Posts by Sudha

O poder do lobo é diferente (pelo menos para mim que é a 3ª mafia que jogo), o que me leva a pensar se existem outros poderes diferentes do habitual.

A perda da Vitória.... Ficámos sem a bloqueadora o que é prejudicial. O testamento dela, deixa-me com algumas duvidas.

Tenho um feeling que o yohdh é mafioso xD mas é apenas isso.

PS: Parabéns Sorcy não morreste na 1ª noite. O enguiço está quebrado xD

Não deixa de ser estranho o facto de não ter sido usado algum poder...ou se foi usado "bateu" em protecções/imunidades?

Muitas imunidades/protecções podem significar a existência de vários tiros (dos mafiosos + independente?).

Já se sabe que o lobo é pouco participativo .

o dia termina amanhã pelas 12horas, acho que em vez de andarmos a atirar nomes ao ar, os aldeões têm de decidir, queremos levar alguém à forca no D1? Sim ou não?

Coca neste tópico eu fui directa ao chamar as atenções para o pena. Eu já sabia que ele era mafioso.

Se me interessava levá-lo á forca? Não! Já o tinha investigado, sabia que ele tinha o dinheiro que eu precisava para poder ganhar mas eu tinha um problema: como bloqueio o protector que se auto protege??

Percebam isto, eu só à terceira tentativa (noite) é que consegui bloquear o pena.

No meu testamento não podia mencionar quem tinha investigado, sobraste tu xD

Pode ser impressão minha, mas vocês embirraram com o que dizia e não levaram este post a sério.

ZmeryDwagon quando votaste em mim, após o tiro falhado foi quando confirmei que eras o mafioso do tiro. ^^Até esse momento, estava na duvida sobre quem seria.

Dou os parabéns aos yohdh por mais um excelente set up, muito bem elaborada. Depois da minha fuga acompanhei o final e senti um pouco os nervos que ele sente xD.

Esta máfia, a minha segunda edição, não foi tão simples para mim quanto parecia. No D1 entre investigar o Zmer, Sorcy e Kry, escolhi o Kry por ele ser bastante directo na forma como joga e tive sorte, ele era o investigador. A partir daqui o meu jogo foi tentar aliar as minhas investigações com as dele. Por isso perguntei ao Kry no D2 em quem ele votava.

Não falhei no feeling que tinha sobre o pena ( parabéns pena33 estiveste excelente na tua participação). Na N1 tento bloqueá-lo e está protegido, no D2 investigo-o e ops... é o protector da mafia. E aqui residiu a minha batalha: como se bloqueia o protector da mafia, quando a aldeia não tem tiro ??? Era óbvio que ele se ia auto proteger.

Uma palavra ao Coca e HedinhoPT apenas sobre a recta final do jogo. Eu era independente e tinha o poder de investigação. Antes de dar o bloqueio ao pena fui explicita na minha mensagem que ele era mafioso. No testamento estava proibida de falar sobre as investigações que fiz. Embirraram comigo e não quiseram acreditar...sofreram mais um bocadinho xD

Zmer, eu tinha pedido para te investigar, mas quando o Kry mencionou que te tinha investigado, eu mudei o alvo para o G00dis.

A todos parabéns pela participação e jogo, obrigada :)

Como ao bocado estava pelo telemóvel, explico a minha linha de raciocínio.

Alguém aqui pediu rolecall ao pena33 ou lhe perguntou qual o poder dele? Porque é que estamos a assumir que ele foi bloqueado por alguém? E se ele se auto bloqueou para ganhar tempo? Até agora, ele tem sido o único a não chamar as atenções para si, a passar despercebido.

O timming dele para votar em mim foi perfeito... mas para votar no Zmery já não tinha timming, ia votar.

O comentário do Zmery, a falar em companheiros e não companheiro...deixa-me intrigada.

Fico a aguardar que o Kry confirme se foi ou não protegido pelo Coca.

O meu sentido de voto está no Coca ou no Hedinho.

O Hedinho, se estiver a falar a verdade, ser aldeão imune à forca, levá-lo à forca hoje, confirma-se se está a dizer a verdade.

O Coca, levá-lo à forca. Se for aldeão é uma perda que nos pode custar o jogo.

E, HedinhoPT e Coca a máfia são jogos independentes umas das outras.

Mas cada máfia tem uma história e se vocês tivessem ido atrás, teriam percebido de quem é o voto secreto.

Se o voto secreto é meu, como me acusaram, porque é que na primeira tentativa de forca ele não apareceu?

EDIT: Fiz double post sem querer, queria colocar os dois quotes na mesma mensagem, sorry.