Ola pessoal, como já é de costume todos anos temos fusões, e nas últimas tem sido do jeito que o yohdh define, observando outras comunidades quando está na época de iniciar as fusões o pessoal já começa uma discussão de como gostariam o formato da próxima fusão, baseado nisso estou abrindo esse tópico, se vamos ser ouvidos ai já é outra história, mas mesmo assim não custa (ainda) expor como poderia ser a próxima fusão,
A minha sugestão para o formato da próxima fusão seria a de criação de novos universos, todos seriam universos alvos, e todos os universos elegíveis para fusão seriam êxodo, os novos universos seriam dividos em velocidade de frota, e todos alvos teriam a mesma economia 10x, universos com ou sem ACS, dessa forma todos os jogadores poderiam realmente escolher qual características gostariam de jogar
Essa é a minha sugestão, e qual a vossa opinião
Olá
Seja no BR seja no PT, ambas as teams pedem que na fusão, sejam criados universos alvo novos, para todos os jogadores terem de mudar e, dessa forma, todos receberem recolocações gratuitas.
Não é o yohdh que rejeita essa sugestão, é a GF e quem manda no jogo.
Este ano, iremos novamente fazer o pedido para os universos alvo serem universos novos, no BR e no PT.
Até ao momento e, até informação em contrário, a GF também só autoriza 2 universos a 10x de economia por comunidade.
Novamente, não são decisões que dependem de nós mas sim da GF.
As sugestões são sempre bem vindas, mas há parâmetros que já sabemos de antemão que não são aceites.
Podem sempre dar 2 opções de sugestão, uma com as características que sabem que são permitidas, outra com as características que gostariam de ter.