Fui amarrado...
Vou ler tudo para trás. Desculpem mas vou estar mais 1 ou 2 dias sem prestar muita atenção.
Fui amarrado...
Vou ler tudo para trás. Desculpem mas vou estar mais 1 ou 2 dias sem prestar muita atenção.
Que levou com a seringa que se acuse.... ou que fique calado e vemos se ha tiro ou nao...
Eu espetei a agulha no lobo no D2..
Convem nao perder o fio a' meada.
D1 Weasel
D2 Lobo
D3 Rubix
Display Moreo meu bloqueio foi uma agulha
malandros
Mas o Hedinho é que tem a agulha. Wtf?! Portanto ou o lobo e o rubix mentem ambos, ou há 2 seringas, ou o Hedinho nos está a dar UM BAILE...
E já disse que na dúvida votem em mim. Oh wait, já o nomoney "votou" em mim lá atrás. O weasel desvotou, ele não.
E Merci, se houve tiro, votar em bloqueados ou supostos bloqueados por não morrer ninguém... Ah, e não és o único.
Outra facto interessante foi o nomoney ter sofrido 1 tiro, logo o atirador nao foi bloqueado...
Comecam a sobrar poucos a nao terem sido bloqueados!!!
Sudha tens a lista de toda a gente bloqueada?
Display More"O meu poder ficou sem efeito, pois fui bloqueado. Durante a noite não poderei ter qualquer acção."
Sudha , acima o mensagem que recebi.
Voto rubix, ainda ninguem explicou como me bloquearam durante o dia...
Então tu não me pudeste bloquear porque foste bloqueado. Deveras estranho! Quem te bloqueou então e quem me bloqueou? Se não estás a trollar, algo aqui não bate certo....
Agora já me entendes!
E não fui amarrado ou siringado.
Ou és mafioso ou foste protegido durante o dia o que é tudo menos normal num poder de aldeia..
Display MoreEntão existe um bloqueio inventado todos os outros dias !?
Penso que não, até ao Rubix, o pessoal sempre mencionou ou ter sido envenenado (Pitbull) ou preso, ou amarrado, ou levado com a seringa (Hedinho).
Só na Noite passada apareceu o Rubix a dizer que foi só "bloqueado".
o Vongojeta foi Preso
o Hedinho não seringou por estar bloqueado (Falta saber se foi amarrado).
Logo o Rubix não pode ter sido bloqueado.
Sudha andas propositadamente desatenta
Prisão: Vongojeta
Seringa: Bloqueada
Amarrar: Supostamente amarrou o Hedinho
e não existe mais bloqueios, certo, só existiu 2
Ja disse... Vou repetir mudando só da segunda para primeira pessoal...
"O meu poder ficou sem efeito, pois fui bloqueado. Durante a noite não poderei ter qualquer acção."
Sudha , acima o mensagem que recebi.
Voto rubix, ainda ninguem explicou como me bloquearam durante o dia...
Sudha interpretei mal o teu post sobre deixares a cela arrumada. xD Desculpa.
Então foste mesmo tu HedinhoPT !
Ta se bem... Mas se foste tu a bloquear me e dizes-te aldeão, quem é/são os outros bloqueadores? Mafiosos
Nao percebo esse teu show up... Estavas nas sombras... Vieste votar em mim de rajada...
Agora tens fazer com que pareças bloqueado...
Alguem aqui bloqueou o Rubix?
Porque eu tentei te bloquear e acabei bloqueado, alem disso foi me dito que o meu poder nao fez efeito...
A Sudha , bloqueou o VonGojeta ....
Ha 4 bloqueadores na aldeia??
Ja percebi que ha muitos poderes durante o dia, logo o meu bloquear e o da Sudha parecem ser bloquear/proteger.
Sudha confirma com o Yohdh se o VonGojeta pode ser atacado enquanto estiver preso. (mas deixa essa informacao para ti esta noite. xD)
ZmeryDwagon ja disse...
Tentei bloquear o rubix e recebi a pensagem do yohdh a dizer que o meu poder nao surtiu efeito e que estava bloqueado...
O rubix tem cara de rei... Falta saber qual xD
Bons dias,
Fui bloqueado
Alguem se acredita nisto? Fui la no final do dia e recebi a info: "Teu poder ficou sem efeito, pois foste bloqueado."
Alguém me pode explicar quem e' a mente brilhante que me bloqueou?
Isso ou o rubix e' mafioso...
o jogo do rubix:
veio ao topico votar em mim e desapareceu.
passado algum tempo.. aparece de novo, tal D. Sebastiao a aparecer entre a neblina matinal.. xD
Pedir informação que pode ser útil para a máfia...
----------
So não te peco já rolecall e meto 1 voto na forca porque a aldeia esta com margem de manobra...
Aviso ja para me protegerem ou observarem na próxima noite.
O ZmeryDwagon vai levar com uma bujarda no pescoço.
Merci , nao ia usar o poder no D1 por poder estar a bloquear o investigador e a probabilidade de bloquear algum mafioso era menor.
Mas como o weasel pareceu-me aldeao e apertou comigo (sim isto foi desde o inicio) eu mandei a seringa mesmo no limite e fiz questao dele saber que o fui visitar.
Disse-lhe aqui no topico.
Temos 1 mafioso enforcado e 1 aldeao recrutavel morto. Nao vejo o porque de correr a votos. Temos investigador vivo e o Merci que ainda nao sei como nos deu o jcagostinho , mas adimitiu no D1 que era mafioso sem QT (recrutavel ou independente?)
Meti um enorme alvo na minha testa hoje. O Watcher pelo menos que me vigie nas próximas noites.
Display MoreDisplay MoreA seringa nao e' bloqueio pessoal..
A seringa e injectada durante o dia e essa pessoa vai ficar comigo durante a noite.
Ela ficara paralisada e ninguém a poderá tocar porque só eu sei onde ela esta. Se apanhar *************, ele morrera com a injecção no final do dia.
Confirmei com o yohdh, não há tiro, bloqueio ou outro poder que possa ser utilizado no jogador que esta paralisado. - Logo vejo como protecção...
Se quiserem podemos experimentar o meu poder em alguém que não tenha poder a usar durante a noite. Vao confirmar tudo.
A ser verdade o que dizes, também vejo isso como uma proteção, ou seja fica bloqueado+protegido.
Não vejo porque o Weasel te quer enforcar
Pelo que o lobo disse, parece que só recebem informação que foram paralisados. Compreendo o ponto de vista dele.
So nao compreendo a forma agressiva com que o fez.
BTW, se alguem quiser me bloquear na N3 para provar como quem esta paralisado nao sofre nada com isso, pode bloquear.. xD
4 votos... nao vou dizer que fui enforcado e podia-me defender...
A seringa não e' bloqueio...
A seringa e' injectada durante o dia e essa pessoa vai ficar comigo durante a noite.
Ela ficara paralisada e ninguém a poderá tocar porque só eu sei onde ela esta. Se apanhar *************, ele morrera com a injecção no final do dia.
Confirmei com o yohdh, não há tiro, bloqueio ou outro poder que possa ser utilizado no jogador que esta paralisado. - Logo vejo como protecção...
Se quiserem podemos experimentar o meu poder em alguém que não tenha poder a usar durante a noite. Vao confirmar tudo.
Merci , por mim tudo bem se houver algo em concreto contra eles.
Podemos apertar com eles, mas apertar com muitos no D3 e' suspeito e o weasel com o voto em mim no inicio foi no minimo estranho... a corrida ao voto do HRamos e do rubix que pouco ou nada contribuiram para o jogo tambem....
Se tiver 4 votos dou rolecall.
Para mim não faz sentido seres mafioso e teres enfiado o 8º voto no Agostinho, bastando assim mais 1 para dar o hammer.
Não preciso do teu rolecall para perceber que isto não bate certo, se fores aldeão não dês rolecall, se fores mafioso vai dar ao litro qualquer rolecall que faças é palha.
Pelos vistos o yohdh nao explica muito bem a quem recebe o meu poder o que ele faz..
Se tiver 4 votos dou rolecall.
Depois não digam que morro ou a aldeia fez mal em pedir meu rolecall...
Continuo a achar que meu poder é bom para filtrar mafiosos....
HedinhoPT queres que diga eu ou dizes tu?
Nao digas nada.. Fica entre nos.
Pode nos vir a dar jeito para filtrar o tiro da mafia...
O zmery parece que tmb sabe...