Máfia - O Roubo das Jóias da Coroa Portuguesa - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Podes. Mas não me respondeste ali em cima.

Se usares o poder, se ainda não usaste, tens que me dizer qual é depois lol, para eu perceber que é o teu.

Já fiz as minhas análises, façam agora as vossas.

Volto mais logo para ver o andamento da coisa.:thumbup:

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Estive a ver os teus posts e a tua única preocupação é em arranjar motivos para enforcar. Ou melhor, nem arranjas, vais na onda... é para enforcar o rubix? Vamos a ele. É para enforcar o Kallisto? Vamos a ele.

Ao menos eu digo poderes e jogo... Que poder tens?

VOTO: OgaiT

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Concordo com a tua linha de pensamento:

Nao tenho duvidas que o Rubix e o Weasel sao mafiosos.

Basicamente o Rubix aparece a fazer o papel de aldeao, andava o Weasel calado e em low profile.

Comecei a fazer uma beca de pressao, eles começaram a fazer o papelinho de que ambos desconfiam um no outro.

No caso do Rubix desconfiava do Weasel, mas votava so em mim. típico :D

No caso do weasel, teve o dia todo para votar no Rubix, mas decidiu apenas trocar o voto para o Rubix a faltar 5 minutos para o fecho do dia, logo ja ninguem iria ter o tempo para dar o hammer. Ficou bem na foto porque votou o Rubix, embora tarde demais para o enforcar, bonita tentativa de branqueamento se todos nos tivessemos desatentos!

Agora aparece ai o Pitbull, a encharcar o pe todo com o poder do bloqueio. Nao pode passar impune!

• PaPaDoC se fores ver atrás, concluías que pelo menos o Kallisto teve oportunidade de votar e votou em branco.

• Sou mafioso e o rubix e o Kallisto também são.
    • Sou mafioso e o rubix e o Kallisto são aldeões.
    • Sou aldeão e o Kallisto é mafioso com o rubix.
    • Sou aldeão e o rubix é aldeão com o Kallisto.

De qualquer modo não me parece que o Kallisto seja duma fação diferente da do rubix, senão tinha dado o hammer no fim do dia de ontem.

• PaPaDoC se fores ver atrás, concluías que pelo menos o Kallisto teve oportunidade de votar e votou em branco.

• Sou mafioso e o rubix e o Kallisto também são.
    • Sou mafioso e o rubix e o Kallisto são aldeões.
    • Sou aldeão e o Kallisto é mafioso com o rubix.
    • Sou aldeão e o rubix é aldeão com o Kallisto.

De qualquer modo não me parece que o Kallisto seja duma fação diferente da do rubix, senão tinha dado o hammer no fim do dia de ontem.

Ou seja, se o rubix for mafioso eu também o sou? Não posso simplesmente ter achado que não haviam argumentos suficientes para enforcar o rubix? :rolleyes:

Deve haver malta aqui com poderes mas a nem sequer usá-los. jcagostinho estás a usar o teu poder ou andas a ver a advogada do JJ?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• O que digo e acho é que andam aqui a disparar para todo o lado.

E a máfia anda a passear...

Seja o que o ET quiser...

Desvoto: Kallisto

Voto: Rubix

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Agora aparece ai o Pitbull, a encharcar o pe todo com o poder do bloqueio. Nao pode passar impune!

Disparas mesmo para todo o lado...É contigo. Queres ir ao rubix ou não?

Andas a malhar nele deste o inicio, acabaste de afirmar que tens a certeza que é mafioso, e no dia anterior faltava 1 voto para o enforcar. Dividiste o pessoal na forca agora do Kallisto, e estás a dispersar votos. Andas alinhado com o Kallisto?

Decide-te rapaz. Vais parar de mandar areia e levar o rubix que tanto queres avante ou como é? Ou afinal não tens tanta certeza e estás com medo de ir a seguir?

Anda lá PaPaDoC, atitute8)

Voto: Rubix

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Como está a contagem?

O Ogait mantém sempre o mesmo perfil em todas as máfias...

Se ele é mafioso ou aldeao nem consigo perceber.

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Isto está pior do que pensava...

Não fazia muito sentido ele vir dar rolo de carne quando alguém que já tirou bilhete ter esse poder... X/

Mas...

Desvoto: rubix

...be good...

👽

• Outro que parece que não quer ver enforcados,alguém começa a reunir votos e ele retira. Isto assim não vai a lado nenhum. Se o rubix for aldeia eu assumo a responsabilidade.

• Retirei porque não gosto de votar apenas porque sim. Terei de ler para trás porque me parece que apanhei algo, segundo o que já disseram aqui.

Eu continuo a achar o rubix mafioso, e penso que o papadoc será independente.

O Sorcy está preso e precisa da ajuda de alguém para ser libertado, pois isso poderá talvez desbloquear algum poder extra ou então sou só eu a divagar e não é nada disto...

...be good...

👽

• VonGojeta já que dizes que tens o mesmo poder do Kallisto, podes-me transcrever o teu poder palavra por palavra pf?

Só para saber se o Kallisto é o próximo na calha ou não.

Claro que posso.

Está aqui. Penso não estar a infrigir as regras. Se estiver não sabia e fui ignorante...

Sou aldeão

"Se morreres na forca, morres tu e o jogador que te enforcou."

EDIT: Disse desde o inicio que tinha um poder de interação, aqui está a prova...

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• O Sorcy está preso e precisa da ajuda de alguém para ser libertado, pois isso poderá talvez desbloquear algum poder extra ou então sou só eu a divagar e não é nada disto...

Quem disse que eu estou preso?

Nada disso... isso é a forma da Sudha descrever que me meteram novamente na caixa forte a ver se me matavam... Mas como sou segurança do museu, tenho as chaves todas :D

Relativamente ao rubix , tenho um feeling que é aldeão...

Voto: OgaiT ( retiro o voto quando der info pertinente, e vir que tem interesse para a aldeia)

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Depois de reler tudo, o melhor candidato à forca é...

Anda em modo esquivo e só vem comentar pouco.

Voto: pena33

Preferes colocar o voto em quem não tem qualquer suspeita devido praticamente à inactividade desde o início do jogo, invés de votares num dos vários suspeitos?

Fica registado. ^^

• yohdh não disperses...

Agora queres enforcar por inactividade, quando estamos a discutir um "suposto poder duplicado"

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt