Máfia - Máfia das gif´s - -Noite 7 [6 Vivos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Só é cego aquele que não quer ver. ;)

Eu tou calmíssimo, nao tenho razoes pra isso!

Curioso é a tua mudança de discurso, secalhar porque toquei em algum ponto crucial..8)

Depois disto...

Desvoto: ASUS

Voto: LOGAN

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• PianoGuy porquê? :)

Acho que toda a tua história podia ser interpretada como uma teoria da conspiração facilmente.

Voto random no Asus também x) Dunno... Não me pareces um aldeão. :P

Ou seja, devo jogar isso sossegado sem tentar apanhar mafiosos, é isso? ^^

Vou para a ordenha, volto logo à noite.

Inté!

PS: Marflabr contamos contigo! (não me enforques)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Não precisamos de enforcar ng não sei qual é duvida -.-

Ou querem fazer passar ao lado isso para o marfl fazer se despercebido e ai matei x e y e dizer -" ai não sabia que podia anular forca"

Nos podemos votar a vontade e ele no fim decide se aperta a corda ao alvo ou não .. Mas vejo que estão com vontade de meter alguém na corda ao ponto de ignorarem .

O kallisto como é obvio não sabe quem atirou nele e até agora não disse nada a ver se realmente alguém caía na teia dele xD

Depois vejo gente ja a dizer que ele é aldeão , não percebo , o pitbull pode ser o atirador ... e o kallisto vem dizer ai levei tiro ...

Mas continuando

Voto: Sudha

Atenção votei por votar , é suposto o marflabr anular qualquer forca ou a seguir vai ele xD

• Não percebo como dizem que não precisamos de encordar ninguém lol.

A forca é obrigatória...o lider escolhe é quem é enforcado caso não haja consenso.

Segundo o que está escrito nas regras, alguém tem que ir à corda hoje sim. Se não querem votar não votem, aposto que o Lobo quando vier vai pedir ao Marflabr para encordar alguém.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Se a forca é obrigatória, alguém ter que ser enforcado.

Certo ou errado?

Posso não saber ler.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Malta, pelo que li e já sublinharam isso a forca é obrigatória. Logo alguém terá de ir.

Ou há suspeitas sobre alguém e vamos atrás das suspeitas (estou a ver que não há nada), ou lançamos um nome só porque sim.

Se não, deixamos para o marf decidir sobre uma pessoa.

Assumindo que ele não tem pistas sobre mafiosos, vai ser um tiro no escuro.

Nas duas hipóteses faladas,será sempre um tiro no escuro e um aldeão que pode ir ao ar...

Nem tenho grande opinião, visto que te de ir alguém escolho o que a maioria escolher.

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• "Se não houver consenso o líder pode escolher se enforcar o jogador, com mais votos ou não"

Qual parte disto não conseguem perceber? Se eu posso escolher enforcar ou não o jogador com mais votos, não precisa morrer ninguém, parece-me simples de entender.

Vou confirmar de qualquer forma por MP, não vá o lobo ter se enganado na explicação...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Já não percebo nada de nada.

O Marflabr acho que escolhe caso haja um empate apenas.

Além disso vai ser muito difícil escolher quando não se sabe nada de nada.

EDIT: Realmente acho que há a possibilidade de ninguém morrer :D

• até onde eu vejo nada de duvidas, o Marflabr , só decide se enforca ou não o jogador mais votado, se a votação não estiver suficiente para enforcar por votos gerais. e não escolhe qual enforcar, apenas se morre ou não !

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• lobo podes esclarecer o seguinte:

se ninguém votar em ninguém neste dia, fazes sorteio e alguém é enforcado?

HRamos já estava a demorar o teu voto LOL

Há dúvidas, o organizador ainda não as esclareceu mas votem só porque sim. Portanto vamos ser aldeões e votar em aldeões que o importante é apanhar mafiosos metendo aldeões na forca.

Votem em mim, eu ajudo, o meu voto até vale por 2!

Voto: Sudha

• Sudha como hokage só determina se o mais votado vai ser enforcado ou não, caso não atinja os votos necessários, acredito que uma vez a partir do D2 sendo obrigatório a forca, o hokage tb seria obrigado a enforcar o mais votado, agora na sua recusa de enforcar provavelmente será sorteado sim, a pergunta é, vai ser sorteado entre os votados ? ou na geral?

lobo

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein