Posts by Sudha

Boas,

antes demais ZmeryDwagon parabéns pela máfia. Foi a minha terceira e jogar com poderes novos/desconhecidos foi desafiante, obrigada por isso.

Aos companheiros do jogo, obrigada por todos e desculpem lá se fui turrona em alguns momentos, sou mesmo assim xD

HedinhoPT percebeste bem como percebi/concluí que o st0rm era mafioso no fim do jogo. Quem não percebeu, não expliques, pode dar jeito em máfias futuras;):D:D

ZmeryDwagon sobre o meu poder. Não fiquei forte demais porque afinal não era imortal. Se no inicio do jogo achei que o tipo de poder, principalmente a imunidade a tiros (plural) era sinónimo de que havia vários tiros na aldeia/independente/máfia depois percebi que podia usar o poder em prol da aldeia na forca para não termos sempre duas noites seguidas. Da primeira vez fi-lo tarde demais (os horários da vida real não me permitiram voluntariar mais cedo) da 2ª vez já deu.

Não querendo bater no ceguinho, já tivemos esta conversa via pm.. entendo e respeito a tua opção de não informares via pm as acções que cada um sofreu. Mas acho que cria uma limitação de acção a quem é aldeia principalmente. É apenas uma opinião, não é uma critica :)

offtopic: pena33 quando dás o nome da tua personagem ou crias uma personagem com base no papel que te atribuem, quando dás rolecall... de certa forma estás a pegar na tua pm e a dar os dados.

Eu quando dei o meu rolecall, obviamente não colei a minha pm (isso é o proibido) mas escrevi o papel/poder que me foi atribuído.

G00DIS  HRamos e Sorcy e um votinho para hoje, sai ou não?

pena33 o eu ter tido a confirmação de o st0rm ser mafioso não tem a ver com o ele ter escrito ou não a mensagem, até porque podes dar info's da tua pm, não a podes é colar na integra.Ele não vai levar modkill pelo que escreveu.

Quando usei o QT, na minha primeira máfia, apercebi-me dum pormenor e agora constatei-o. Por esse motivo,

Desvoto G00DIS

Voto st0rm

Não sabia que era a tua primeira máfia.

Tens usado o teu poder? xD

pena33 se eu não votei, foi porque não podia. Ao contrário de ti, já me confirmaram como aldeia, portanto vires lançar alguma duvida sobre o não ter votado é no mínimo... coise!

Em segundo lugar...tu que dás um rolecall básico (quase copy paste do do yohdh )e ainda pedes para seguir a tua indicação?

Ou seja, entre seguir a indicação do investigador confirmado da aldeia, queres que sigamos a indicação de um possivel mafioso, independente ou até mesmo aldeia?

Mantenho o meu voto.

st0rm não sei se é a primeira máfia que jogas ou se o teu silêncio é estratégia mas se ainda estás a tentar perceber o teu papel...então estamos muito mal.

ai HedinhoPT seu malandro, querias proteger-me querias :P:D

Como já é outro dia já posso votar xD

Voto G00DIS

PS: ZmeryDwagon sobre o modkill, tens de ser coerente, se deste ao Lobo dás ao st0rm. As regras são iguais para todos, mas o st0rm já andou no forum, senão vem ao jogo é porque não quer.

pena33 não acredito muito que sejas watcher da aldeia. Se esse papel era o do yohdh porque motivo haveria de haver 2 exactamente com o mesmo poder?

Segundo, não dizendo o ZmeryDwagon via pm as acções que nos afectam (se fomos protegidos, espiados, investigados ou o raio) esse é o rolecall mais fácil de fazer neste momento.

Tenho duvidas sobre se és aldeia.

Sobre o Marflabr, mas então ele que tem o papel mais importante fica desprotegido??? HedinhoPT falhaste a protecção porquê?? Porque é que dizes que me proteges-te?Eu estou escondida na matrix, dessa forma estava protegida da forca e do tiro. Era a que menos precisava de protecção.

Deixar o investigador morrer, nesta fase do jogo?? é dar a vitória de bandeja à máfia.

eu não posso votar, se votasse era no Hedinho. A historia dele não faz sentido. Ou és mafioso ou independente. Já que eu tive de ir à forca para provar que sou aldeia, vamos fazer o mesmo contigo :P

HedinhoPT não faz muito sentido teres enviado a protecção a mim. Eu com o poder sou imune à forca, só posso ajudar na votação (daí ter-me voluntariado aquando do impasse no outro dia (e nem posso ajudar hoje porque estou escondida/perdida na matrix. Não estou bloqueada, nem morta.)

o Marflabr como investigador da aldeia (e havendo mafiosos por descobrir) era o alvo certeiro da máfia esta noite, ele é que devia ter sido protegido, ele tem um papel mais importante do que eu.

Mas se até eu chego a esta lógica.. das duas uma ou o protector da aldeia falhou (e aquele que penso ser o protector, pelo post que fez assim o deu a entender) e como se manteve calado, está a passar pelos pingos da chuva... ou tu HedinhoPT falhaste na análise e/ou não te interessou proteger o Marflabr.

Sorcy não sejas mau para mim, senão dou-te tautau :D:D

G00DIS são todos aldeia? ahahahah

Mas olha que na tua listagem o MasterOfPuppets deve ser é o protector da mafia. o da aldeia já se assumiu (indirectamente).

O pena33 a independente..seria algo interessante. Consegue ser participativo mas sempre a passar pelos pingos da chuva. Não acusa, implica nem puxa por ninguém. Mas tb é um óptimo perfil para mafioso xD

3 mafiosos e 1 independente... faz sentido.

Já agora, sou o Capitão Roland :P

Certo HRamos o jogo ganha-se com atitudes e não com palavras.. depois não mordas a língua com muita força ;)

HedinhoPT: o Sorcy diz que já não tem mais tiros e já cumpriu o objectivo dele. Então mas o atirador da aldeia tem limite ao nº de tiros que pode enviar?

Sudha, te ofereceste à forca no outro dia, faltando pouquíssimo tempo para terminar o dia, quando estava claro que não teria como te enforcarem... Te ofereces novamente? Queres fazer rolecall? Acho um bom momento para isso...

Marflabr faltavam 2horas e qualquer coisa. Não o fiz mais cedo pelos meus horários mas havia pessoas online que leram o meu post e podiam ter votado a tempo.

Eu já dei o meu rolecall, sou imune à forca. Se virem que não há consenso em quem votar, não tenho problemas em me "oferecer" para me levarem à forca de forma a não haverem duas noites seguidas.

E com a forca do vANNE[R] e o tiro no Vempire, dou a mão á palmatória sobre desconfiar de ti como investigador da aldeia.

Há jogadores que não temos informações nenhumas com as suas contribuições.

o MasterOfPuppets, o HRamos , o pena33 ... dois destes devem ser mafiosos.

o Sorcy arrisco-me a dizer que é independente. A Aldeia não pode ter apenas um tiro.

o G00DIS ainda estou na duvida.

o st0rm, se um dos post's dele for "verdadeiro", é aldeia.

Eu não sigo a indicação do Marflabr até porque não estou convencida de que ele seja o investigador da aldeia. Mais ninguém assumiu o papel é certo mas o timming em que ele o fez não ajudou na credibilidade.

o yohdh sendo aldeia, não tem motivos para mentir no testamento. Ele levantou uma duvida interessante: se o Marflabr já te tinha investigado, porque te foi visitar novamente?

A minha duvida é, foi-te investigar novamente (o que não faz sentido) ou foi dar-te protecção?

N1 segui vanner = erro no matrix

Porque o marfla tendo dado o vanner como mafioso o vai visitar outra vez?

Pensem bem antes de votar...

vANNE[R] sobre a info de não teres sabido que recebeste tiro. Não sabes tu, nem ninguém, é uma opção do Zmery. A Vitoria disse que me bloqueou na N2 e eu não recebi nenhuma informação. Questionei o Zmer e ele respondeu que era uma opção dele não dar essa info.

Sigo a indicação do yohdh por ser a única que não levanta dúvidas.

Entre um suposto investigador aldeão com um timming estranho e um aldeão confirmado, se a aldeia quer mudar o jogo, tem de jogar pelo seguro.

Voto vANNE[R]

Marflabr não percebi a tua estratégia, por a revelares de noite. Se tiveres imunidade/protecção ao tiro, ok. Senão tiveres, é estranho o timming... principalmente sendo tu bom jogador de máfia.

Além de quê a aldeia ainda tem protector, tiro e investigador. Não está assim tudo tão perdido.

yohdh e HedinhoPT ao ver que não há consenso (nº de votos) para enforcar, cheguei-me à frente. Ciente da jogada que fazia e que não ia prejudicar a aldeia. Dei uma opção para que a forca fosse executada e não houvesse novamente 2 noites seguidas, optaram por ignorar. O jogo é feito de opções.

Não votei no Marflabr como continuo sem saber em quem votar. Não há ninguém que assuma a liderança pela aldeia, seja o investigador, seja o protector, seja outro que for.

Depois temos jogadores que só vêm dizer: não votar é mau, é prejudicial e... mais nada. Info que nos leve a algum caminho? Zero.

A morte do Coca foi péssima, tal como a da Vitoria ... parece-me que tenha sido uma mecânica do jogo. São um par, se um morre, o outro morre de desgosto, faz sentido.

Se foi tiro vindo da aldeia... faz sentido igual.