Máfia D. Sebastião I - A história por detrás do Mito - Vitória da Máfia

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Sabemos que a máfia tem tiro, bloqueio, poder desconhecido e herdou o poder do Agostinho.

Sabemos que existem 4 possíveis atiradores:

Marflabr

rubix

OgaiT

VonGojeta

Tenho dúvidas se rubix foi mesmo bloqueado.

Tenho dúvida se o HedinhoPT é mesmo aldeia, não explicou porque escolheu seringar o Sorcy .

Tenho dúvida se o HRamos levou mesmo tiro (deu rolecall de protector muito cedo, mas a verdade é que mais ninguém o contradisse), o que sendo mentira coloca o VonGojeta como o atirador.

Em quem votamos?

• Eu não tenho nada .
    Estou a ler a história xD

Olhando a tua personagem és a mais " ressabiada" por não te darem o trono xD

Depois há os bloqueios que detectam de quem é o tiro por isso sigam isso e eu vou seguir a aldeia

• se a sudha tem algo que valide o Merci, é ir ao ao Hedinho ou ao Rubix, parece me o passk logico.

A pergunta é: qual deles?

Entre os 2, diria rubix. Se bem que não entendo porque visar o Sorcy. Mas também não descarto a Sudha ser mafiosa por aquilo que disseste lá atrás sobre a proveniência da chave e nesse caso fica tudo de pernas ao ar. O lobo e o Marf também estão estranhos. Em suma, confio a 1000% apenas em ti.

Mas bora lá votar, se der errado já haverá por onde pegar no Dia seguinte pelo menos.

Voto rubix

Btw Sudha, na N1 o nomoney "não saiu de casa" mas protegeu-se a ele mesmo pelo que percebi. Deverias ter conseguido ver nomoney a visitar nomoney. E pelo que percebi sabes o poder do ASUS, logo ou é o dono da prisão (concluis por saber quem ele visitou e como o yohdh anuncia as prisões...) ou é poder de usar nele mesmo (e aí teriamos 2 protetores). E pelos vistos 2 trackers, sendo que um ainda revelou zero do que fez...

• Merci quando foste amarrado, a tua mensagem foi igual?

O Merci disse que foi amarrado na N2, o Hedinho diz que foi amarrado no D5.

Mas um poder pode mudar de período?

Edit:

ZmeryDwagon a msg que recebi do yohdh foi que o nomoney não teve qualquer acção.

• Não sou o Filipe II.

Sou o Teodósio II!

Não sou eu o atirador e não sou mafioso.

Agora que a Sudha se juntou ao merci porque sim, já que querem ir ao rubix então vamos...

voto: rubix

Gostava de perceber melhor o papel do OgaiT nisto tudo.

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Eu confirmo que a sudha me visitou na N1 , inicialmente suspeitava que tinha sido investigado mas só vi que alguém esteve a minha beira .
    Ou pelo menos eu sei que alguém me visitou .
    Usei o meu poder em mim na N1 (por isso a sudha não me viu a ir a lado nenhum) assim como na N3 que recebi mp a dizer que fui alvo de tiro.

E já não é de agora que digo que sou protetor caso ainda tenham dúvidas .

Em que ficamos?

E desde quando um protetor sabe que foi visitado?

ASUS soubeste quando a Sudha te visitou que foste visitado?

(ya, estou a disparar para tudo que mexe porque nada faz sentido)

Quote from Wikipedia

o jovem Teodósio parecia ser o aspirante ao trono português com mais hipóteses de herdar o trono. Talvez por isso mesmo, Filipe II só permitiu o regresso de Teodósio ao país, depois de ver assegurada a sua posição como rei.

Just a fun fact ;)

• Admito que estou inclinada a votar no Hedinho porque os bloqueios e mensagens dele não estão a bater certo.

O que me gera duvida é o ele ter dito o nome da personagem e sabermos que pelo nome não é mafioso... mas o Agostinho também tinha um nome falso para dar.

Edit:

ZmeryDwagon a pm que recebi ao seguir o HRamos

Apesar de muito nevoeiro, conseguiste ver claramente que o nomoney não teve qualquer acção.

Esteve em casa o tempo todo e ninguém o visitou.

Edited once, last by Sudha ().

• Bom, mais um turno de 12h completo.

Eu fui seringado no inicio da noite, tendo ficado bloqueado.

Do que percebi, o hedinho referiu ter ficado bloqueado no dia seguinte...

Terei que ler estes úiltimos acontecimentos... E jantar :D

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• Sudha MAU, mas és tracker ou watcher? Essa PM recebida não encaixa no teu poder. Eu juro que vou ter um aneurisma a tentar perceber isto... lel

E continuaria a ter de dizer que nomoney foi visitado por nomoney.

Merci admira-te. Mas ao menos vamos tirar conclusões, espero é não srr tarde.