Entao votem em mim para a forca, andei sempre a seguir os vossos votos, ja mostrei o meu poder, nao sei que mais que queres que te prove. Ja cansa.
Posts by PaPaDoC
-
-
o papadoc tambem diz que eu dei o tio urso como mafioso,e foi exatamente o oposto,na minha investigacao da N1 ele deu aldeia juntamente com o lobo e o zmery
ja o existence foi igual,tambem veio dizer que o pitbull tinha dito que o piso 5 era tudo mafioso,enquanto na verdade tinha dito que 2 eram mafiosos
depois queixam-se que os querem despachar,passam ao lado do jogo e isso gera desconfiança...
Noite 3 aquela onde eu tb estava
-
-
-
Os unicos confirmados ate ao momento sao o Logan e o tio urso.
Votaria num desses, mas eu sigo o teu voto.
-
-
Eu revelo ja, porque se eu morrer vou induzir-vos em erro. Enganei-me a dar o quarto, como vi na pagina anterior o desenho da casa, assumi que era dia.
Eu estou a dormir no 20 esta noite e nao na anterior. Se morrer por isso pode ser que ajude a clarificar a investigacao, antes da paragem se isso nao ficou esclarecido ainda.
Na noite anterior fiquei no 4 e nao no 20.
-
Ja dou um detalhe importante quanto a isso. Nao posso ainda.
-
Se ele ficou tb no 20 ya
-
Boas, espero que tenham passado uns bons dias!
Fiquei no Q20.
-
Boas Festas a todos!
-
Isso nao cola Hershlag, tas referenciado no "quadrado azul" desde o inicio!
-
A tua investigação a estar totalmente correcta Leao como esteve na N4 , como ja se viu em relação ao LOGAN .
Faz do Hershlag e do Tio_urso mafiosos, assumindo que o HRamos e aldeao ( devio uma pm que voces prai falam que eu nao faco a minima ideia do que seja)
Se eu nao morrer esta noite, voces devem me enforcar, ficam logo com a confirmação de dois deles.
-
voces poe-se ai a palrear de noite, estao tb a dar ideias a eles do que fazer. lol
-
Esses dois estao identificados.
O logan devia estar na votacao do Rubix exactamente para o mesmo, e se calhar saiu furado por causa do voto secreto, havia votos a mais.
-
Se o que o Yoh diz for possível tiram-me o voto a mim, pq eu pus la os dois. e o do logan foi so para enganar na contagem? Isso da para fazer?
-
Ta mal contado ya
-
-
-
Falta 4 votos para enforcar a sudha.