Bom trabalho PaPaDoC , conseguiste mais uma vez diluir os votos, só não viu quem está a fazer vista grossa.
Se estiver cá no próximo dia, conta com o meu voto.
Bom noite, e bom descanço!
O resultado final, da Contagem de votos:
Kallisto - 4 votos - ( VonGojeta, jcagostinho, OgaiT, weasel ) » faltam 3 votos
rubix - 2 votos ( ZmeryDwagon , Pitbull ) » faltam 5 votos
PaPaDoC - 2 votos ( rubix ) » faltam 5 votos
Pitbull - 1 voto ( PaPaDoC ) » faltam 6 votos
OgaiT - 3 votos ( Kallisto , ASUS , Sorcy) » faltam 4 votos
pena33 - 1 voto ( yohdh ) » faltam 6 votos
O que consegui diluir? Achas que sou responsável pelos votos alheios também?
Ontem fiz tudo para levar o rubix a forca, a maioria nao quis, nao vale a pena estar a bater na mesma tecla quando nao ha nada para adicionar de novo, quem quiser que se chegue a frente, com melhores lógica da seguida por mim.
Hoje foi identificada a tua falha, ficaste tao azedo que ja me tagaste o dia todo sem um motivo que valha, portanto querias que tirasse o voto que pus em ti, para colocar no Rubix que termina o dia com 2 votos, com o meu seria 3. Portanto tanto barulho para coisa nenhuma... Relaxa parece que ninguém se apercebeu ai da tua escorregadela, nao queiras essa atenção toda.
A minha posição e clara, para mim neste momento, tenho motivos a apontar o Weasel, Rubix e a Ti, foram os mais incoerentes a escrever. Suponho que nao estarei cá no próximo dia, mas se tiver, vota em mim, mas ao menos arranja um boa lógica para ele nao facas com o Rubix a votar só por comichao, senao ai e que voces nao tem como justificar que as pulgas sao de locais distintos! 
Bom noite, e bom descanço!
Igualmente companheiro!!!