Posts by PaPaDoC
-
-
Boas
Qual é mesmo a cebolada yohdh? Houve poderes revelados? Que dedos foram apontados e porquê?
Vindo de ti, justificação e voto estranho.
A justificação e óbvia, e o único que tentou branquear o teu jogo (es mafia, protector, investigador...basicamente es tao poderoso que podes ser equiparado ao Rambo)
, Rubix mostrou-se logo aflito mal lhe apontaram o dedo, e continua nervoso!
Voto rubix
-
LOL...
Vou traduzir o que escrevi em cima....
Atiraram em mim, mas o bacano estava preparado...
Ou melhor... Meteram-me num cofre para morrer lá dentro, mas eu escapei.
Epah companheiro nao sei se tens nocao, mas isso faz de ti o MacGyver
-
Sim ha, o Benfica vai jogar agora!
Parece que o Rubix me teve compaixão de mim!
-
E por ser noite que a malta tem medo de abanar as orelhas?
-
Boas!!
Voltaste a acordar cedinho hoje, as pulgas nao te deixaram dormir de novo? ahaha
A forma mais rápida de enforcares um mafioso e cometeres suicídio!
-
meu ET preferido. Não tenho pistola nem balas. Apenas acho estranho certas reflexões e acusações. Não sou B’idente mas vi um post de despedida de um aldeão, Marflabr , a dizer que o Kallisto era possivelmente aldeão, e eu tb sou aldeão. E vejo um possível mafioso, PaPaDoC a acusar nos aos dois, de sermos mafiosos. 1+1 =
na na na... nao digas coisas que eu nao disse, foste tu que formalizaste uma acusação ao alterar o teu Voto contra mim!
Apenas limitei-me a apontar as vossas incoerências, e os timings delas!
O teu primeiro voto teve como base em comichoes(dito por ti), o que leva as as pessoas logo a pensar que ha pulgas no QT.
O teu segundo voto entao em mim, foi precipitado, revelaste logo nervosismo, nao consigo acreditar que tenha colocado logo o dedo na ferida sem perceber nada disto!
Era sorte a mais...
-
PaPaDoC , se tivesses que mandar alguém à corda, quem seria?
Se votasse os meus dois candidatos neste momento(com tao pouca informação e provavelmente de for injusta) seria o Kalisto por ser o "Bidente" da primeira morte, e o Rubix pela ousadia mal argumentada.
-
rubix mas afinal quem queres tu enforcar? Mafiosos ou Aldeões? Tou confuso... lol
No outro dia reagiste rapidamente a minha brincadeira de insinuar de que andavas de pistola em punho, ja hoje foi o dia que comentaste mais cedo, e tb fazes logo um voto em alguém com o argumentação baseada em comichão! Parece-me a mim que essa cartilha que trazes foi bem estudada e ensaiada, nao creio que tenhas sonhos com o jogo da Mafia.
Aceitas facilmente a convicção do Marflabr (que nao passa de convicção) ao assumir que um Kalisto aldeão, quase como quem esta aflito para branquear a posição do kalisto da afirmação que fez ao dizer que o Marflabr iria ser o primeiro a cair. Tas com receio que a malta ache que nao era apenas uma brincadeira de primeiro dia?
Agora vens me tagar !!! Ficaste sensibilizado de te ter falado da pistola no teu punho? Ou o tema da pistola em punho de algum modo te causa uma determinada asfixia?
-
Na ausencia de tinto... Voto Branco
-
Ia votar no Marflabr mas ele é aldeia.
Voto: Branco
A única garantia que temos ate agora, e que temos um "Bidente" xD
-
Olha so pra eles, confortáveis logo de manha a falar de questões raciais!
Isto so pode ser indicador de pistola em punho! xD
-
E porque queres que o Dia acabe mais cedo, já agora?
Voces querem pegar comigo a forca! Sou o elo mais fraco ne?
Quero que o dia acabe depressa, para perceber o que muda. Tou aqui o dia todo a olhar pra isto ainda nao percebi o qual o objectivo! xD
-
Acabei de fazer! Ve la se gostas?
-
Voto Branco
Porque votas branco? Justifica o teu voto sff. Estou inclinado a investigar-te na próxima noite...
Voto em branco nao sei pq, suponho que para o dia acabar mais depressa, a sudha dizia que faltava 8. lol
Ou isto nao funciona so assim?
-
-
Ok tb ja ca estou!
-
Ta tudo mais calmo porque o Famalicao acabou de marcar!
Os anos que voces aqui jogam ainda nem conhecem as pessoas devidamente!
lolol
-
Isto e tudo receio que o Famalicão nao consiga empatar o jogo ???
Relaxem este ano e vosso, senao for hoje e para a semana. Confiança! lol
-
Voces já foram.... Este gajo deve de ser o melhor ogamer pt e vão convidar-lo para máfias ? Este gajo é mais estratega que o império romano todo junto haha
Boa sorte maltinha e divirtam-se. Vais ver que vais achar piada as máfias papadoc. E tá atento a sudha, em pouco tempo tornou-se das melhores jogadoras de máfias, a meu ver pelo menos.
Ehhhhh tanto!! Nada abusada essa descrição Vanner... eheh lol
Toda a atenção e pouca, para me convidar a juntar a isto, só pode ser para dar enxovalho! O que for ve-se!