[Máfia] World Of Dogecraft -- Tópico de jogo -- [Final - Vitória Mafiosos]

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • LOL

Btw o Morns não é xD

Cloud és tu babe? Recuperador da nossa serenata!? XD

• Kallisto não vou dizer nada disso, mas não sou mafioso ahah

Estás a querer meter veneno as pessoas para pensarem que sou mafioso :cursing:

Máfia tiro no Kallisto pf . Se não derem ele é mafioso

LOL claramente mafioso.... Porque haveria eu, se mafioso, de publicamente tentar envenenar pessoas? E porque haveria a máfia de me dar um tiro?

Se levar um tiro, tu és mafioso... Simples ^^

Diz lá

IncoMus e a forma como escreve e manipula as informações. ;)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Ainda levas um tiro e pensam mesmo que sou eu ahah

Marflabr é ou não é mafioso ele? :D

• Pessoal, não costumo jogar no "pt", costumo jogar no "org" e "us". :)

Depois das polémicas de haver muitos "cheaters" e "bug" users aqui no pt, simplesmente decidi sair da comunidade para jogar calmamente noutras comunidades, mas depois como ouvi falar num universo "pt", características de mineiro, sem acs e de velocidade de frota "2x" resolvi criar conta para ser mineiro no "Quaoar", antes disso jogava no "Org". ---» "Info", antes disso só mesmo no servidor "us" ---» "Info".

Gosto de participar na "Máfia", mas também gosto de deixar os outros participarem, há pessoal que mal diz algo aqui, por isso, acho que também têm que participar. 8o

• Passando apenas para relembrar que caso nao queiram usar poder, por favor enviem pm a mesma a dizer que nao pretendem usar.

A noite terminara amanha (10 de Maio por volta das 15:30/16) ou quando tiver todos os poderes

• Penso que já posso falar, mandei uma PM ao organizador a perguntar, mas no post dele o fim da noite passada, só fala de dia, por isso arrisco a comentar.

Sudha, abri o fórum à cerca de 1H e estive a ler até agora...Fonix, o dia aqui passou rápido.

Sudha e Vitoria não recebi qualquer PM como o palhaMen, mas a minha teoria é que os alvos não eramos nós, por alguma razão os poderes foram desviados, Sudha julgo que deves conseguir ler mais alguma coisa além do que expliquei.

Edit: O organizador já informou que posso falar à vontade sem restrições.

• IncoMus eu ontem quando li parei na parte de que fui banido e pensei que tinha sido mesmo banido da máfia por alguma coisa irregular...hahahaha.

E como ainda não tinha visto esse termo, fiquei na dúvida.

Obrigado pela informação.