Va abraços a todos!
E obrigado pela oportunidade de experimentar a jogar isto, nao devo repetir, mas deu para ver que pode ser engraçado!
Cruzamo-nos certamente pelos servers do jogo.
Va abraços a todos!
E obrigado pela oportunidade de experimentar a jogar isto, nao devo repetir, mas deu para ver que pode ser engraçado!
Cruzamo-nos certamente pelos servers do jogo.
N1: Mandei a chave ao Maraflar
N2: Mandei a chave ao Rubix e Quis ficar com o poder do Merci
N3: Esqueci-me de mandar os poderes.
N4: Mandei a chave ao Zmery e bloquei o Papadoc;
N5: Mandei a chave ao Sorcy e bloquei o Weasel.
Display MoreBah...
PaPaDoC o weasel teve bloqueado na N5....quanto a ti não sei, não te bloquei de certeza na N4.
De fininho lá vais. Agora já percebi, tens voto duplo PaPaDoC , a forca do rubix terminou com 6 mas só 5 votaram.
Sorcy , como queres controlar os bloqueios?
Ate sobre coisas que tu escreves aqui a frente de todos te contradizes! Quanto mais sobre o bloqueio do weasel.
""N4: Mandei a chave ao Zmery e bloquei o Papadoc; ""
""quanto a ti não sei, não te bloquei de certeza na N4.""
Pitbull o meu poder e falar com os mortos!
Esquece la isso, podes te entregar que ganhas na mesma! lol
Display MoreBah...
PaPaDoC o weasel teve bloqueado na N5....quanto a ti não sei, não te bloquei de certeza na N4.
De fininho lá vais. Agora já percebi, tens voto duplo PaPaDoC , a forca do rubix terminou com 6 mas só 5 votaram.
Sorcy , como queres controlar os bloqueios?
Nao me bloqueaste eu sei! Mas no rolecall disseste que sim!
E isso que estou a dizer! Es fake lol
E tambem nao bloqueaste o weasel coisa nenhuma:
Accao do weasel:
N5 - Colocaste o Kallisto e o Asus na sala de interrogatório mas não viste nenhuma acção
Es Manfio e ganhaste nao ha forma de fechar a forca parece-me. Parabens
Pronto ja fomos!
Safaste-te com o falso rolecall Pitbull o Weasel nem viu que nao esteve bloqueado na N5, eu tb nao estive bloqueado na N4 mas o meu poder nao e bloqueavel. Ja nao vim a tempo de fazer rolecall e chibar-me disto.
Andamos as turras por coisa nenhuma rubix
Ainda vais ter o prazer de te sentar a direita do Pai!
Voto Pitbull
Display MoreRetirem do rubix. Mais ninguém reclamou ser protetor e existem muitos dias sem mortes.... porque esta precipitação?
ZmeryDwagon o OgaiT é máfia. Não tenho tiro nenhum, mas nem assim ele fez rolecall. Conheço o, e muito indeciso nisto sob pressão.
Vejam para trás os votos dele, são todos em ondas e sem justificação.
Voto: OgaiT
Sabemos que a forca que matou um aldeao, estes votaram:
rubix , VonGojeta, Pitbull, Sorcy, + (o voto secreto)
Faz todo o sentido esse voto.
Portanto voces fazem parte do enforcamento de um aldeão, onde cai as maiores suspeitas, e estao a dar bitaites para o próximo enforcamento ? Sinceramente... que lol
Eu sou aldeão garanto vos.
sou o protetor. Com isto tou a mercê dos mafiosos. Mas visto que o weasel decidiu se despedir a dar me como mafioso não sei baseado em quê...Entre a forca ou tiro... escolham....
Nao fiz outra coisa senao dar bons motivos para te por na forca!
Tiveste a sorte de escapar. Desta vez vais para la por exclusão de partes, nem tens como evitar!
Voto: Rubix
Também nao tenho novidades!
O martelo ficou em cima do barrote da forca do Pitbull
Bom trabalho PaPaDoC , conseguiste mais uma vez diluir os votos, só não viu quem está a fazer vista grossa.
Se estiver cá no próximo dia, conta com o meu voto.
Bom noite, e bom descanço!
O resultado final, da Contagem de votos:
Kallisto - 4 votos - ( VonGojeta, jcagostinho, OgaiT, weasel ) » faltam 3 votos
rubix - 2 votos ( ZmeryDwagon , Pitbull ) » faltam 5 votos
PaPaDoC - 2 votos ( rubix ) » faltam 5 votos
Pitbull - 1 voto ( PaPaDoC ) » faltam 6 votos
OgaiT - 3 votos ( Kallisto , ASUS , Sorcy) » faltam 4 votos
pena33 - 1 voto ( yohdh ) » faltam 6 votos
O que consegui diluir? Achas que sou responsável pelos votos alheios também?
Ontem fiz tudo para levar o rubix a forca, a maioria nao quis, nao vale a pena estar a bater na mesma tecla quando nao ha nada para adicionar de novo, quem quiser que se chegue a frente, com melhores lógica da seguida por mim.
Hoje foi identificada a tua falha, ficaste tao azedo que ja me tagaste o dia todo sem um motivo que valha, portanto querias que tirasse o voto que pus em ti, para colocar no Rubix que termina o dia com 2 votos, com o meu seria 3. Portanto tanto barulho para coisa nenhuma... Relaxa parece que ninguém se apercebeu ai da tua escorregadela, nao queiras essa atenção toda.
A minha posição e clara, para mim neste momento, tenho motivos a apontar o Weasel, Rubix e a Ti, foram os mais incoerentes a escrever. Suponho que nao estarei cá no próximo dia, mas se tiver, vota em mim, mas ao menos arranja um boa lógica para ele nao facas com o Rubix a votar só por comichao, senao ai e que voces nao tem como justificar que as pulgas sao de locais distintos!
Bom noite, e bom descanço!
Igualmente companheiro!!!
Concordo com a tua linha de pensamento:
Display MoreOlhando para isto, existe mafioso num dos lados PaPaDoC | weasel VS rubix | Kallisto...
Estamos no dia 5... Temos tido sorte que os mafiosos tem andado presos a brincar ao tiro ao alvo comigo (podem continuar
), mas isto precisa andar...
Assim, acho que uma vez que ninguém dá infos pertinentes, será necessário forçar a roda do jogo...
rubix, falaste que o teu poder é importante... Queres falar sobre isso?
Acho que é importante haver forca hoje, mais que não seja para retirar ilações.
Nao tenho duvidas que o Rubix e o Weasel sao mafiosos.
Basicamente o Rubix aparece a fazer o papel de aldeao, andava o Weasel calado e em low profile.
Comecei a fazer uma beca de pressao, eles começaram a fazer o papelinho de que ambos desconfiam um no outro.
No caso do Rubix desconfiava do Weasel, mas votava so em mim. típico
No caso do weasel, teve o dia todo para votar no Rubix, mas decidiu apenas trocar o voto para o Rubix a faltar 5 minutos para o fecho do dia, logo ja ninguem iria ter o tempo para dar o hammer. Ficou bem na foto porque votou o Rubix, embora tarde demais para o enforcar, bonita tentativa de branqueamento se todos nos tivessemos desatentos!
Agora aparece ai o Pitbull, a encharcar o pe todo com o poder do bloqueio. Nao pode passar impune!
Eu posso votar num dos dois...
mas senhores depois deste rolecall... É muito pouco provável haver dois poderes iguais/semelhantes...
O Kalisto ja fez papel de mafioso, investigador, protector, e agora isso, basicamente e o Rambo ca do sitio. Próximo dia faz outra coisa qualquer, portanto assim que morra o próximo aldeão, o Kalisto fica em maus lençóis porque o que estas a mencionar vai se provar automaticamente.
Tens que te esforçar mais que isso. "Estamos a bloquear bem", é diferente de "Estou a bloquear bem".
Disparas para todo o lado lol. Cada vez acredito mais no rubix
O bloqueador da aldeia esta no céu, sentado a direita do Pai... e também nao podes usar o "estamos " no lado dos aldeões, portanto quem tem de se esforçar és tu para tirar o pé do lodo...
Ontem acompanhaste na votação ao Rubix, por desconfiança ou por te dar jeito?
Pitbull ja te estampaste todo companheiro, entao o bloqueador da Aldeia nao era o Merci ???
Vais ter de ser castigado por esse deslize!
Voto Pitbull
Devo ser eu a ir para cova!
Tanto o Weasel como o Rubix mostram ontem o branquinho de rabo!
Revelaram-se logo com a pressao!
weasel mas podes explicar o porque de votar no Asus?
Eu ainda não votei, porque ainda ninguém deu provas nenhumas.
O votos no rubix ocorrem porque ele foi contraditório no que disse, mas e no ASUS?
Foi so uma desculpa, tal como foi o asus podia ter sido outro qq que nao tivesse votado!
E simplesmente para evitar o voto Rubix... Parece que ambos se partilham acomodacoes com pulgas!
Mesmo que isso fizesse algum sentido, que nao faz, nao ha nenhuma incoerência no discurso do Asus, e simplesmente um feeling teu! Pouco valia, já se viu que no vai haver maioria na forca! E irrelevante...
Ja vi que morro na próxima noite e sem contribuir para enforcar ninguém! Ta tudo na retranca!
Nos lembramos-nos disso! O que nao nos podemos esquecer, e que tu e o Rubix ontem estavam ai de peito cheio um para o outro, da parte dele os votos dele mesmo desconfiando de nos dois, sao colocados em mim.
E tu invés de aproveitares a subida dos votos dele, desperdiças o teu em alguém que nem tao pouco foi chamado.
Explica-me a mim que sou mais novinho nisto, pq mudaste de postura em tao poucas horas e senao ha dados novos?
(esta a parte que te beijo a mao, padrinho)