Eu não tenho voto secreto e ontem mencionei que houve um dado que me baralhou.... que foi o voto secreto.
Posts by Sudha
-
-
Ou se calhar um inexperiente tenta passar pelos pingos da chuva
Estava à espera de ter algumas confirmações com o lançar a forca, houve um dado novo que me "baralhou" mas... sigo o meu raciocínio inicial
Voto Coca
-
Kry e ZmeryDwagon têm outro nome em quem votar?
Coca nem sempre dá para justificar o voto, principalmente no segundo dia do jogo. é preciso lançar um nome e aguardar reações/leituras.
Continuo a achar que se perde dinâmica pq no primeiro dia pouco se sabe e ninguém quer arriscar a forca... ficam á espera e dão logo vantagem á mafia.
O pena33 está muito calado....
Desvoto Coca... momentaneamente
-
-
Coca Não te esqueças que isto é um jogo... para levar na desportiva, acho que não anda aqui ninguém com intenção de ser agressivo ou ofensivo. Não podes levar as coisas demasiado a peito ou para o campo pessoal
Esperemos pelo desenrolar da noite para saber as movimentações da máfia.
-
O anfitrião é um mafioso, só pode :p
Não votar e ficar à espera é dar a vitória à máfia.
-
Nesta fase não há dados para fundamentar a votação..ou é por ser o1º da lista ou por feelings ou só porque sim...venha a noite para haver mais desenvolvimentos.
-
-
HedinhoPT tens nome artístico?
-
cof cof cof Mulher vs Homem tem mais piada :p
Vamos lá abanar as árvores a ver se caiem ... banana? Banaaana baaanaaaanaaaa (emoji de minion xD)
-
Marflabr e vANNE[R] e rubix é favor de se chegarem à frente.
A Peste_Negra ainda deve estar indisponível.
-
ZmeryDwagon e Marflabr Kry , cheguem-se à frente
-
É uma máfia com menor duração e menos inscritos e com um setup para ser mais rápida também
Ok eu jogo
-
yohdh qual é a diferença de uma mini máfia para uma máfia?
-
Olaaa
o Antivirus está banido do forum
-
oh ZmeryDwagon não fiques envergonhado, o que acontece na casa, fica na casa ahahahah
Façam ramboia à vontade xD
HedinhoPT são uns santos..até entrarem na Casa
-
Olha eu preocupado com a minha fraca atividade lol
Tu e eu durante o fim de semana.
Contem os pormenores
não se escondam debaixo do lençol
-
Se o jcagostinho paga, também vou xD
-
Também não tenho o contacto dele, espero que não tenha acontecido nada de grave.
-
Está soooolllll... eu vou pá piscina
O jantar hoje pode ficar por minha conta mas o yohdh é que trata da louça