Hoje a novidade é que enforcamos um mafioso ou um aldeão.
A escolha é vossa.
A novidade é que eu herdei o poder do ASUS por isso é mais enforcar um e bloquear outro.
Podes explicar como aconteceu a herança?
Hoje a novidade é que enforcamos um mafioso ou um aldeão.
A escolha é vossa.
A novidade é que eu herdei o poder do ASUS por isso é mais enforcar um e bloquear outro.
Podes explicar como aconteceu a herança?
Logica do Marfla:
Matamos 1 aldeão confirmado para tentar descobrir um possivel aldeão..
Temos a Sudha a tracker e o Merci se ficou gravemente ferido, deve ter mais 1 vida..
Ainda temos o nomoney como protector.
Matar 1 destes para confirmar outro, nao faz sentido a meu ver.
A forca do merci so nao aconteceu porque mudaram de alvo com pouco tempo para terminar o dia.
Mas notou-se o voto rapido nele...
O Merci mata aldeões mas não é mafioso. Ele quando é mafioso ajuda mais a aldeia.. 😂 😂
A forma rápida como chegou aos 6 votos confirma isso...
A maneira agil para num unico dia viraram a forca umas 3 ou 4 vezes...
Enfim... mais 1 sem enforcar ninguem.
Merci queres ver quem bloqueei, ja o dia atras, procura. Nao vou andar aqui a fazer papel de coitadinho. Ja desisti. Se a mafia ganhar depois de os primeiros 2 mortos serem mafiosos ou recrutados, nao metam as culpas em cima de mim.
Eu, sudha, lobo e Asus ja demos rolecall.
Penso que todos somos aldeia, mas nao ha entendimento devido ao Merci que todas as mafias que e' aldeao, prejudica mais do que ajuda.
Pena nao haver o poder de silenciar.... era tao bem empregue...
Desisto... facam o vosso jogo?
Querem votar em mim? Votem, eu proprio dou o hammer em mim. Estou cansado de tentar ajudar.
Merci usei o poder durante o DIA quando o pessoal falou acho que nao houve 1 vez que usasse o poder sem falar aqui primeiro...
Nao digas disparates, queres votar vota.
Como custa votarem no marfla....
lobo , agora vou ao supernatural, ja mandei o poder.
Proximo dia estarei vivo de certeza e vou ao ogait.
Lembram-se que se eu encontrasse Xxxxxxx, ele morreria?
Acho que disse na N2 ou D3 depois do weasel E o Lobo apertar comigo...
Pois, isso explica o facto de ter ficado bloqueado e a seringa não ter efeito quando interagi com o rubix.. ele era o tal e como consequência ele deve ter morrido.
Eu e a Sudha que abrimos o jogo e tentamos criar um núcleo, somos mafiosos.... O marfla que chegou passado 10 dias à mafia, já é o chefe da aldeia... Aliás, disse que o Sorcy e o ogait participam pouco, mas não falou no supernatural.. além do que votou em mim depois de eu dizer que iria bloquear o supernatural.
Acho que descobrimos 2 mafiosos.
Sudha , HRamos , Sorcy , VonGojeta , lobo , ZmeryDwagon .. tirem as vossas ilações...
Desvoto ZmeryDwagon
Voto Marflabr
Seringada não foste que no último dia estive bloqueado.
Quem quer levar com a vacina para a gripe? Algum candidato?
Merci , primeiro o weasel, depois o rubix, agora tu?!?
Está magia vou passar o tempo todo a dar o mesmo rolecall?
Alguma informação credível de voto?
Não vou seguir o Merci apenas porque sim...
Não convém? Deram se mal a dar tiro na Sudha, agora aguenta.
Queres o meu voto no zmery? Refuta e eu voto nele. Porque o verdadeiro rei ser mafioso era muito hardcore...
Alguma informação credível de voto?
Não vou seguir o Merci apenas porque sim...
vais levar com ela só para eu ter a certeza que não és tu o atirador de serviço...
3 imortais e 20 bloqueadores..
E a máfia vai matando...
Ninguem explica os meus 2 bloqueios..
Primeiro com o Rubix e ter sido amarrado e levar uma pancada na cabeça...
Isto vai sair o rubix , o nomoney e o ogait ou von mafiosos..
o resto é o costume... pessoal a votar por implicância.
dou meu rolecall e temos um mafioso a deixar-me vivo e a fazer lavagem cerebral...
As saudades que eu tenho do weasel.... votem no rubix, a seguir mando uma seringada no mercy apenas para ele perceber que não estou a mentir..
ahh espera isso é o que a máfia quer...
#naocola
o eu ter falhado o bloqueio no Rubix foi estranho e ter sido bloqueado durante o dia foi ainda mais estranho...
Algum aldeão pode confirmar o que me fez? Ou acha, que ser bloqueador é mais importante que watcher, tracker, investigador, protector?
toca a sair rolecalls!!
Merci , já deste o teu verdadeiro rolecall? Qual o teu poder?
So vim cá para ler...
Voto rubix.
Meu poder so falhou com ele.. Muito estranho. É agora eu ser bloqueado durante o dia... Faz sentido para vocês????
Display MoreSudha aqui vai:
És a Catarina de Portugal, Duquesa de Bragança!
Sempre tiveste um bom coração e ficaste destroçada com a notícia da morte de El Rey D. Sebastião.
Deverias ser tu a ocupar o reinado de Portugal, mas este havia sido reclamado por força militar por Filipe II de Espanha.
Aí está também o motivo de ter dito que achava que o rei havia morrido, não tinha lido a história no post do yohdh, e por isso me baseei na MP que dá a entender isso
Mafioso... xD
Acho muito cedo para rolecalls mas aqui vai.
D. joão de Mendonça ao serviço do Rei.
Um dos nobres que conseguiram escapar para Itália. Ultima vez que vi El Rey ele estava seguro com João de Castro...
Sudha o meu poder é diurno..
Eu espetei a seringa no Sorcy , confirmo. Contudo quando começou o dia recebi uma PM do organizador a dizer que levei uma pancada na cabeça e fui amarrado.
Não posso usar o meu poder no dia de hoje.
Sobre mim não já muito a explicar só ainda não morri porque o único que me confirmou aldeia foi morto...
#EDIT# - evitar double post
D1 - bloqueio/protego weasel
N1 - Nada
D2 - bloqueio/protego lobo
N2 - Nada
D3 - bloqueio/protego rubix
("O teu poder ficou sem efeito, pois foste bloqueado. Durante a noite não poderás ter qualquer acção.")
N3 - Estou bloqueado ( pm recebida no inicio da noite)
D4 - bloqueio/protego Sorcy
N4 - Nada
D5 - Estou bloqueado ( pm recebida no inicio do dia ou final da noite)
Levaste uma pancada na cabeça e foste amarrado, pelo que no próximo dia, vais estar amarrado sem poderes usar o teu poder...
Espero ter ajudado.
Posso confirmar que o weasel , lobo e Sorcy nao tem o tiro.
Na dia que o meu poder nao teve efeito (Fui bloqueado e meu bloqueio falhou no Rubix), nao houve tiro, mas o HRamos disse que foi atingido. (Será que não foi para encobrir algum bloqueado?)
------------
Penso que da minha parte esta tudo esclarecido. Hoje não posso paralisar ninguém.
------------
Por mim o nomoney, Rubix e VonGojeta sao os principais suspeitos..
Tambem acho o ogait um pouco "ausente"
D1 - bloqueio/protego weasel
N1 - Nada
D2 - bloqueio/protego lobo
N2 - Nada
D3 - bloqueio/protego rubix
("O teu poder ficou sem efeito, pois foste bloqueado. Durante a noite não poderás ter qualquer acção.")
N3 - Estou bloqueado ( pm recebida no inicio da noite)
D4 - bloqueio/protego Sorcy
N4 - Nada
D5 - Estou bloqueado ( pm recebida no inicio do dia ou final da noite)
Levaste uma pancada na cabeça e foste amarrado, pelo que no próximo dia, vais estar amarrado sem poderes usar o teu poder...
Espero ter ajudado.
Posso confirmar que o weasel , lobo e Sorcy nao tem o tiro.
Na dia que o meu poder nao teve efeito (Fui bloqueado e meu bloqueio falhou no Rubix), nao houve tiro, mas o HRamos disse que foi atingido. (Será que não foi para encobrir algum bloqueado?)
------------
Penso que da minha parte esta tudo esclarecido. Hoje não posso paralisar ninguém.
------------
Por mim o nomoney, Rubix e VonGojeta sao os principais suspeitos..
Tambem acho o ogait um pouco "ausente"