Só é cego aquele que não quer ver.
Eu tou calmíssimo, nao tenho razoes pra isso!
Curioso é a tua mudança de discurso, secalhar porque toquei em algum ponto crucial..
Depois disto...
Desvoto: ASUS
Voto: LOGAN
Só é cego aquele que não quer ver.
Curioso é a tua mudança de discurso, secalhar porque toquei em algum ponto crucial..
Depois disto...
Display MoreSó é cego aquele que não quer ver.
Depois disto...
Eu andava mais tentado a votar em ti ahah
PianoGuy porquê?
Acho que toda a tua história podia ser interpretada como uma teoria da conspiração facilmente.
Voto random no Asus também x) Dunno... Não me pareces um aldeão.
PianoGuy porquê?
Acho que toda a tua história podia ser interpretada como uma teoria da conspiração facilmente.
Voto random no Asus também x) Dunno... Não me pareces um aldeão.
Ou seja, devo jogar isso sossegado sem tentar apanhar mafiosos, é isso?
Vou para a ordenha, volto logo à noite.
Inté!
PS: Marflabr contamos contigo! (não me enforques)
Não precisamos de enforcar ng não sei qual é duvida -.-
Ou querem fazer passar ao lado isso para o marfl fazer se despercebido e ai matei x e y e dizer -" ai não sabia que podia anular forca"
Nos podemos votar a vontade e ele no fim decide se aperta a corda ao alvo ou não .. Mas vejo que estão com vontade de meter alguém na corda ao ponto de ignorarem .
O kallisto como é obvio não sabe quem atirou nele e até agora não disse nada a ver se realmente alguém caía na teia dele xD
Depois vejo gente ja a dizer que ele é aldeão , não percebo , o pitbull pode ser o atirador ... e o kallisto vem dizer ai levei tiro ...
Mas continuando
Voto: Sudha
Atenção votei por votar , é suposto o marflabr anular qualquer forca ou a seguir vai ele xD
Não percebo como dizem que não precisamos de encordar ninguém lol.
Display MoreCforca obrigatoria
Termina 20h00 máximo 21h00
terça feira
Display MoreMáfia das gif´s
Obrigatório a forca a parti 2 dia
Se não houver consenso ---- total de votos
O líder pode escolher se enforcar o jogador, com mais votos ou não
O chamado --- voto decisivo
Marflabr , lendo, hoje tem que haver forca. Mas vamos clarificar.
lobo, hoje tem que ser alguém encordado?
Sendo forca obrigatória, o Lider vai ter que escolher alguém obrigatoriamente ou não?
Se a forca é obrigatória, mas o lider pode escolher não enforcar em caso de não existir maioria, é porque não é assim tão obrigatória.
A forca é obrigatória...o lider escolhe é quem é enforcado caso não haja consenso.
Segundo o que está escrito nas regras, alguém tem que ir à corda hoje sim. Se não querem votar não votem, aposto que o Lobo quando vier vai pedir ao Marflabr para encordar alguém.
Então de nada adianta ...
ser o mais votado ? xD
Ok já percebi
Se a forca é obrigatória, alguém ter que ser enforcado.
Certo ou errado?
Posso não saber ler.
o meu ponto é de nada adianta haver "o mais votado" quando o marfl pode alterar com alguém apenas com 1 voto xD
Mas sim a forca é obrigatória
Malta, pelo que li e já sublinharam isso a forca é obrigatória. Logo alguém terá de ir.
Ou há suspeitas sobre alguém e vamos atrás das suspeitas (estou a ver que não há nada), ou lançamos um nome só porque sim.
Se não, deixamos para o marf decidir sobre uma pessoa.
Assumindo que ele não tem pistas sobre mafiosos, vai ser um tiro no escuro.
Nas duas hipóteses faladas,será sempre um tiro no escuro e um aldeão que pode ir ao ar...
Nem tenho grande opinião, visto que te de ir alguém escolho o que a maioria escolher.
Obrigado o Desvoto é sempre um ato importante!
"Se não houver consenso o líder pode escolher se enforcar o jogador, com mais votos ou não"
Qual parte disto não conseguem perceber? Se eu posso escolher enforcar ou não o jogador com mais votos, não precisa morrer ninguém, parece-me simples de entender.
Vou confirmar de qualquer forma por MP, não vá o lobo ter se enganado na explicação...
Então vá, vamos ao contrário.
O que é uma forca obrigatória?
até onde eu vejo nada de duvidas, o Marflabr , só decide se enforca ou não o jogador mais votado, se a votação não estiver suficiente para enforcar por votos gerais. e não escolhe qual enforcar, apenas se morre ou não !
Display MoreMáfia das gif´s
Primeiro dia é para votar no líder
Líder será o Hokage
Poder líder - voto decisivo. Imunidade ao tiro.
Hokage
O antigo Hokage escolhe o seguinte.
Cada jogador tem que colocar uma gif. Para sua inscrição para líder.
Obrigatório a forca a parti 2 dia
Se não houver consenso ---- total de votos
O líder pode escolher se enforcar o jogador, com mais votos ou não
O chamado --- voto decisivo
lobo podes esclarecer o seguinte:
se ninguém votar em ninguém neste dia, fazes sorteio e alguém é enforcado?
HRamos já estava a demorar o teu voto LOL
Há dúvidas, o organizador ainda não as esclareceu mas votem só porque sim. Portanto vamos ser aldeões e votar em aldeões que o importante é apanhar mafiosos metendo aldeões na forca.
Votem em mim, eu ajudo, o meu voto até vale por 2!
Voto: Sudha
Sudha como hokage só determina se o mais votado vai ser enforcado ou não, caso não atinja os votos necessários, acredito que uma vez a partir do D2 sendo obrigatório a forca, o hokage tb seria obrigado a enforcar o mais votado, agora na sua recusa de enforcar provavelmente será sorteado sim, a pergunta é, vai ser sorteado entre os votados ? ou na geral?