Nao
Posts by PaPaDoC
-
-
Eu troquei do 9 para o 7
-
-
Para perceberes de Gado (vacas e burros), e de Parties, so podes ser estudante de Agronomia ou entao ficaste no quarto com o professor Karamba! xD
Eu voto na segunda lol
-
Yupiiii!
Nao tenho nada a acrescentar... e só para garantir que este Quote fique para a eternidade!
-
VOTO: LOGAN para o Quarto 22
-
QUando houve eleição para lider, fiz grande campanhã e ninguém votou em mim.
Não vou estar a fazer, assim voto e siga.
Ja recebeste um voto meu, nem tinhas dito nada ainda! Nao te chores!
-
-
Só gostava de ser mafioso nesta edição se tivesse estes 2 patos na minha equipa 😂😂
Cuidado com esses desejos! Isso tem tudo para correm mal! xD
-
-
-
-
""conseguires passar despercebido ""
Conheces-me relativamente bem para saber que isso e para mim e muito difícil.
A razao a qual nao devo voltar a jogar isto e mesmo essa, preciso de barulho, confusao, actividade, e fazer porcaria! Lol
Nao gosto de jogar na retranca em coisa nenhuma.
Mas obrigado pela experiência! Foi engraçado apesar do desfecho.
-
Comigo é sempre win win
Jogaste bem Cavalo! Parabens
-
Onde ta o Qt dos mânfios??
Ta no posto dos manfios que a sudha postou! Ja li... nem pressao sentiram, jogaram como quem estava na praia, com um pires de caracois e uma imperial na mao!
-
o que quero transmitir é que a aldeia não pode jogar apenas com dados dos poderes , é preciso inventar um pouco fazer pressão e arriscar, o pitbull tinha sido um risco win win. As aldeias andam muito mansinhas .
E foi o caso! em nenhum momento se jogou com dados de poderes... o weasel arriscou tudo, teve azar arriscou em demasia ao duvidar do seu próprio bluff, o resultado foi loose loose! Perdemos 3 em 1
-
"acho que ele se referia a pistas no jogo em si."
Precisamente isso companheiro! Obrigado pela compreensão, e boa sorte para as futuras máfias!
Abracos
-
""Nao houve uma única pista vinda de mortes que levasse a algum mafioso""
Repara que eu escrevi " de mortes"
e nao escrevi "dos mortos"
Mas de qualquer forma relaxa que nao tenho intencoes de vir ca perturbar o vosso jogo futuramente, gostei muito, pode ser engraçado, mas acho que se os jogadores nao participam activamente isto nao tem muita graca! E sempre uma cena um bocado aleatória.
Obrigado a Sudha e Yoh pelo convite e insistência, aos restantes tempo passado! Minhas desculpas ao Merci por o mal entendido, e ao Rubix pelas "pulgas" a jeito de piada.
Abraços
-
Nao houve uma única pista vinda de mortes que levasse a algum mafioso. Nem uma sequer. A única forma de apanhar algum de vos teria ser sempre de forma aleatória.
Estiveste bem ao lado da edição.
Merci 14-07-2020 20:46 ET (US) O Pitbull parece querer te incriminar sem motivo, mafioso, inventa algo com convicção para o meter na forca. O meu unico post nesse Qt dos mortos, vocês são mal agradecidos e também já o disse que não gosto de estar no QT de mortos com um jogador vivo, para não influenciar mal o jogador.
Agora dizeres que não existiu uma unica pista é injusto.
Merci Companheiro provavelmente nao me expressei bem, e peco ja desculpa por isso. Nao estou a referir-me aos Mortos(ex jogadores) obvio que voces dentro do possivel deram boas dicas, era impossível melhor. O que eu quis dizer foi o seguinte:
Nenhuma das mensagens de despedida dos jogadores foi conclusiva para avançar-mos numa suspeita com bases para alguém. Diz me uma que tenha sido? Nao foi, o que a tua morte nos disse? Nada, só nos prejudicou... e a do Asus? Nada... e a do Weasel? Zero... e do Rubix?... etc etc...
Esse palpite util que me mandaste, nao teve como base nenhuma certeza ( pista dos mortos) foi uma conviccao tua em base na tua experiencia, embora acertada, foi apenas uma convicção! Obvio que util, mas sem uma prova evidente. E ai que quero chegar, nao estou a por nada, nem ninguem em causa, pois se ha alguem que nao percebe nada disto, esse alguém sou eu! Nao vamos confundir as coisas!
-
Nao percebo onde e que a aldeia teve tudo para ganhar lol
Nao houve uma única pista vinda de mortes que levasse a algum mafioso. Nem uma sequer. A única forma de apanhar algum de vos teria ser sempre de forma aleatória.
O unico que teve perto de chegar la, foi o Weasel a fazer bluff, lixou tudo quando deixou de acreditar no proprio bluff saiu o Pitbull limpo com isso. e o rubix com um 10/10
pena!