Podes. Mas não me respondeste ali em cima.
Se usares o poder, se ainda não usaste, tens que me dizer qual é depois lol, para eu perceber que é o teu.
Já fiz as minhas análises, façam agora as vossas.
Volto mais logo para ver o andamento da coisa.
Podes. Mas não me respondeste ali em cima.
Se usares o poder, se ainda não usaste, tens que me dizer qual é depois lol, para eu perceber que é o teu.
Já fiz as minhas análises, façam agora as vossas.
Volto mais logo para ver o andamento da coisa.
Display MoreEntão pessoas, acabou a corrida de votos?
Ninguém tem info a partilhar?
OgaiT só apareces aqui para votar? Porque votaste em mim de rajada?
votei em ti por culpa tua.. já disseste que tens n poderes.. e o von apareceu e disse ter o poder que disseste em último.. algo não bate certo.. dá-me um bom argumento para ir noutra pessoa e vamos nisso amigo.. claro que se tiveres esse poder amanhã é bom dia para ir ao vongogeta
Estive a ver os teus posts e a tua única preocupação é em arranjar motivos para enforcar. Ou melhor, nem arranjas, vais na onda... é para enforcar o rubix? Vamos a ele. É para enforcar o Kallisto? Vamos a ele.
Ao menos eu digo poderes e jogo... Que poder tens?
VOTO: OgaiT
Concordo com a tua linha de pensamento:
Display MoreOlhando para isto, existe mafioso num dos lados PaPaDoC | weasel VS rubix | Kallisto...
Estamos no dia 5... Temos tido sorte que os mafiosos tem andado presos a brincar ao tiro ao alvo comigo (podem continuar
), mas isto precisa andar...
Assim, acho que uma vez que ninguém dá infos pertinentes, será necessário forçar a roda do jogo...
rubix, falaste que o teu poder é importante... Queres falar sobre isso?
Acho que é importante haver forca hoje, mais que não seja para retirar ilações.
Nao tenho duvidas que o Rubix e o Weasel sao mafiosos.
Basicamente o Rubix aparece a fazer o papel de aldeao, andava o Weasel calado e em low profile.
Comecei a fazer uma beca de pressao, eles começaram a fazer o papelinho de que ambos desconfiam um no outro.
No caso do Rubix desconfiava do Weasel, mas votava so em mim. típico
No caso do weasel, teve o dia todo para votar no Rubix, mas decidiu apenas trocar o voto para o Rubix a faltar 5 minutos para o fecho do dia, logo ja ninguem iria ter o tempo para dar o hammer. Ficou bem na foto porque votou o Rubix, embora tarde demais para o enforcar, bonita tentativa de branqueamento se todos nos tivessemos desatentos!
Agora aparece ai o Pitbull, a encharcar o pe todo com o poder do bloqueio. Nao pode passar impune!
PaPaDoC se fores ver atrás, concluías que pelo menos o Kallisto teve oportunidade de votar e votou em branco.
De qualquer modo não me parece que o Kallisto seja duma fação diferente da do rubix, senão tinha dado o hammer no fim do dia de ontem.
PaPaDoC se fores ver atrás, concluías que pelo menos o Kallisto teve oportunidade de votar e votou em branco.
- Sou mafioso e o rubix e o Kallisto também são.
- Sou mafioso e o rubix e o Kallisto são aldeões.
- Sou aldeão e o Kallisto é mafioso com o rubix.
- Sou aldeão e o rubix é aldeão com o Kallisto.
De qualquer modo não me parece que o Kallisto seja duma fação diferente da do rubix, senão tinha dado o hammer no fim do dia de ontem.
Ou seja, se o rubix for mafioso eu também o sou? Não posso simplesmente ter achado que não haviam argumentos suficientes para enforcar o rubix?
Deve haver malta aqui com poderes mas a nem sequer usá-los. jcagostinho estás a usar o teu poder ou andas a ver a advogada do JJ?
O que digo e acho é que andam aqui a disparar para todo o lado.
E a máfia anda a passear...
Seja o que o ET quiser...
Desvoto: Kallisto
Voto: Rubix
Voto: OgaiT
Agora aparece ai o Pitbull, a encharcar o pe todo com o poder do bloqueio. Nao pode passar impune!
Disparas mesmo para todo o lado...É contigo. Queres ir ao rubix ou não?
Andas a malhar nele deste o inicio, acabaste de afirmar que tens a certeza que é mafioso, e no dia anterior faltava 1 voto para o enforcar. Dividiste o pessoal na forca agora do Kallisto, e estás a dispersar votos. Andas alinhado com o Kallisto?
Decide-te rapaz. Vais parar de mandar areia e levar o rubix que tanto queres avante ou como é? Ou afinal não tens tanta certeza e estás com medo de ir a seguir?
Anda lá PaPaDoC, atitute
Voto: Rubix
Isto está pior do que pensava...
Não fazia muito sentido ele vir dar rolo de carne quando alguém que já tirou bilhete ter esse poder...
Mas...
Desvoto: rubix
Display MoreIsto está pior do que pensava...
Não fazia muito sentido ele vir dar rolo de carne quando alguém que já tirou bilhete ter esse poder...
Mas...
Desvoto: rubix
Outro que parece que não quer ver enforcados,alguém começa a reunir votos e ele retira. Isto assim não vai a lado nenhum. Se o rubix for aldeia eu assumo a responsabilidade.
Retirei porque não gosto de votar apenas porque sim. Terei de ler para trás porque me parece que apanhei algo, segundo o que já disseram aqui.
Eu continuo a achar o rubix mafioso, e penso que o papadoc será independente.
O Sorcy está preso e precisa da ajuda de alguém para ser libertado, pois isso poderá talvez desbloquear algum poder extra ou então sou só eu a divagar e não é nada disto...
VonGojeta já que dizes que tens o mesmo poder do Kallisto, podes-me transcrever o teu poder palavra por palavra pf?
Só para saber se o Kallisto é o próximo na calha ou não.
Claro que posso.
Está aqui. Penso não estar a infrigir as regras. Se estiver não sabia e fui ignorante...
Sou aldeão
"Se morreres na forca, morres tu e o jogador que te enforcou."
EDIT: Disse desde o inicio que tinha um poder de interação, aqui está a prova...
Desvoto: OgaiT
Voto: Kallisto
O Sorcy está preso e precisa da ajuda de alguém para ser libertado, pois isso poderá talvez desbloquear algum poder extra ou então sou só eu a divagar e não é nada disto...
Quem disse que eu estou preso?
Nada disso... isso é a forma da Sudha descrever que me meteram novamente na caixa forte a ver se me matavam... Mas como sou segurança do museu, tenho as chaves todas
Relativamente ao rubix , tenho um feeling que é aldeão...
Voto: OgaiT ( retiro o voto quando der info pertinente, e vir que tem interesse para a aldeia)
Depois de reler tudo, o melhor candidato à forca é...
Anda em modo esquivo e só vem comentar pouco.
Voto: pena33
Preferes colocar o voto em quem não tem qualquer suspeita devido praticamente à inactividade desde o início do jogo, invés de votares num dos vários suspeitos?
Fica registado.