Tao mas agora ja podes falar....quero ouvir o que tens pra dizer em tua defesa!
Máfia - Máfia das gif´s - -Noite 7 [6 Vivos]
-
- Jogos 🎲
- lobo
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Tao mas agora ja podes falar....quero ouvir o que tens pra dizer em tua defesa!
Defesa do quê?
-
-
ELah! Bem jogado muah
-
-
Assim está bem xD
Agora é esperar que o kallisto e o marfablar revelem alguma coisa
-
-
Tanta coisa que falam e não falam nada..
-
Bonitos nomes. Eu procuro o cabeludo...
O lobo deve estar quase a terminar a noite... Se nao levar tiro, dou novidades no próximo dia.
-
sendo a forca obrigatória,na falta de informação vamos ao inativo weasel
-
Malta!!
É simples!!
Eu tenho um poder pouco prático, (quer dizer...) sobrevivo a um atentado - se levar um tiro, consigo saber quem é que o deu se for à forca no dia seguinte. Passado a noite , sou ressuscitado com a informação!!
Pensava que ia durar buéééé a levar um tiro.
Que acham aldeia?
Acham que temos a perder com menos um aldeão durante uma noite tendo um mafioso certo para enforcar de seguida?
Fico desmacarado como aldeão nas noites que se seguem mas vamos com rumo.
Eeeeee btw , depois disto, se o meu poder for certeiro, por alguma razão me quiseram ver morto eheheh
E Kallisto , vá, estranhei-te um bocado por também seres imune a um tiro, mas não seria nada impossível haver duas personagens com a mesma "cena"
P.S. - Ainda não li o que está para trás - vim de imediato deixar esta info quando vi a mp do lobo ahah
-
Bem, sou o investigador. Investiguei duas pessoas, um aldeão e outro mafioso. Para além de investigador, tinha imunidade a 1 tiro.
O mafioso é o HRamos. Hoje não investigo porque estou bloqueado.
Com o poder dele é melhor matá-lo já.
VOTO: Nomoney
EDIT: PianoGuy com este poder devias ter ficado calado xD esperava foste tu a levar o tiro?
-
-
Bem, sou o investigador. Investiguei duas pessoas, um aldeão e outro mafioso. Para além de investigador, tinha imunidade a 1 tiro.
O mafioso é o HRamos. Hoje não investigo porque estou bloqueado.
Com o poder dele é melhor matá-lo já.
VOTO: Nomoney
EDIT: PianoGuy com este poder devias ter ficado calado xD esperava foste tu a levar o tiro?
Que timing
Não man, o meu poder tem que ser no sentido
Levo tiro na noite , no dia seguinte tenho que ser enforcado para que consiga saber a informação de quem que o deu
-
-
n mintas kallisto xD
HRamos quem te mandou chamar a atenção para investigar? Tens o poder de clonar outros poderes.
PianoGuy mas se nao levaste tiro, porque vão dar agora?
Eu devia ter esperado, mas isto estava morto.
LOOOOL
Espera desculpa, fui eu que levei o tiro - pensei que o tinha mencionado no primeiro comment
-
acho melhor enforcar já o piano para se ficar a saber quem deu o tiro
a possível investigaçao ao nomoney temos tempo para confirmar isso,já o piano pelos vistos é agora ou nunca
Voto: PianoGuy
-
Bem, temos que te enforcar já hoje, certo? Meh, queria ver me livre do nomoney.
Eles vão matar me ja na proxima noite, joguei mal.
Desvoto nomoney
Voto piano
-
Bem, temos que te enforcar já hoje, certo? Meh, queria ver me livre do nomoney.
Eles vão matar me ja na proxima noite, joguei mal.
Desvoto nomoney
Voto piano
Temos quem te proteja?
Esperavas um bocadinho só
Ou se o meu comment fosse mais explícito lool
Qualquer das formas, vão dois máfias de seguida nestes dias que vêm eheheh :))
-