Falta o guito e o código multibanco xD
Posts by Coca
-
-
Bem agora tenho possibilidade de investigar pelo menos mais uma pessoa mesmo que não seja protegido.
O voto secreto em primeiro lugar está a deixar-me intrigado. Quem votaria no zmery primeiro do que eu??? Parto do princípio que o yohdh respeita as ordens dos votos.
Eu sou honesto vou pedir a investigação do G00DIS .
Quem concorda?
Concordo. Como eu disse no meu testamento, a relação dele com o Zmery era peculiar. Para mim ele é o outro mafioso.
ps:1 se eu por acaso estivesse certo em relação a serem 3 mafiosos, diria que o 3º seria o Hedinho. -
Eu não me importo de votar no G00DIS e de dar tempo ao Kry para investigar-me a mim por exemplo para ele ver se é investigador certo ou minado.
-
HedinhoPT
E usaste o teu poder na Sudha?
G00DIS
Vamos seguir a tua linha de pensamento?
Rolecall ou forca!
ZmeryDwagon
Bloqueaste a Sudha e não houve mortes.
Eu fui egocêntrico e protegi-me a mim próprio.
Posso estar errado mas neste momento há potenciais duos de mafiosos, e arrisco ainda afirmar que são 3 mafiosos como disse inicialmente.Portanto:
A máfia começou com 8 pessoas (G00DIS, Sudha, pena33, Sorcy, Coca, HedinhoPT, ZmeryDwagon e Kry).
Dia 1:
O ZmeryDwagon começou por votar no G00DIS afirmando que era um voto para colocar isto a andar.
A Sudha votou no pena33 por piada, digamos.
E o Coca, eu, (sim, Sudha, sou do género masculino e identifico-me como um homem) votei no HedinhoPT porque achei que ele e o Zmery falarem que era quase garantidamente 6v2 ou 5v2v1 seria para desviar atenções de serem 3 mafiosos.O pena33 acabou por votar na Sudha como resposta e a concordar com o 5v2v1 ou 6v2.
O dia acabou sem ninguém ser enforcado.
Noite 1:
Eu protegi o Zmery, mas fora de tempo, logo não contou para nada.
O Kry investigou o Zmery e deu suspeito.
O Sorcy morreu.
O Zmery bloqueou o pena33.O G00DIS entra a pé juntos, e eu conhecendo-o na aliança piquei-o. Obviamente que não fiquei ofendido com nada, apenas quis diluir a "ameaça" porque como protector, não me dava muito jeito ser obrigado a revelar-me logo, precisava de tempo, e consegui esse tempo.
Dia 2:A Sudha vota em mim (Coca).
O HedinhoPT vota em mim (Coca).
E recebo um voto secreto. Voto secreto que não me pareceu ser um voto extra, porque seria bastante overpowered e porque se fosse duplo, eu teria morrido. E foi neste momento, que por horários distintos que a máfia não ganhou o jogo, mas já lá chegamos.Eu, Coca, revelei ser o Protector, que no fundo podia nem ser, mas por acaso até é verdade.
O HedinhoPT retira o voto de mim e vota na Sudha por consequência.
Pedi a quem não tinha votado para votar, porque achando que o voto não era extra, mas apenas secreto. Essa pessoa não podia votar 2 vezes no mesmo dia, mesmo tendo votado no 1º dia.
O G00DIS e o pena33 votaram na Sudha, e para a forca ela foi.Só de referir que o HedinhoPT disse que o poder dele era limitado e mais tarde acabou por referir que era imunidade da aldeia, mas já lá chegamos.
Final do Dia, a Sudha fugiu e sobreviveu.
Noite 2:
Eu protegi-me a mim mesmo.
O Zmery bloqueou a Sudha.
O Kry investigou a Sudha.O HedinhoPT afirma que tem imunidade a forca.
Acaba a noite sem mortes.
Dia 3:
O Zmery começa por votar na Sudha.
O Kry revela ser o investigador e as acções que fez.
O Kry vota no Zmery.
O Hedinho vota na Sudha e rapidamente retira o voto na mesma.
Onde quero chegar com este mega post?
Posso estar completamente enganado, mas se tivesse de arriscar seria o seguinte.O Kry é o investigador.
Eu sou o Protector.
O Sorcy era o Polícia.O Zmery é o voto secreto.
O G00DIS mais provavelmente é o tiro. 66% de chance.
O pena33 é o menos provavel de ser o tiro. 33% chance.
O HedinhoPT e a Sudha são um casal "o tal lovers" e o pdoer do Hedinho é salvar a sua babe. Se for o caso eles são independentes, é o mais provavel. Diria que talvez as personagens deles sejam tipo uma Bonnie e um Clyde.
Mas hey, posso estar 100% errado. Ou só semi errado.
Acredito que a morte do Zmery seja relevante.
Porque como disse no inicio, vejo muitos duos, e como tal, pode tudo ter-me passado ao lado.
Mas para mim se o Zmery for aldeão. Temos mais uns duos para analisar.
Que seja o que Yohdh quiser xD
Voto ZmeryDwagon -
Vou seguir o investigador, aguardei até agora para ver se alguém se chegava a frente para reclamar esse papel á semelhança do que fiz com o Coca e como tal...
Voto ZmeryDwagon
Qual é o teu papel?
-
- Voto secreto
- Tiro da aldeia
- Tiro da máfia
- Bloquear
- Investigar
- Proteger
- Fugir à forca / Proteger da forcaG00DIS e HedinhoPT contem-nos coisas, o que fazem vocês os 2 nesta máfia?
-
ZmeryDwagon Quem bloqueaste ontem então?
Sudha Eu nunca disse que o voto secreto era teu, aliás eu reduzi aqui no tópico a lista de suspeito e ficou claro de quem era. -
Se há bloqueador, e for aldeia. Fale. Eu não sei se acertei em quem protegi, mas antes de dizer quem protegi, gostava de saber quem é que bloquearam.
-
Eu acho que amanhã devia dizer alguma coisa...
Eu posso protege-lo. -
Nesta forca so nao votou o Kry e o ZmeryDwagon .
O ZmeryDwagon votou no d1 e nao houve voto secreto.
Deduzo que o Kry deve de ser o voto secreto e aldeia.
O voto secreto, como foi usado, não foi de um aldeão, com 100% de certeza.
-
O dia terminou com muitas acusações, mas ao ver-se apontada para a forca, a Sudha fugiu e escondeu-se.
-
Para uma máfia pequena, provavelmente toda a gente tem um poder, mesmo que meio irrelevante.
Para começar há garantidamente um bloqueador. Quer na mensagem do Sorcy, quer na mensagem mensagem há referência a poder ser bloqueado.Por alguma razão perde-se a fortuna, não sei para que esta serve e gostava de ter algum tipo de pista.
A conta traz um PIN que também desconheço a utilidade do mesmo.
Se o voto secreto for de algum aldeão, ele revelar-se dá-nos bastante espaço para ganharmos como aldeia.Mas há uma enorme probabilidade de ser de alguém da máfia.
Assumindo que é apenas um voto secreto e não um voto extra é fácil reduzir o grupo de pessoas.G00DIS
Sudha- Votou em mim (logo se for apenas voto secreto e não um voto extra, não pode ser ela)
pena33Sorcy- Tiro da aldeia e mortoCoca- Protector e obviamente que não votaria em mimHedinhoPT- Votou na Sudha e em mim (logo se for apenas voto secreto e não um voto extra, não pode ser ele)
ZmeryDwagon
Kry - Falou de ser operado, duvido que seja treta para passar despercebido. Mas de alguma forma teve tempo para cá vir.Sobram 3, talvez 4 com o Kry.
Portanto ZmeryDwagon , pena33 , G00DIS e Kry
Podem votar, mesmo que para encher chouriços, só para termos uma ideia?
Btw, para já voto na Sudha sobretudo para provar que o voto secreto não é meu, e porque acho que convém que sejamos todos um pouco apertados. -
Por favor, assumam-se para eu me rir ainda mais xD
-
Display More
Só falta 1 voto. Bora lá pessoal, vamos dar a vitória à máfia!
Que argumento... A ultima vez que te saiste com essa eras aldeia e só não dou o hammer imediatamente por causa disso.
Tens algum suspeito? Se sim, quem e porquê? Porque acusaste o Hedinho? O que fizeste na N1? Se não partilhares opiniões e teorias, vou acabar por votar em ti mesmo sem estar 100% convencido.
Kry tu a esta altura já terias votado se fosse qualquer outra edição. Costumas ser um dos maiores defensores do voto e da forca e de meter a decisão nas mãos da aldeia e não deixar o jogo à mercê da máfia. O que mudou?
Protegi-te. Não serviu de muito.
-
Só falta 1 voto. Bora lá pessoal, vamos dar a vitória à máfia!
-
Onde raio falei de que ele deveria ter arriscado?
Apenas perguntei como funcionava o poder, uma vez que não me parece claro.
Eu continuo a achar piada insistirem no "role call". Se querem saber alguma coisa ora matem-me, ora investiguem-me.
Já em máfias anteriores eu disse e volto a dizer, se acham que sou suspeito, ao menos argumentem como deve ser. (Zmery, és o único com algum tipo de justificação e nem votaste (pelo menos não visivelmente)).
Agora, se o voto secreto é de um aldeão. Fizeram asneira da grossa e se a aldeia perder, a culpa é vossa.
Se for um voto de um mafioso, então nesse caso, fizeram bem em seguir as ovelhas.Mas sure, enforquem-me lá e depois eu digo o meu parecer.
EDIT: Alguém sabe para que serve o dinheiro? -
Não faço ideia para que serve o dinheiro nem o respectivo código.
Deve ser uma missão para alguém."Caso atires num aldeão, perdes o tiro nos 3 turnos seguintes."
Uma pergunta, o aldeão morreria na mesma?
Ou isto era uma espécie de investigador/polícia?
Sudha Votas em mim, porque?
Eu não me importo de morrer, não me importo de ir à forca sem qualquer fundamento como há umas máfias atrás.
Portanto, pelo menos, gostava que elaborassem para que quando morrer, se veja quem são os mafiosos. -
G00DIS, não é por seres um dos líderes da nossa aliança que podes chegar aqui e ameaçar-me do que quer que seja.
OI??!!
Passa-se alguma coisa?? É que até fui ler para trás a ver se tinha perdido algum post mas parece que não...
Querem explicar-nos esta observação?
Ele foi algo agressivo, do nada, sem qualquer fundamento com o "rolecall ou forca"
E eu respondi, "apesar de ele me conhecer e ser líder da nossa aliança, logo apesar de estar mais confortável comigo, não há qualquer tipo de fundamento para chegar aqui e ser agressivo".
Ele normalmente é super calmo e divertido. Daí ter sido super suspeito a maneira como agiu. Sobretudo, do nada. -
G00DIS, não é por seres um dos líderes da nossa aliança que podes chegar aqui e ameaçar-me do que quer que seja.
Essa tua repentina agressividade após teres ignorado a votação no primeiro dia parece no mínimo peculiar. És o mafioso a par do Hedinho? É que se forem vocês os dois, digo-vos, fizeram as coisas de uma maneira peculiar... -
Isto de ser Mafia e' tipo fazer lua..
Tenho 20% de hipotese mas nada... Nunca fui mafioso em todas as mafias.
Penso que a mafia nao vai organizar os votos no d1 por razoes logicas..
Apesar das máfias não estarem ligadas e serem independentes, a probabilidade de tu continuares sem ser mafioso é extremamente pequena...