Merci , quem morre nesta noite? 😆
Posts by HedinhoPT
-
-
bloquearam lobo
já não posso limpar ninguém esta noite
espetaram uma agulha lobo
deixou-me paralisado
só mafiosos
ou aldeão perdido nevoeiro
E tu, o que es?
Um aldeao perdido no nevoeiro?
Geralmente quando não das prendas és mafioso..
(GIF DE UM GATO DESCONFIADO)
-
Merci ainda me custa a querer esses teus poderes todos.... qual e' mesmo o teu objectivo?
Comecas por dizer que es mafioso sem QT, (logo fiz de ti um independente manfio), passas por investigador e tracker, acabas por dar rolecall de watcher e entregas 1 mafioso "sem querer"...
-
Isto esta a correr bem... Vamos com calma.
Não se ponham a adivinhar. Estamos com boa margem.
Alguém tem novidades?
weasel daquela tua lista, não vi ninguém a dar "mais" ao jogo...
-
-
Como estao os votos?
Ha necessidade de ir ja a ele?
Bem ou mal, deu rolecall da personagem....
-
weasel faz sentido e fiquei a saber mais sobre mim também.
Para D2 e um possivel recrutável morto, não esta mau.
Supernatural , não gosto quando alguém se cola..
Sudha , Sorcy , posso estar enganado, mas vocês estão perdidos no nevoeiro, logo não estão em Veneza certo? Eu encontro-me em Veneza...
Merci , na D1 disseste que eras mafioso e não tinhas QT. Qual o motivo? pareceu-me bastante selectivo para palha comum. Sendo tu watcher, como obtiveste essa info? BTW, se realmente visto o jcagostinho a visitar o Kallisto e o jcagostinho "mentiu"... Esta dificil de enquadrar o rey em qualquer que seja o cenario possivel.
----
Nota: Desculpem a falta de participação, mas nos próximos dias (ate Sexta) vou estar com actividade mais reduzida.
-
Desvoto: Hedinho
Voto: Agostinho
Gosto da tua forma de jogar... Elabora a tua mudança de voto pf.
Quero so confirmar se recebeste info sobre o meu poder ou nao.
Escusas de dizer o que te aconteceu.
-
La vamos nos...
Votar porque sim.
Nao aprendem..
Posso dizer que o rei esta vivo e de boa saúde...
Ja agora, usei meu poder no weasel na ultima noite.
-
Sim, alguem deve roubar o poder de dia para usar a' noite...
-
-
Só para completar a informação, sobre mim D. Sebastião fui libertado pela ordem do Papa Clemente VIII, mas os mafiosos, conseguiram capturar-me.
Eu Rei D. Sebastião fui sujeito a 28 interrogatórios e mostrei as minhas marcas de nascença. Foi chamado a depor D. João de Castro que confirmou que era eu.
Divulguei também conversas do fórum político onde eu estive presente e só eu podia ter conhecimento.
O Rei Filipe III de Espanha obrigou D. João de Castro a assinar uma carta onde dizia que El Rey D. Sebastião estaria morto e libertou-me.
Para quem perguntava a minha triste historia é esta.
Copy paste do wikipedia.. Foi exactamente isso que li.
Nao conhecia a historia..
-
Sei que ninguém me perguntar mas a minha pm diz que venço o jogo quando atingir igualdade de vivos.
Oi?? Igualdade de vivos??
Es um zombie?
-
Continuo à espera do que diz a tua PM.
Ultima vez que pediram rolecalls no primeiro dia eram todos mafiosos e o vANNE[R] foi comido de cebolada..
Nao vou dar rolecall no dia 1 porque em nada ajudaria nem tinha como provar.
Rolecall sem provas para mim vale zero..
-
Não ficaria admirado se o rei fosse mafioso..
Qual dos Reis? Pela introdução tens a menção a 2 .
Ignora, estive ate agora a ler no wikipedia... Sempre pensei que D. Sebastiao tinha perdido a vida na batalha, nao tinha nocao da sua aparicao em Veneza nem que segundo consta tenha acabado a vida como escravo espanhol..
Parece que foi tudo um embuste visto que o proprio papa reconheceu D. Sebastiao passado 20 anos em Italia.. Vindo do Yohdh, ser rei D.Filipe vs D. Sebastiao e' facil de mais.
-
weasel , pareces ser aldeao, nao te estou a considerar mafioso. xD
mas o marfla tmb escreveu antes o que diz nas nossas pm's - tmb o acho aldeia.
Agora ver pessoal a colar-se a isso e' que acho estranho... E rolecalls no D1 parece-me "bom de mais" para mafiosos....
-
eu tou as cegas.. mas a minha mp e igual ha do weasel.. sou aldeao e tenho de eliminar todas as ameaças ao reino.
Porque dizes igual ao weasel e nao dizes igual ao marfla???
-
Algo me esta a escapar aqui...
Não ficaria admirado se o rei fosse mafioso...
1 - O rei faz rolecall
2 - O protector ja fez meio rolecall
3 - O weasel diz que e' o primeiro a falar sobre as ameacas ao reino depois do Marfla ter disso o mesmo...
4 - Ha sinais de fumo e muito nevoeiro
Muita informação para primeiro dia...
-
O meu Deus...
Isto esta bonito.
Sinais de fumo no seculo 16....
Continuo perdido..
-
Prometo que nao vou matar, bloquear, queimar, comer, esquartejar ou enforcar o Sorcy neste mafia.
Nao sei nada sobre a historia... vou pesquisar.
Eu estou perdido neste máfia...
Estava com gripe quando deram esta matéria na escola do S.Sebastiao.