Eu ia esperar por chegar ao portátil. Aqui fica a despedida.
weasel , não usei o poder? Usei no Sorcy no dia anterior.
jcagostinho e Pitbull , não me soube defender? Dei rolecall antes de matar o Sorcy na última força. O Supernatural pode confirmar a parte do duvidoso e a Sudha e yohdh a parte que eu digo que arrisquei no Sorcy..
Queriam que fizesse um desenho? 😂
Ao contrário da maioria que fica aziado quando morre, eu tenho como objectivo o grupo. Por termos apanhado 2 mafiosos, senti que entre o voto secreto e confirmar mais 1 aldeão, era preferível confirmar-me. O facto de não haver mortes quando o pena estava off aumentou as probabilidades de ele ser o atirador. Li as probabilidades, é assim que sou no dia a dia é a minha maneira de ser.. . Havia uma chance grande de ele ser mafioso.
Visto que íamos perder o pena por modkill, eu levar o pena aka Sorcy à forca não iria afectar muito a aldeia pois já o tinha dado como perdido. Já o facto de me confirmar como aldeão poderia ser uma mais valia. (que acabou por ser usada pela máfia).
Joguei mal, não prestei atenção nenhuma a esta máfia, (desculpa Merci, merecias mais empenho).
Sudha , eu percebi... Eu disse que era aldeão mas iria dar duvidoso. Eu cantei para mais tarde fazer o rolecall do guitarrista. Eu fiz de tudo. Senti-me um bocado de Vitoria porque ninguém me conseguia entender, pelo menos a aldeia....
O facto de o Agostinho não ter passado a bola a mim ou ao zmery que nos voluntariamos , faz dele e do weasel (ele é o !!Nova!!) os meus suspeitos, nao esquecendo que o Supernatural tinha um objectivo diferente do nosso.. contudo não tenho provas de nada e' apenas minha leitura desta mafia na diagonal..
Bom jogo a todos, vou aturar o sermão do pai Sorcy no QT dos mortos.