So vim cá para ler...
Voto rubix.
Meu poder so falhou com ele.. Muito estranho. É agora eu ser bloqueado durante o dia... Faz sentido para vocês????
So vim cá para ler...
Voto rubix.
Meu poder so falhou com ele.. Muito estranho. É agora eu ser bloqueado durante o dia... Faz sentido para vocês????
Sabemos que a máfia tem tiro, bloqueio, poder desconhecido e herdou o poder do Agostinho.
Sabemos que existem 4 possíveis atiradores:
Tenho dúvidas se rubix foi mesmo bloqueado.
Tenho dúvida se o HedinhoPT é mesmo aldeia, não explicou porque escolheu seringar o Sorcy .
Tenho dúvida se o HRamos levou mesmo tiro (deu rolecall de protector muito cedo, mas a verdade é que mais ninguém o contradisse), o que sendo mentira coloca o VonGojeta como o atirador.
Em quem votamos?
se a sudha tem algo que valide o Merci, é ir ao ao Hedinho ou ao Rubix, parece me o passk logico.
A pergunta é: qual deles?
Eu não tenho nada .
Estou a ler a história xD
Olhando a tua personagem és a mais " ressabiada" por não te darem o trono xD
Depois há os bloqueios que detectam de quem é o tiro por isso sigam isso e eu vou seguir a aldeia
se a sudha tem algo que valide o Merci, é ir ao ao Hedinho ou ao Rubix, parece me o passk logico.
A pergunta é: qual deles?
Entre os 2, diria rubix. Se bem que não entendo porque visar o Sorcy. Mas também não descarto a Sudha ser mafiosa por aquilo que disseste lá atrás sobre a proveniência da chave e nesse caso fica tudo de pernas ao ar. O lobo e o Marf também estão estranhos. Em suma, confio a 1000% apenas em ti.
Mas bora lá votar, se der errado já haverá por onde pegar no Dia seguinte pelo menos.
Voto rubix
Btw Sudha, na N1 o nomoney "não saiu de casa" mas protegeu-se a ele mesmo pelo que percebi. Deverias ter conseguido ver nomoney a visitar nomoney. E pelo que percebi sabes o poder do ASUS, logo ou é o dono da prisão (concluis por saber quem ele visitou e como o yohdh anuncia as prisões...) ou é poder de usar nele mesmo (e aí teriamos 2 protetores). E pelos vistos 2 trackers, sendo que um ainda revelou zero do que fez...
Voto Rubix
Merci quando foste amarrado, a tua mensagem foi igual?
O Merci disse que foi amarrado na N2, o Hedinho diz que foi amarrado no D5.
Mas um poder pode mudar de período?
Display MoreD1 - bloqueio/protego weasel
N1 - Nada
D2 - bloqueio/protego lobo
N2 - Nada
D3 - bloqueio/protego rubix
("O teu poder ficou sem efeito, pois foste bloqueado. Durante a noite não poderás ter qualquer acção.")
N3 - Estou bloqueado ( pm recebida no inicio da noite)
D4 - bloqueio/protego Sorcy
N4 - Nada
D5 - Estou bloqueado ( pm recebida no inicio do dia ou final da noite)
Levaste uma pancada na cabeça e foste amarrado, pelo que no próximo dia, vais estar amarrado sem poderes usar o teu poder...
Edit:
ZmeryDwagon a msg que recebi do yohdh foi que o nomoney não teve qualquer acção.
Não te vou seguir Zmery, és um rei e não confio.
Já agora a Sudha não pode ser mafiosa, caso contrário o meu papel não faria qualquer sentido.
voto: rubix
Display MorePreferia não o fazer.
Se o fizer levo um tiro certeiro na próxima noite e não ser que me protejam...
Se fores o investigador, até entendo.
Como acho que nesta máfia não há investigador, não tens de te preocupar com o tiro, já que o alvo serei eu.
Querem que a máfia desenvolva mas depois são sempre muito importantes para a aldeia... Só uma questão: os outros não são importantes? Andamos aqui apenas a encher chouriços?
Depois de ler e reler.. és o Filipe II???
Marflabr eu não queria dizer o nome da minha personagem antes de ti, por teres dito que eras gaja e o Merci respondeu: Austríaca
Display MoreVamos lá ver então se este rei é de verdade xD
É para votar no Merci, ZmeryDwagon?
Já agora, sou uma gaja
Austríaca.
Eu sou a Rainha Ana, de Áustria e sim sou casada com o Filipe II de Espanha (o casamento foi arranjado
Passou-me pela cabeça o Merci ser Filipe II e saber que a mulher estava em jogo xD Mas o lobo já o veio identificar.
Não sou o Filipe II.
Sou o Teodósio II!
Não sou eu o atirador e não sou mafioso.
Agora que a Sudha se juntou ao merci porque sim, já que querem ir ao rubix então vamos...
voto: rubix
Gostava de perceber melhor o papel do OgaiT nisto tudo.
Eu confirmo que a sudha me visitou na N1 , inicialmente suspeitava que tinha sido investigado mas só vi que alguém esteve a minha beira .
Ou pelo menos eu sei que alguém me visitou .
Usei o meu poder em mim na N1 (por isso a sudha não me viu a ir a lado nenhum) assim como na N3 que recebi mp a dizer que fui alvo de tiro.
E já não é de agora que digo que sou protetor caso ainda tenham dúvidas .
Em que ficamos?
E desde quando um protetor sabe que foi visitado?
ASUS soubeste quando a Sudha te visitou que foste visitado?
(ya, estou a disparar para tudo que mexe porque nada faz sentido)
Quote from Wikipediao jovem Teodósio parecia ser o aspirante ao trono português com mais hipóteses de herdar o trono. Talvez por isso mesmo, Filipe II só permitiu o regresso de Teodósio ao país, depois de ver assegurada a sua posição como rei.
Just a fun fact
Admito que estou inclinada a votar no Hedinho porque os bloqueios e mensagens dele não estão a bater certo.
O que me gera duvida é o ele ter dito o nome da personagem e sabermos que pelo nome não é mafioso... mas o Agostinho também tinha um nome falso para dar.
Edit:
ZmeryDwagon a pm que recebi ao seguir o HRamos
QuoteApesar de muito nevoeiro, conseguiste ver claramente que o nomoney não teve qualquer acção.
Esteve em casa o tempo todo e ninguém o visitou.
Bom, mais um turno de 12h completo.
Eu fui seringado no inicio da noite, tendo ficado bloqueado.
Do que percebi, o hedinho referiu ter ficado bloqueado no dia seguinte...
Terei que ler estes úiltimos acontecimentos... E jantar
Voto rubix..
meu sou Sebastião Figueira um dos melhores ferreiros do mundo e talvez de Portugal
A forca do Rubix ta muito rápida, vai sair aldeão.