Esta semana o pessoa já deve dar sinal de vida e já se inscrevem mais meia dúzia
Posts by Sudha
-
-
Posso jogar
-
Parabéns HedinhoPT pela organização e textos, muito bom.
Parabéns Marflabr , fizeste um excelente jogo, merecias a vitória.
-
Não tenho muito a dizer,
N1 protegi o Kry
N2 protegi o HRamos
N3 protegi o ZmeryDwagon por ser aldeão confirmado e com poder activo.
Edit: Postei depois do Hedinho e não tinha lido o final do evento.
-
vANNE[R] somos 12, deste uma lista com 6 nomes:
vanner
yohdh
nomoney
zmery
vempire
kry
Sabendo eu que não sou mafiosa, sobram
Marf como independente
Ficam como mafiosos
Sorcy
St0rm
Vitória
Coca
Sobre a Vitoria já expus a minha teoria: na noite em que ela esteve bloqueada, não houve tiro. Coincidência? Não sei.
Estamos na noite é mais arriscado dar indirectas mas não tenho problemas nenhuns em fazê-lo.. O yohdh, principalmente, deve perceber esta indirecta directa "A Sudha é a vossa mãezinha"

-
-
Hum... pensei que o HRamos ao regressar tinha o poder activo. Mas o hmem também anda aqui e não diz nada grrrr
-
Marflabr és tu o Hannibal??? Seu malandreco xD (É esse o nome da tua personagem? :p )
Agora temos 3 teorias para a máfia ter falhado o tiro a noite passada.
Uma delas podemos descartar facilmente. Se a Vitoria for novamente bloqueada, confirmamos se a máfia falha novamente o tiro... Senão falhar o tiro, descartamos esse poder à Vitória, mas não confirmamos se é aldeia ou máfia.
Isto se o que o Marflabr diz é verdade e ele não pode ser morto pela máfia. Não irá receber tiro. Se receber tiro, perdemos o canibal.
Ou, há novamente coincidência e o protector protege novamente o mesmo alvo de tiro da máfia.
st0rm andas a usar o teu poder? xD
Como é a primeira vez que jogo uma mafia com o poder de jailer não sei bem como funciona. HRamos tens como dar informações?
-
Querem arriscar algum nome para a forca?
-
'Mexe-se como um humano, ataca como um Tigre, devora como um Leão.'
Temos aqui um canibal
O Hannibal foi convidado? Cruzes

vANNE[R] andas muito calado.
-
Eu como tenho de exprimir as minhas ideias
, aqui vão elas:Ou a máfia não deu tiro porque o atirador estava bloqueado (olá Vitoria ), sendo esta óbvia demais
Ou a máfia deu tiro mas o protector da aldeia cumpriu o seu serviço e protegeu o alvo da máfia (possível mas uma coincidência engraçada/lógica)
A morte do Kallisto.. alguém achou que ele era mafioso e resolveu dar tiro? também é outra hipótese.
-
Kallisto estás com receio de o dizer por aqui?
-
"Às vezes no silêncio da noite ....."
-
pena33 a aldeia anda sempre dispersa, todos desconfiam de todos. É por isso que o poder de investigador da aldeia é muito importante, é ele que dá o rumo aos restantes.
Tomaste a tua decisão e respeito (claro) mas acho que foste precipitado no timming. Hoje não ia haver forca ( e já agora obrigada pela alteração da hora HedinhoPT
). Eu ao bocado votei a faltarem 10m para terminar e só depois de ler os post's todos e foi para picar o ZmeryDwagon para ele se explicar. Acho que podias ter aguardado mais um dia para usar o teu poder.Como é óbvio, se o @Zmery fosse mafioso, tinhas tido um golpe de jogo fenomenal que debilitava em muito a máfia.
Estiveste bem, mas o timming... amanhã faria mais sentido.
-
-
Para quem inicialmente diz que recebeu um testamento na pm e teve de colocar n de questões para perceber o poder dele e depois vem dizer que tem um poder inútil... é contraditório. Por esta análise desconfio mais do ZmeryDwagon .
-
Estive a reler tudo e achei esses factos engraçados, claro que podem ser só informações cosméticas e não têm a ver com mecânicas ou alguma acção que possa ser desenvolvida.
Quanto ao HRamos sim, ele voltou como aldeão, porque eu sou aldeão.
Claro que se eu fosse mafioso, seria uma jogada muito boa para me infiltrar
mas não é o caso.E se fores mafioso, aqui está uma forma original de recrutar um aldeão

Fica a dúvida
-
yohdh eu como gaja que sou escrevi aquilo de não pegar em defuntos pelo espírito da narrativa do jogo xD Até porque a minha personagem é masculina...mas tb nada a impede de fazer a manicure looool
Tens a certeza que o regresso do além do HRamos o manteve aldeão?
E da narrativa, houve um pormenor que me chamou a atenção...os mafiosos foram atacados mas os danos foram ligeiros. "Bateram" em imunidades ou protecção?
E aviso com antecedência, com os dias a terminarem ás 17h00, se deixarem a escolha da forca para o final do dia, não contem com o(s) meu(s) voto(s).
-
-