HRamos decide os meus 2 votos. Nao troco mais vez nenhuma.
Posts by PaPaDoC
-
-
-
Decidam-se la, eu tenho dois votos, vai sudha ou existence ?
-
-
-
Display More
PaPaDoC foste tu que meteste o voto secreto no rubix na forca do Dia 3?
Associei o voto secreto ao Zap.
Porque é que a aldeia precisa de 2 votos secretos + voto duplo ?
Voto yohdh
Eu acho que pus os dois, mas o meu poder entrou ja depois do encerramento. ou podia ser meu, e estar noutra ordem nao sei... nao perguntes detalhes que eu pareco um burro a olhar para um palacio. lol
-
o tio urso está com um jogo estranho,deu aldeia mas tem estas tiradas que me deixam na dúvida
este novo bloqueio teria de ser apenas ao quarto dele,porque mais ninguém se queixou de bloqueios além dos jogadores que ficaram nas cores que o zmery bloqueou
mas hoje vai o yohdh,depois teremos uma noite com mais informações e logo vemos o que fazer
ele acertou na minha visita,disse logo que tinha recebido uma visita minha e foi verdade,mas de resto...
Assumindo que nao tas a trafulhar a tua investigação. e que isso e mesmo verdade, digo-te ja que ta errado quanto a mim.
E estando errado quanto a mim, e se o que escreveste sobre o nomoney se confirma, logo os 2 mafiosos seriam o Logan e o tio urso. Mas o tio urso excluíste na N1.
A mafia anterior havia um poder destes:
"Isto é: O teu corpo passa a noite num quarto e a tua alma noutro. Se o teu quarto for investigado, o resultado será aldeão. Se o quarto onde se encontra a tua alma for investigado, o resultado será mafioso. Escolhes o quarto para onde vai a tua alma à noite." Ve se isso podia se aplicar ao tio urso neste momento, se faz sentido.
Se nao fizer sentido, sugiro que me enforquem a mim ja hoje, e passam a seguir um raciocinio mais perto da realidade, pq seguindo so isso, de certo que esta errado.
-
LOGAN Qual é o teu poder ?
Em x de estares aí bla bla bla pq não dizes que tens feito com o teu poder etcNao estejas ai todo contente da vida... porque se realmente houvesse alguma coisa de verdade nesta investigação. Tu ou o tio urso estao em cheque. Perdes logo pio a seguir lol
-
Acredito mais que o PaPaDoC seja mafioso do que o o LOGAN por exemplo.
Se houver um ogamer que me conheca a mim e ao logan! Vao chamar-te de maluquinho se lessem uma coisa dessas! xD
Logan toda a vida foi um bandido pah.... ahahahah
-
E papadoc foi dos que fez o jogo " ai ele experiente" bla bla com o yohdh !
E continuo a achar o mesmo, assim que saia a contagem dos votos so para voces confirmarem o poder que tenho, vou tirar os 2 e vou colocar no yoh.
Quase que aposto apesar de nao conhecer poderes nenhuns, que ele vai arranjar alguma forma de se escapar a forca se fosse realmente mafioso, so pq acho que ele nao se queimava logo a primeira com a situacao do Rubix.
E o leao parece-me que vem com investigacoes fabricadas após conhecer as posicoes reais para eliminar mais um da aldeia.
-
o que interessa é que ficaste no quarto 3,se disseste antes ou depois é indiferente, o que interessa é que lá estavas quando eu investiguei o verde
Pronto ja te revelaste, o quarto 3 nao e na cor verde! Esclarecidos
-
com esse poder podes ser o ultimo mafioso a ser enforcado,nao representa grande perigo para a aldeia
O grande perigo e se eu for enforcado, e menos um aldeão.
Vou deixar ai para os entendidos se es ou nao um troca tintas. Eu acho que estas a tirar proveito da minha falha ao dizer o quarto durante a noite 3.
-
Display More
eu sei que os resultados estao todos errados,já esperava isso de que eu apontei como mafioso
nao se preocupem que para já estao safos,hoje vai o yohdh e depois voces tem mais uma noite para tentar dar a volta a isto
a ideia é só ficar registado,quando eu morrer aparece a minha mp e voces vao ser levados em ombros pela aldeia nos dias seguintes

edit: agora o voto secreto é poder exclusivo de aldeao,boa novidade PaPaDoC
Nao sei se e exclusivo ou nao, mas e o que tenho.
-
Como usares o teu poder no Leão prova que és Aldeão? Nao sei qual o teu poder?tE
Tenho voto secreto.
-
-
Quanto a mim tas enganado Leao. So nao percebo se te enganaste propositadamente ou por lapso.
-
Eu tinha ficado no quarto 1 e fui bloqueado. na noite seguinte também nada mudou!
-
Display More
E o poder PaPaDoC tens enviado?
E para quem percebe pouco de mafia, é curioso não teres estranhado passar de uma noite para a outra... já sabias de antemão aí no QT o que ia suceder?
PS:
looool yohdh , tu e o Pitbull em conchinha?
OMG

(também tenho direito a escrever palha
)Epah... essa da conchinha.... loool so tenho pena nao ter sido eu a puxar dessa! Tiveste mesmo bem! xD
Quanto ao resto disseste tudo, percebo pouco de mafia... logo sao erros atras de erros!
-
Display More
Retrato-me porque escrevi errado.
Foste visitar o Tio_urso .
Ele diz que o visitaram.
Tu dizes que não visitas-te.
O Fibonacci não diz nada
Ao menos vocês os dois podem esclarecer-nos

Eu já nem te devia dizer era nada.. achei que tinhas um poder de investigação e chamas-me de mafiosa.
Na próxima digo que acho que tens tiro e chamas-me de aldeã

Edit ( para não fazer double post)
Não digam os quartos xD
São assim tão inocentes ?Devias ter dito logo de inicio... Se eu morrer vai ser uma grande perda para a aldeia! Perde-se um enorme talento xD
E qual é o talento? Diz-nos o que andas a fazer.
VonGojeta e OgaiT vocês os dois andam tão caladinhos, venham até cá meninos.
tou a ver o benfica, beber cerveja e comer pistachos! E mesmo verdade! xD Se quiseres mando photo!
-
Não digam os quartos xD
São assim tão inocentes ?Devias ter dito logo de inicio... Se eu morrer vai ser uma grande perda para a aldeia! Perde-se um enorme talento xD