir ao forum

Sou o mais velho da máfia e não tenho mais ninguém a não ser vocês, pois por minha culpa perdi a família toda.

Peço apenas a qualquer aldeão que me de alguma coisa. Um simples abraço é o suficiente.

LOLOLOLOLOL

Opah lamento mas isto confirma o que eu tenho estado a dizer!!!!!

Eu não sei quanto a vocês mas eu sou aldeia e a minha MP é directa, sem histórias de abraços e afins. Tenho o nome, crime, poder, facção (alguns pontos não foram escritos propositadamente para não haver cá infiltrados). Simples.

Posso estar muito errada e haver MPs diferentes para pessoas diferentes... Mas parece-me mais que os mafiosos têm mais história para justificar serem mafiosos no meio de todos os bandidos.

Estaremos perante um sósia do Sorcy? :D:D:D:D

• O único não és que também não cometi nenhum desses crimes. Até já comentei que nem considero o que está descrito como crime, no nosso Código Penal não é.

• Epah o meu crime depende muito do advogado que arranjar.. mas em Portugal ninguém é preso por isso, quando muito uma pena suspensa. 😂

• Pedi para me investigares ou pedires a alguém que tenha esse poder.

Infelizmente meu poder é passivo...

• Eu sou menos criminoso que um burlão do OLX ou alguém que atravesse a rodovia fora da passadeira. É uma prática correta a que cometi? Não, mas não é ilegal nem crime.

E eis que estamos numa de palha, eu na PM tenho 27 anos, serei dos mais novos...

• Onde estão os aldeões inocententes ;(

O Kallisto engatou isto tudo. o ser humano é mau.

Parece-me a mim que todos cometeram algum crime. Será?

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• tudo mafioso

coca meu bro nesta máfia

limparam-te rápido

continua a falar com lobo

:thumbup::thumbup::thumbup:

sou o outro aldeão

mafiosos

vANNE[R]

Yohdh

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Tirando o palpite para mafiosos onde inseres o Vanner, bom post. Finalmente. Só veio atrasado...

• Vou investigar o Zé e vou no próximo dia levar o Venpire pá forca, é mais do que óbvio que é mafioso yay.

DAN irá concordar comigo uma vez que sei cada ponta e cada vírgula sobre DAN.

O resto é palha.

• Merci se eu sei que cheiraste a minha MP vais tu à forca, isso podes ter a certeza.

O role que dizes ter pode muito bem ser da mafia, não era a primeira nem a ultima vez que isso acontecia