Bem, não tenho atenção nenhuma virada para mim e necessito que me chamem mafioso algumas vezes.. nem que seja para não ter um alvo da máfia apontado a mim.
Tenho uma teoria! O atgtwcdttwb é alguém do passado que veio para esta máfia apenas para se vingar do Merci e matá-lo. Aposto que é ele quem mata. É apenas uma teoria, mas nunca se sabe.
E já agora, quem gozava com os OVNIs? Ah pois é, a NASA confirmou a existência deles. Tudo é possível! Marflabr avistaste algum?
Kallisto és mafioso escondido que todos sabem e ninguém liga
Voto: Kallisto
Só para te ter como marca de referência aos mafiosos aldeons
Estamos a virar-nos uns contra os outros ainda no D2, temos que nos alinhar. Aquilo do merci dizer que aldeoes é para morrer até que é alguma verdade. Fazer sacrificios é neste momento, infelizmente, uma necessidade para tirar conclusões.
Agora tomando o HedinhoPT como investigador temos que o proteger. Para nos continuar a dar info de cada jogador.
atgtwcdttwb não desvalorizo a tua analise pelo contrário acho-a bem feita agora tem atenção a uma coisa. Estamos no D2 a única hipótese de o OgaiT e do
HedinhoPT estarem em concordância seria de estarem no mesmo QT, mas pode ser simplesmente porque estão em concordância desde o inicio, pode também um ser mafioso e o outro não, só mais há frente é que conseguiremos verificar estas teorias. Guarda-as na caixa já voltamos a isso
Se não defendes o weasel que achaste da atitude dele? Achas que merece ir à forca?