Fiquei no Quarto1 e fui bloqueado.
Posts by PaPaDoC
-
-
VonGojeta Nao tenho nada a assinalar, tudo normal.
-
Ja temos proximo
-
O que acontece se o rubix tiver no quarto 22?
Ignorem, essa coisa so funciona a noite! Esqueci-me
-
-
Quarto 3, nada a declarar
-
ordnael2000 Nao isso foi numa edicao passada, eu nao sabia que isto tinha tudo mudado desde entao. Ignore essa parte.
-
Epah entao nao tou aqui a fazer nada, nem as regras conheço, a partir de agora vou estar quieto e calado nao incomodo mais ninguém! lol
So a titulo de esclarecimento o único poder que eu conheço, e o de falar com os mortos, pois era o meu poder nessa unica mafia que falas que eu joguei! Portanto nada de estranho nisso!!!

-
HRamos O tiro e no quarto ou no jogador? O guia fala em jogador...
Pitbull Nao e ilibar ninguém, se o yoh ta no azul e suspeito tal com os outros, nao ha duvidas. Tu deduzires que o Yoh teria um move tao denunciado quando joga a isto anos e anos e que e estranho. Se fosse eu na posicao do Yoh, seria um move normalissimo. Ele fazer isso e estranho.
-
Se o bloqueio da cor a zul é só durante a noite, e de dia pode usar esse poder, então não parece que haja grandes dúvidas.
yohdh e rubix máfia.
boa info pena33
Isso a ser verdade fazia do Yoh um anjinho.
Ele teve ai durante a votação ao Rubix, e ia usar esse poder quando sabe que foi oferecido por um Aldeão, para defender o Rubix quando toda a gente nao tinha duvidas em ser Mafioso? e logo no inicio da máfia?
Essa sugestão e suspeita.
-
A tua pergunta nao faz sentido enquanto aldeao, mesmo que esse fosse o meu poder, de que te valia essa informação agora, se apenas ha um morto e sabido o motivo!
-
Foi pena a Vitoria ter mostrado essa investigação e nao ter esperado mais um dia. e ter investigado outro dos que ficaram nos quadrados azuis, ja que no primeira noite nao houve mortos.
Caso tivesse morrido na segunda noite, passava a info do primeiro na mesma via do aldeao que fala com mortos.
Como sabes que existe um aldeão que fala com os mortos ?
Tens esse poder ?Senao houver nao faz sentido nao haver mensagem de despedida.
Ja agora que interesse tens em tentar fazer um aldeão revelar o seu poder? Nao es tambem aldeao?
-
Foi pena a Vitoria ter mostrado essa investigação e nao ter esperado mais um dia. e ter investigado outro dos que ficaram nos quadrados azuis, ja que no primeira noite nao houve mortos.
Caso tivesse morrido na segunda noite, passava a info do primeiro na mesma via do aldeao que fala com mortos.
-
Pitbull E toma muito cuidado como te diriges a mim, senao ainda tens de lidar com a Joacine
-
-
Afinal nao troquei durante a noite, escolhi o 9 mas estava usado ja e fui colocado no 7.
Desculpa a falha, foi somente amadorismo da minha parte.
-
Nao
-
Eu troquei do 9 para o 7
-
-
Para perceberes de Gado (vacas e burros), e de Parties, so podes ser estudante de Agronomia ou entao ficaste no quarto com o professor Karamba! xD
Eu voto na segunda lol