[MÁFIA] Ilha do Corvo - Venceu a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Inscrevi-me aqui sem ler sequer quem estava inscrito, e mesmo que tivesse visto que estavas tinha me inscrito na mesma, Afinal eu fui o jogador que fez a jogada mais reles de todo o sempre que foi ser mafioso e matar o atirador dos mafiosos, matei o Vanner com muito orgulho e mato de novo sempre que puder e quando chegar a noite 3 vais levar com o meu tiro :P

• O Merci está a tentar dar a entender que é investigador de MP. E que supostamente investigou a peste negra e viu que o crime dela tem qualquer coisa a ver com vegetarianos e agora estam todos fofinhos os 2. Mas essa palhoca toda pra mim vale zero xD

Isto porque? Um rolecall de investigador dia 1 ou 2 por parte do Merci vale isso mesmo, Zero

E eu estou deveras importado por nao pertencer ao nucleo de confiança criado por ela ahaha

A unica coisa que essas infos podem servir é para um futuro em que o Merci prove que é aldeao, neste momento vale tanto como os posts do master nesta edição

• Isto porque? Um rolecall de investigador dia 1 ou 2 por parte do Merci vale isso mesmo, Zero

Os meus role call do Dia 1 são para levar a sério, tal como todos os que faço a taxa de credibilidade dos meus role call andam em 50/50 o que significa que se eu digo que vou matar alguém existe mesmo 50% de probabilidade de isso acontecer, portanto 0 vale o que tu dizes, o que eu digo vale no mínimo 50% ;)

E lá anda de novo o Merci a ensinar como se joga a isto ;)

Vitória, se tu não usas lingerie o que queres que te diga? és suspeita, isso és.

• O Merci está a tentar dar a entender que é investigador de MP. E que supostamente investigou a peste negra e viu que o crime dela tem qualquer coisa a ver com vegetarianos e agora estam todos fofinhos os 2. Mas essa palhoca toda pra mim vale zero xD

Isto porque? Um rolecall de investigador dia 1 ou 2 por parte do Merci vale isso mesmo, Zero

E eu estou deveras importado por nao pertencer ao nucleo de confiança criado por ela ahaha

A unica coisa que essas infos podem servir é para um futuro em que o Merci prove que é aldeao, neste momento vale tanto como os posts do master nesta edição

Assino e subscrevo.

Para já os únicos aldeões confirmados sou eu o zederation e a vitória e nem isso o merci consegue ver.

Merci sais-te-me cá um postal vou-te contar trololololol

• moco aprende a jogar lol

Houve uma jogada que nos confirmou aos 3 e tu vens com teorias. Deixa de ser Zezé e aprende mas é a jogar.

Zederation sinto que talvez estejamos a pressionar no local certo, é ver-vos a tentar queimar o núcleo loooool

Qualquer pessoa atenta viu a jogada e sabe o que aconteceu. Houveram 2 rolecalls na jogada só para que saibam e ambos confirmados.

• Confesso que não entendi ainda a 100% como garantem que o vANNE[R] é aldeia (100% é uma forma de expressão pois isso é impossível) mas do Zederation só não vê que é aldeia quem não quer. O mesmo para a Peste_Negra e para a Vitoria. E sim, claro que há uma margem de erro nesta análise mas parece-me mínima. Atenção, não digo que o Vanner não seja aldeia. Provavelmente é. Apenas não consigo ver os indícios que levem os demais a ter certezas disso. Nem do contrário.

E vamos para mais um Dia que nada se vai passar, está visto...

• "– Não chores meu filho… Quando eu estava grávida de ti, tive desejo de comer carne de boi, não consegui… e tu nasceste assim com os corninhos, mas só agora é que se começou a notar."

muahahahahahahah

Vitória náo aguentas a pressão? estou a tentar ser bem educado, mas a pressão existe e vai se manter :evil:

Edited once, last by Merci ().

• Nao se vai passar neste dia nem nos próximos. Ate que chegue aí o el investigador e diga um nome.. Ate lá ficam todos a ler.

Eu aconselho a o protetor a proteger a vitoria. Ha falta de melhor parece me ser o melhor alvo pra máfia neste momento. Se o Merci for aldeia e for mesmo investigador podem no matar, ambas as equipas ficam a ganhar xD

• Algum dia disse que eu era investigador? A meter palavras na minha boca?

Eu não sou investigador = Verdade

Investiguei a Peste Negra = Verdade

Vou investigar um dó li tá hedinho Vitoria ou Zederation = Verdade

Vou matar o Vanner na Noite 3 = Verdade

• Faz alguma coisa de jeito e investiga o coca mas é deixa te de palhaçadas que ja nao tens idade pra isso

Não sou investigador HC3YLXv.png

Algum dia um investigador fazia role call no D1????? Vocês parece que não sabem jogar nada disto.

Felizmente Dan pode me ajudar a seguir em frente sem dar cana ;)

• Nao Merci eu nao sei jogar ensina me :love::love:

Este sempre foi o teu problema.

O que estás a fazer agora mesmo. Se fosse numa era de valdemares, drums e SuperNatural ja estavas enforcado. A malta agora é que nao se importa com isto minimamente e tem paciência

• Confesso que não entendi ainda a 100% como garantem que o vANNE[R] é aldeia (100% é uma forma de expressão pois isso é impossível) mas do Zederation só não vê que é aldeia quem não quer. O mesmo para a Peste_Negra e para a Vitoria. E sim, claro que há uma margem de erro nesta análise mas parece-me mínima. Atenção, não digo que o Vanner não seja aldeia. Provavelmente é. Apenas não consigo ver os indícios que levem os demais a ter certezas disso. Nem do contrário.

E vamos para mais um Dia que nada se vai passar, está visto...

Cá vamos nos outra vez. Depois admiramos-nos que a aldeia perde os jogos todos.

As jogadas são simples e óbvias, na cara de toda a gente e mesmo assim há desconfiança lol

Bom. Eu já fiz uso do meu poder, não tenho como me provar aldeao a não ser com teorias e jogo falado.

Zederation a borboleta que escolheste tem um bom poder, trust me. Dependendo do teu poder, pode ser muito útil ou só útil haha

• Tens cá uma lata, atrás de um nick novo, mostra quem és, ou custa muito te identificares? Uns sabem quem és outros náo, mas o pior mesmo é eu te perguntar e não respondes.