[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Bem, não tenho atenção nenhuma virada para mim e necessito que me chamem mafioso algumas vezes.. nem que seja para não ter um alvo da máfia apontado a mim. ^^

Tenho uma teoria! O atgtwcdttwb é alguém do passado que veio para esta máfia apenas para se vingar do Merci e matá-lo. Aposto que é ele quem mata. É apenas uma teoria, mas nunca se sabe.

E já agora, quem gozava com os OVNIs? Ah pois é, a NASA confirmou a existência deles. Tudo é possível! Marflabr avistaste algum?

Kallisto és mafioso escondido que todos sabem e ninguém liga

Voto: Kallisto

Só para te ter como marca de referência aos mafiosos aldeons

Estamos a virar-nos uns contra os outros ainda no D2, temos que nos alinhar. Aquilo do merci dizer que aldeoes é para morrer até que é alguma verdade. Fazer sacrificios é neste momento, infelizmente, uma necessidade para tirar conclusões.

Agora tomando o HedinhoPT como investigador temos que o proteger. Para nos continuar a dar info de cada jogador.

atgtwcdttwb não desvalorizo a tua analise pelo contrário acho-a bem feita agora tem atenção a uma coisa. Estamos no D2 a única hipótese de o OgaiT e do HedinhoPT estarem em concordância seria de estarem no mesmo QT, mas pode ser simplesmente porque estão em concordância desde o inicio, pode também um ser mafioso e o outro não, só mais há frente é que conseguiremos verificar estas teorias. Guarda-as na caixa já voltamos a isso :D

Se não defendes o weasel que achaste da atitude dele? Achas que merece ir à forca?

• FIM DO DIA 2

Votação:

weasel --> 10 Voto --> HedinhoPt, Peste_Negra, Ogait, Sorcy, Kallisto,Asus, Vongogeta, Vitoria, marflbr, pitbull

HedinhoPT --> 1 voto ---> atgtwcdttwb

Grande confusão lançada após um noite turbulenta.
    A maioria pensa que weasel tem culpa no cartório pelo desaparecimento de Doge e decide que deve ser o enforcado. Weasel recebe algum dano, mas não é letal, sobrevive para combater outro dia.

No entretanto parece que os sussuros continuam a atacar a mente dos bravos heróis que me tentam salvar. Estes captores realmente movimentam-se muito bem nas sombras. Isto está complicado, será que me conseguirão salvar?

Tem inicio a Noite 2, que tem a duração estiamda de 24 horas (tarde do dia 10 de Maio) ou até todos os poderes me terem sido entregues.

Um moderador que por favor altere o titulo - [Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo - [Noite 2 - 19 vivos]
    Edit: Obrigado pelo reparo OgaiT

• yohdh

Changed the title of the thread from “[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo - [Dia 2 - 19 vivos]” to “[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo - [Noite 2 - 19 vivos]”.
  • No entretanto parece que os sussuros continuam a atacar a mente dos bravos heróis que me tentam salvar. Estes captores realmente movimentam-se muito bem nas sombras. Isto está complicado, será que me conseguirão salvar?

Mais um recrutamento portanto...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Só cheguei agora mas tenho uma curiosidade sobre o atgtwcdttwb

Pq dúvidas tanto do Hedinho e do ogait quanto a informação que eles dão?
    Até agora não te vi questionar o weasel, aceitas toda a info que ele dá como verdade ?

Sabes algo a mais que os outros ?

• HedinhoPT, foste recrutado agora ou já eras da máfia?

Ainda nao recebi nenhuma pm nem link do QT, mas podes me ir orientando.. :P

• IncoMus obrigado pelo voto! Na próxima noite viu te visitar. :)

Ui! O teu poder funciona com votos agora?? Esta máfia não me deixa de surpreender :S:S cada vez gosto mais disto

Visita-me diz me só as horas para ter um cházinho pronto e umas bolachinhas feitas do leite da vaca feliz

HUUUUUUUUUUUUUUUUUUMa vaca feliz outra vaca feliz uma ilha de vacas felizes!! andam sempre a passear com uma vista para o mar... Não me lembro do resto mas pronto xD

• IncoMus obrigado pelo voto! Na próxima noite viu te visitar. :)

Ui! O teu poder funciona com votos agora?? Esta máfia não me deixa de surpreender :S:S cada vez gosto mais disto

Visita-me diz me só as horas para ter um cházinho pronto e umas bolachinhas feitas do leite da vaca feliz

HUUUUUUUUUUUUUUUUUUMa vaca feliz outra vaca feliz uma ilha de vacas felizes!! andam sempre a passear com uma vista para o mar... Não me lembro do resto mas pronto xD

Obrigado por consumires leite das vacas felizes e ajudares a sustentar a minha família. <3

Hei de mandar o poder lá pelas 21:34.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• IncoMus acho que o weasel está "picado" pelo Merci desde a última "Máfia", sobre a opinião dele ainda não tenho, o que sei é que só depois de ele dizer que era "Horde" é que curiosamente o HedinhoPT diz que o investiga, quando o weasel tal como o Merci dizem que fação provavelmente são com os seus comentários e curiosamente são dois alvos do HedinhoPT , acho que há alguém sabe mais que todos os outros, e que será muito mais fácil eliminar uma fação, depois outra para que a "Máfia" vença.

Não percebo o jogo ainda do weasel , por isso não meti o voto nele, acho estranho é que havia muita gente no primeiro dia a dizer que é preciso ter cuidado em termos de enviar alguém para a "morte", mas vejo tantas pessoas com vontade de votar rapidamente.

HRamos eu já respondi ao porquê de duvidar da informação do HedinhoPT e do OgaiT , além de suspeitar também do Pitbull já que perguntou logo após a morte do Merci se fui eu que dei o tiro, logo porquê que toda a gente quer saber os poderes uns dos outros, não acham que isso torna o jogo da "Máfia" mais fácil para recrutar? X(

Não questionei o weasel porque estou a ver a conversa que ele tem com as outras pessoas, e a que as outras pessoas têm com ele, mas já fiz diversas teorias e hipóteses e parece que não vêm com atenção, ou que dizem que estou do lado de "x" ou do lado de "y", quando simplesmente estou a tentar evidenciar lacunas no julgamento "dito perfeito" de alguns, questionem-se! Temos livre pensamento, senão não quero logo "enforcar" é porque sou "amigo" deste ou aquele, o pessoal não lê a as conversas todas, porque depois dos textos grandes que meto aqui ainda perguntam o porquê de discordar de alguém? Quando me explico em cada post, é estranho! :D

• Atgt, Não. Na verdade, primeiro o HedinhoPT votou no weasel, e só depois foi que ele se entregou à dizer que era Horde.

O Hedinho sequer falou seus motivos, o Weasel que informou ter supostamente ajudado na morte do Merci

A mim parece haver algo estranho, mas ainda não tenho certeza do quê

HRamos, que pensas sobre isso?

pena33, faz alguma ideia do motivo do seu bloqueio?