Podes. Mas não me respondeste ali em cima.
Se usares o poder, se ainda não usaste, tens que me dizer qual é depois lol, para eu perceber que é o teu.
Já fiz as minhas análises, façam agora as vossas.
Volto mais logo para ver o andamento da coisa.
Podes. Mas não me respondeste ali em cima.
Se usares o poder, se ainda não usaste, tens que me dizer qual é depois lol, para eu perceber que é o teu.
Já fiz as minhas análises, façam agora as vossas.
Volto mais logo para ver o andamento da coisa.
Display MoreEntão pessoas, acabou a corrida de votos?
Ninguém tem info a partilhar?
OgaiT só apareces aqui para votar? Porque votaste em mim de rajada?
votei em ti por culpa tua.. já disseste que tens n poderes.. e o von apareceu e disse ter o poder que disseste em último.. algo não bate certo.. dá-me um bom argumento para ir noutra pessoa e vamos nisso amigo.. claro que se tiveres esse poder amanhã é bom dia para ir ao vongogeta
Estive a ver os teus posts e a tua única preocupação é em arranjar motivos para enforcar. Ou melhor, nem arranjas, vais na onda... é para enforcar o rubix? Vamos a ele. É para enforcar o Kallisto? Vamos a ele.
Ao menos eu digo poderes e jogo... Que poder tens?
VOTO: OgaiT
Concordo com a tua linha de pensamento:
Display MoreOlhando para isto, existe mafioso num dos lados PaPaDoC | weasel VS rubix | Kallisto...
Estamos no dia 5... Temos tido sorte que os mafiosos tem andado presos a brincar ao tiro ao alvo comigo (podem continuar ), mas isto precisa andar...
Assim, acho que uma vez que ninguém dá infos pertinentes, será necessário forçar a roda do jogo...
rubix, falaste que o teu poder é importante... Queres falar sobre isso?
Acho que é importante haver forca hoje, mais que não seja para retirar ilações.
Nao tenho duvidas que o Rubix e o Weasel sao mafiosos.
Basicamente o Rubix aparece a fazer o papel de aldeao, andava o Weasel calado e em low profile.
Comecei a fazer uma beca de pressao, eles começaram a fazer o papelinho de que ambos desconfiam um no outro.
No caso do Rubix desconfiava do Weasel, mas votava so em mim. típico
No caso do weasel, teve o dia todo para votar no Rubix, mas decidiu apenas trocar o voto para o Rubix a faltar 5 minutos para o fecho do dia, logo ja ninguem iria ter o tempo para dar o hammer. Ficou bem na foto porque votou o Rubix, embora tarde demais para o enforcar, bonita tentativa de branqueamento se todos nos tivessemos desatentos!
Agora aparece ai o Pitbull, a encharcar o pe todo com o poder do bloqueio. Nao pode passar impune!
PaPaDoC se fores ver atrás, concluías que pelo menos o Kallisto teve oportunidade de votar e votou em branco.
De qualquer modo não me parece que o Kallisto seja duma fação diferente da do rubix, senão tinha dado o hammer no fim do dia de ontem.
PaPaDoC se fores ver atrás, concluías que pelo menos o Kallisto teve oportunidade de votar e votou em branco.
- Sou mafioso e o rubix e o Kallisto também são.
- Sou mafioso e o rubix e o Kallisto são aldeões.
- Sou aldeão e o Kallisto é mafioso com o rubix.
- Sou aldeão e o rubix é aldeão com o Kallisto.
De qualquer modo não me parece que o Kallisto seja duma fação diferente da do rubix, senão tinha dado o hammer no fim do dia de ontem.
Ou seja, se o rubix for mafioso eu também o sou? Não posso simplesmente ter achado que não haviam argumentos suficientes para enforcar o rubix?
Deve haver malta aqui com poderes mas a nem sequer usá-los. jcagostinho estás a usar o teu poder ou andas a ver a advogada do JJ?
O que digo e acho é que andam aqui a disparar para todo o lado.
E a máfia anda a passear...
Seja o que o ET quiser...
Desvoto: Kallisto
Voto: Rubix
Voto: OgaiT
Agora aparece ai o Pitbull, a encharcar o pe todo com o poder do bloqueio. Nao pode passar impune!
Disparas mesmo para todo o lado...É contigo. Queres ir ao rubix ou não?
Andas a malhar nele deste o inicio, acabaste de afirmar que tens a certeza que é mafioso, e no dia anterior faltava 1 voto para o enforcar. Dividiste o pessoal na forca agora do Kallisto, e estás a dispersar votos. Andas alinhado com o Kallisto?
Decide-te rapaz. Vais parar de mandar areia e levar o rubix que tanto queres avante ou como é? Ou afinal não tens tanta certeza e estás com medo de ir a seguir?
Anda lá PaPaDoC, atitute
Voto: Rubix
Como está a contagem?
O Ogait mantém sempre o mesmo perfil em todas as máfias...
Se ele é mafioso ou aldeao nem consigo perceber.
Isto está pior do que pensava...
Não fazia muito sentido ele vir dar rolo de carne quando alguém que já tirou bilhete ter esse poder...
Mas...
Desvoto: rubix
Display MoreIsto está pior do que pensava...
Não fazia muito sentido ele vir dar rolo de carne quando alguém que já tirou bilhete ter esse poder...
Mas...
Desvoto: rubix
Outro que parece que não quer ver enforcados,alguém começa a reunir votos e ele retira. Isto assim não vai a lado nenhum. Se o rubix for aldeia eu assumo a responsabilidade.
Retirei porque não gosto de votar apenas porque sim. Terei de ler para trás porque me parece que apanhei algo, segundo o que já disseram aqui.
Eu continuo a achar o rubix mafioso, e penso que o papadoc será independente.
O Sorcy está preso e precisa da ajuda de alguém para ser libertado, pois isso poderá talvez desbloquear algum poder extra ou então sou só eu a divagar e não é nada disto...
VonGojeta já que dizes que tens o mesmo poder do Kallisto, podes-me transcrever o teu poder palavra por palavra pf?
Só para saber se o Kallisto é o próximo na calha ou não.
Claro que posso.
Está aqui. Penso não estar a infrigir as regras. Se estiver não sabia e fui ignorante...
Sou aldeão
"Se morreres na forca, morres tu e o jogador que te enforcou."
EDIT: Disse desde o inicio que tinha um poder de interação, aqui está a prova...
Desvoto: OgaiT
Voto: Kallisto
O Sorcy está preso e precisa da ajuda de alguém para ser libertado, pois isso poderá talvez desbloquear algum poder extra ou então sou só eu a divagar e não é nada disto...
Quem disse que eu estou preso?
Nada disso... isso é a forma da Sudha descrever que me meteram novamente na caixa forte a ver se me matavam... Mas como sou segurança do museu, tenho as chaves todas
Relativamente ao rubix , tenho um feeling que é aldeão...
Voto: OgaiT ( retiro o voto quando der info pertinente, e vir que tem interesse para a aldeia)
Depois de reler tudo, o melhor candidato à forca é...
Anda em modo esquivo e só vem comentar pouco.
Voto: pena33
Preferes colocar o voto em quem não tem qualquer suspeita devido praticamente à inactividade desde o início do jogo, invés de votares num dos vários suspeitos?
Fica registado.