h13 h15 l9
J9
L9
C13
São 2 tiros em L9
L9
C13
São 2 tiros em L9
O Pitbull acertou os 3 para compensar os meus tiros...
2ª ronda:
O3, O6, O12
e12
l13
o9
Yohdh
Zmery
Scorcy
V0n3x
Divirtam-se e acabem com a fantochada. Byebye
Eu não tenho de me defender de nada.
Estamos a jogar uma máfia em que não há post de despedida.
Enforcar alguém não traz absolutamente nada de proveitoso para a aldeia, nunca trará.
"Ah, mas vai abrir o jogo" Não vai. Vai apenas dizer "Ups, o Coca era aldeia" E mais nada.
A única parte engraçada e relevante é que pelo menos, os senhores mafiosos foram calhaus o suficiente para votarem em mim.
Estão a jogar incrivelmente mal.
Ao menos, depois de me enforcarem por literalmente, nenhuma razão, olhem para a lista de quem votou em mim. Para o que disseram e as suas profundas razões. Só um parvo não vê quem são os mafiosos.
Btw vemo-nos no QT da aldeia.
Beijinhos
O Zederation acha-me suspeito porque nunca gostou de mim.
Faz sempre a mesma coisa em todas as máfias que ambos jogamos. Mas pronto, sou suspeito ![]()
Hedinho, quando és apertado e não sabes como reagir, tentares fugir da conversa votando noutra pessoa porque sim, não abona a teu favor.
Vocês querem-se apressar todos, mas isto é uma máfia sem post de despedida.
Estarem a votar sem medida só abona à máfia... Um aldeão morto não se pode defender nem ajudar a equipa.
Mas gosto das "facções" que se estão a formar.
Se for para ir à forca durante a noite ou manhã, no fundo, antes de chegar.
Permitam-me que fale uma última vez, como um pseudo post de despedida.
Isto é, não façam o último voto a não ser que vá acabar o tempo. E recomendo isto para toda a gente.
Dessa forma se agirmos em comunidade, sabe-se sempre que o último a votar terá de ser mafioso ou idiota.
Amigo se o teu jogo é so ficar à espera disso eu nem preciso de te acusar de nada porque tu ja demonstras o que és.
Continuem todos a jogar à mafioso que tao bem xD no fim ficam contente
Como queiras ![]()
HRamos estás a gostar de ler. Estás a ler bastante, assim como na edição passada.
Andas um grande leitor eheh
Cheira me que tu e o coca sao muito amigos os 2
É agora que vais explicar o porquê de eu ser suspeito?
Já várias pessoas te perguntaram de onde vem essa acusação.
Depois ainda tens a lata de dizer que estou a evitar responder.
Estás tão convicto, mas não te justificas?
Nesse caso, voto Zederation
É a primeira vez que estás a jogar isto?
É que a tua pergunta nem sequer faz sentido.
Seja eu aldeão, mafioso ou o que queiras que seja, a resposta de toda gente seria "porque sou aldeão".
Portanto... Não percebo onde queres chegar com uma acusação sem fundamento.
Explica-nos o que me torna suspeito e então debatemos se o que dizes faz sentido. Mas pelo caminho que estás a ir, só faz se ti suspeito.
Gosto mais de jogar de outra forma
Porque não devemos votar em ti?
Se não sou culpado de nada, porque raio tenho de me defender?
Estás a acusar alguém sem pretexto, isso faz de ti um pouco suspeito. Mas hey, tu é que sabes. ![]()
Mas tenho grandes suspeitas no coca.
Desenvolve, estou curioso.
Display MoreEstou vivooooo
vANNE[R] recebi agora. Vou confiar em ti
Peeps atenção que se eu morrer assim de repente é obra do Vanner xD
Btw, vamos começar a jogar
Voto : Coca
Fazes tu muito bem ![]()
Sendo que alegadamente toda a gente dirá fazer parte da aldeia, há bastante gente a ir pelo caminho do tiro no pé.
Tenho alguma curiosidade em saber como vai correr esta noite e ver o que a máfia nos irá trazer no final desta primeira noite.
Boas noites.
Uma pessoa chega aqui e nem há uma página de comentários, mas já há uma suposta revelação de poder e um poder utilizado.
Não há post de despedida... Logo atirarem-se de cabeça é um bocado mau, sobretudo se forem aldeões.
Infelizmente, porque mudei de planos radicalmente tive de fazer o meu dumbo vader à pressa. Depois dou-lhe um redesign quando tiver mais tempo.