Posts by atgtwcdttwb

Olá a todos, voto: HedinhoPT .

Sem muito mais assunto, um investigador que parece que quer ser recrutado desde o início, que apela sempre a que pessoal diga os seus poderes ou que usam os mesmo nele mesmo, que é investigador, mas parece que as suas investigações ou saem bloqueadas ou são em pessoas que visivelmente são apenas "Aldeia" (mas diz sempre que dá hostíl, ou seja, por mais que o Supernatural diga que o pessoal devia trabalhar em conjunto), mas parece que tanto faz morrer "Horde" ou "Aldeia", tudo sempre com vontade de atirar alguém à forca.

Agora que o HedinhoPT querer saber quem não foi possível ser recrutado, para quê? Para não dar a entender que já sabe quem foi o quê pelo "QT", então tu tiveste tanto pessoal do lado "Alliance" a apoiar os teus votos e não achas estranho de onde vem os votos, ou seja, já não interessa levar que alguém seja eliminado, desde que dê só "Aldeia".

Rolecall: No primeiro uso do poder, bloqueei o pena33 , não sabia em quem votar, foi à sorte, apenas queria para tiros durante a noite.

No segundo uso do poder, bloqueei o Instinto , pensava que estava em conversas privadas com o Pitbull (meu suspeito), já que disse que o Pitbull na última "Máfia" falou muito e foi eliminado, e eu pensei que tivesse o Pitbull avisado a ele o motivo de estar a falar pouco para ninguém achar suspeito, e curiosamente o Pitbull é silenciado, ou seja, se eu tenho o uso de poder usar isso, tenho a convicção que a própria "Máfia" silenciou um dos deles para se "integrar" na "Aldeia", porque não estou a ver o porquê de silenciar alguém que mal não fala.

Perguntei o que quiserem, mas já que há tanta gente a seguir o HedinhoPT , e ainda dizem há e tal, há 3 fações, mas claro que há, desde o início que o pessoal já desconfia disso, mas se pensarem bem, o HedinhoPT sempre disse que queria matar "Hordes" isto numa altura que o pessoal não tinha noção que havia 3 fações, então foi uma boa tática para "puxar" ainda mais votos de pessoal que é e outros que se fazem passar por "Alliance", mas alguém que se diz investigador, e até agora parece que ou não é "atingido" ou que "não é recrutado" passando estes dias, ou é um investigador com "costas muito quentes" ou sabe que as pessoas da fação que é mesmo "Máfia" nunca iriam atirar nele, mas claro, é só uma teoria, já lancei tantas, bom jogo a todos, façam o que quiserem, agora ver só ir "embora" só pessoal "Aldeia", é chato. :thumbdown:

Pessoal, não costumo jogar no "pt", costumo jogar no "org" e "us". :)

Depois das polémicas de haver muitos "cheaters" e "bug" users aqui no pt, simplesmente decidi sair da comunidade para jogar calmamente noutras comunidades, mas depois como ouvi falar num universo "pt", características de mineiro, sem acs e de velocidade de frota "2x" resolvi criar conta para ser mineiro no "Quaoar", antes disso jogava no "Org". ---» "Info", antes disso só mesmo no servidor "us" ---» "Info".

Gosto de participar na "Máfia", mas também gosto de deixar os outros participarem, há pessoal que mal diz algo aqui, por isso, acho que também têm que participar. 8o

OgaiT foi apenas um voto, virou muito o jogo? Quer dizer, todos podem votar num jogador e todos se podem passar por "Alliance", mas se há alguém que diz, pessoal que acham disto ou aquilo? Já dizem que estou a virar a forca? :/

Os motivos que apresentemi foram válidos na minha opinião, agora haver 2 pessoas "Alliance" que se acusam de ter levado 1 tiro de "1HP" ninguém acha estranho?

Quer dizer que a "Máfia" iria começar o jogo com 3 atiradores? Mais um recrutador? Mais um bloqueio? Então está tudo perdido. =O

Como disse antes, a lista de "Alliance" está com muito pessoal lá metido que não é da fação correspondente, é melhor verificar as opções que estão na lista, mas não digam quem vão investigar pode alguém proteger o indivíduo ou recrutar o mesmo depois de ter sido investigado. :|

IncoMus acho que o weasel está "picado" pelo Merci desde a última "Máfia", sobre a opinião dele ainda não tenho, o que sei é que só depois de ele dizer que era "Horde" é que curiosamente o HedinhoPT diz que o investiga, quando o weasel tal como o Merci dizem que fação provavelmente são com os seus comentários e curiosamente são dois alvos do HedinhoPT , acho que há alguém sabe mais que todos os outros, e que será muito mais fácil eliminar uma fação, depois outra para que a "Máfia" vença.

Não percebo o jogo ainda do weasel , por isso não meti o voto nele, acho estranho é que havia muita gente no primeiro dia a dizer que é preciso ter cuidado em termos de enviar alguém para a "morte", mas vejo tantas pessoas com vontade de votar rapidamente.

HRamos eu já respondi ao porquê de duvidar da informação do HedinhoPT e do OgaiT , além de suspeitar também do Pitbull já que perguntou logo após a morte do Merci se fui eu que dei o tiro, logo porquê que toda a gente quer saber os poderes uns dos outros, não acham que isso torna o jogo da "Máfia" mais fácil para recrutar? X(

Não questionei o weasel porque estou a ver a conversa que ele tem com as outras pessoas, e a que as outras pessoas têm com ele, mas já fiz diversas teorias e hipóteses e parece que não vêm com atenção, ou que dizem que estou do lado de "x" ou do lado de "y", quando simplesmente estou a tentar evidenciar lacunas no julgamento "dito perfeito" de alguns, questionem-se! Temos livre pensamento, senão não quero logo "enforcar" é porque sou "amigo" deste ou aquele, o pessoal não lê a as conversas todas, porque depois dos textos grandes que meto aqui ainda perguntam o porquê de discordar de alguém? Quando me explico em cada post, é estranho! :D

Kallisto para isso é melhor ver quem queria a queda do Merci no início da "Máfia" e ver os votos que teve, mas não posso dizer qual o meu poder, mas agora uma pessoa apresentar linhas de pensamento diferente e logo ser acusado de compatriota de este ou aquele, lêm as conversas todas e não apenas de quem "grita" mais! ^^

És suspeito HedinhoPT e o facto de tu nem questionares o facto de o OgaiT quando ele diz que também sofreu o mesmo que tu durante a noite e que a teoria de cada vez que alguém visita alguém perde um "1HP", então quer dizer que sabes que o weasel tem quanto "HP" agora com a tua visita?

Pessoal, o HedinhoPT só disse que o weasel era "Horde" depois do mesmo ter-se acusado, e porquê não antes? Analisem os dados todos! :/

HedinhoPT o Supernatural disse que um ser "tenebroso" matou o Merci , o weasel diz que usou o poder nele (não disse que o matou, pelo menos não li isso), mas o mesmo diz que é da mesma fação do mesmo, ou seja, sabendo da picardia entre ambos (vi picardias na outra "Máfia"), acho que podem ambos ser "Hordes", por isso calculando a existência duma terceira fação e a possibilidade de tu como investigador poderes ser recrutado e teres pedido informação sobre quem deu o tiro em ti ou o poder que tens, achei o teu comportamento suspeito. X(

OgaiT dizes para repares nas votações, mas só depois do weasel dizer que é "Horde" é que o HedinhoPT diz que o investigou, ou seja, o pessoal não quer ver, alías, porque não dizes que o Pitbull tentou me incriminar logo a seguir à "morte" do Merci , não te dá jeito? Bom jogo da tua parte, só diz o que dá jeito, eu também acho o Pitbull suspeito, fiz questão de dizer na resposta dele, mas isso tu já não dizes? ;)

Sorcy se leres os meus comentários, ias ver que concordei sempre que há mais que duas fações, agora tens uma pessoa que se diz investigador já no início do jogo, e que foi logo atacado (juntamente com outro jogador) logo de seguida, e que diz que ele e o OgaiT são da alliance, quer dizer que um iliba o outro e ninguém desconfia?

Se o pessoal cada vez mais acha que há recrutamento, então porque que o investigador da aldeia se ia já mostrar? E estar a pedir que o pessoal que o "Horde" e "Alliance" que o visitou o identifique? Não era ele dizia que apenas a visita de fações diferentes podia fazer perder "HP", agora com o pessoal a achar que há investigador e agora haver pessoal que diz já os poderes que têm, cada vez mostra mais que ou não se importam que querem ser "recrutados" ou então têm interessado já de eliminar outras fações as que realmente pertencem.

Kallisto não! ^^

OgaiT não tens melhor maneira de desviar assunto, tu achas que estou a defender o weasel, quando estava a realçar a atitude suspeita do HedinhoPT e a tua?

Eu por a caso li a "Máfia" passada, e estatisticamente a probabilidade de serem os mesmo mafiosos e aldeões de uma para a outra é sempre menor.

Engraçado eu que eu escrevi uma data de coisas sobre o HedinhoPT e quem veio logo o defender foi o OgaiT e agora apenas respondes simples, e quase ao mesmo tempo, estão a combinar coisas no QT? Andas tu a dizer que possa ter aparecido o recrutador ou recrutado, então não é para isso que queres que o pessoal diga quem é que deu o tiro? Assim tornaria a tarefa do recrutador da "Máfia" bem mais fácil, para mim tu és o maior suspeito, por isso, pessoal vejam com atenção, se estiver errado, pode votar em mim no dia seguinte, agora deixar um "mafioso" com mais outro liderar o pessoal para uma farsa é que não.

HedinhoPT antes dizia que o Merci era suspeito para pedir uma forca no primeiro dia, agora és tu que pedes isto ou aquilo para outro, és o Merci versão 2? Se és investigador porque não me investigas? Não precisa? Já sabes que não faço parte da tua fação?

Peste_Negra não achas estranho ter um suposto investigador da aldeia a dizer já que quem é o quê e a querer que o pessoal se identifique e de quem o atacou?

Quando mesmo o Supernatural diz para se ter cuidado com a informação que dão? Cá para mim ele sabe que dificilmente a "Máfia" o ia atacar, porque ninguém se arrisca assim, mas teorias não passam disso, por isso, acho é que o pessoal devia reconsiderar.... quer dizer, ontem demoram até ao limite das horas a enviar poderes, mas hoje para enforcar já há 8 votos assim de manhãzinha, suspeitos!

HedinhoPT como pareces que és o principal jogador com ideias já fixas sobre quem é o quê, o que me parece que ou é um valente bluff ou estás a dizer que és o investigador duma fação que supostamente dizes que pertences e assim o pessoal tem logo que acreditar em tudo o que dizes?

Há tanta gente que quase não falou no primeiro dia e noite, mas segundo o teu post antigo dizes que quem não fala é porque tem a esconder algo? Quer dizer que haver uma lista com 10 pessoas a dizer que são alliance é porque deve ser mesmo... o Merci num post disse: " HedinhoPT se fores Horde vota em mim" ou seja, ele mesmo também se tentou passar por alliance, e mesmo agora o pessoal achar que há motivos para acreditar que existe uma terceira fação que parece que ganha com a morte the "Hordes" e "Alliance" queres acabar com o "Hordes" todos, então mas tu não estás a analisar o jogo? Ou dá-te jeito eliminar já "x" de Hordes e "y" de Alliance?

Disseste que investigas-te o weasel e deu suspeito, és o investigador e já estás a dizer que és no segundo dia? E aproveitas para dizer que tens menos de 1HP, mas que te adianta dizer que tens 1HP ou 2HP neste momento? Não tens medo que o tiro da "máfia" podia ir para ti? Ou tens as "costas quentes"?

Tu dizes que és atacado e logo a seguir o OgaiT também, mas afinal queres dar a ideia que existe uma fação com 3 tiros? E ainda que acreditas que quando uma fação visita outra, uma perde HP, então porquê que não dizes também que o weasel perdeu 1HP ou preferes dar só a entender que tu e o OgaiT são realmente alliance e já estão confirmados, por quêm? Por ti mesmo?

Depois ainda perguntas se algum "Horde" ou "Alliance" se te atacou? Então não disseste que já tinhas sido atacado e perdes-te 1HP e perguntas quem é? Dá-te jeito saber quem da "Alliance" ou "Horde" tem um tiro?

Depois já dizes que existe duas fações aldeia com tiro, e perguntas ao pessoa quem é, ou seja, dar logo esse conhecimento à fação "Máfia", tudo é muito suspeito de ti.

Voto: HedinhoPT

IncoMus a lista não está correcta, ter esses nomes apenas aí vai apenas trocar a volta de pensamento de alguns jogadores.

Kallisto o Merci até pode ter usado inicialmente o poder nele mesmo, o que me parece é que possivelmente a Máfia pode ter os poderes de recrutar, bloquear e atirar, e que não sabendo o poder do Merci usaram o poder de bloqueio e tiro nele, já que o tiro seria impossível de defender, isto se tivermos em conta que ele disse que não se importava de ser recrutado, a fação que atirou nele deve ter pensado que ele não seria útil no futuro, já que o pessoal no futuro poderia acreditar que o mesmo seria de outra fação.

Uma curiosidade é que o Supernatural falou em qual teria sido o ser tenebroso que atirou no Merci, e tenebroso segundo o dicionário significa "criminoso" ou "medonho", logo começo a achar que afinal os "Hordes" e "Alliance" estão nisto juntos? Já que podem ou não ser fações boas? Ou possivelmente existe mafiosos dentro dessas mesmas fações? Sei lá, teorias... teorias..

Pitbull eu não estou a dizer que a minha teoria é a mais correta, mas se houve um tiro durante a noite e duas pessoas supostamente bloqueadas, é sinal que estamos na presença de 3 fações, em que duas delas possivelmente deviam se ajudar e possivelmente têm poderes de bloquear e não de atirar e uma outra fação que tem poder de tiro e possivelmente de recrutar, daí alguém possivelmente ter sido recrutado durante o dia e de outro alguém ter levado um tiro durante a noite.

Se vires o meu comentário eu disse que a teoria da Sudha ganhava cada vez mais sentido, que há várias fações que se podem entreajudar (alliance & hordes) e uma outra que sabe em pode atirar (já que deve ter uma ideia já de quem é quem)...

Se perguntas se eu dei o tiro, sem analisar bem o que disse, estás a interpretar mal o que disse ou queres jogar "areia para os olhos"? :/

Sorcy será que que o valor pode ser aumentado?