Posts by Leao
-
-
se formos às sopas de letras que estao à venda naqueles livros de passatempos ou nas revistas,até estao lá escritas todas as palavras a encontrar
nao iria tao longe ao ponto de dizerem tambem as palavras,mas pelo menos o número acho que temos de saber
-
Nuck a forma de contabilizar é a de sempre,numero de acertos é o que realmente conta,o tempo só serve para desempatar se for preciso
acho que deviamos saber o numero de palavras,senao é como diz o sorcy,podemos andar a perder tempo a procura de palavras e já nao existirem mais para encontrar
-
Kallisto como se usa a carta de extensao no jogo da bomba e quantas palavras teremos de descobrir na sopa de letras?
quanto ao horario de envio dos desafios,é o mesmo horario para todos ou cada jogador pode escolher o seu?
-
Pitbull tem calma que o kalisto disse que o desafio era para apresentar lá para o fim de semana,mas ele nao disse qual
eu aposto no ultimo fim de semana de outubro e tu?
-
Marflabr por volta de que dia será lançado o desafio final?
-
Vempire esses auto-disparos iam correndo mal,estavamos os dois confortáveis no jogo e esses disparos vieram baralhar as contas,era suposto ir à procura de um caça e um cruza e tu a disparar no teu próprio inter
Já agora,onde estava sonda sobrevivente?
-
-
Marflabr ainda consegues afundar hoje a minha edm? ela não merece ficar assim em sofrimento
-
F1
O15
H3
-
-
-
por mim segue,ja faltam poucas casas
expliquem lá os tiros nas próprias naves,o jogo ficou estranho nesta fase final
-
N2
M12
F9
-
nao percebo a ideia de disparar nas próprias naves,depois expliquem
acho que desta vez acaba com o tiro do vempire no L4 (deve ser o cruzador do bens em J4-K4 e L4)
-
H9
F10
G10
-
Pitbull a nao ser que o vemp tenha dado um tiro nele proprio no J4,é ai que está o teu cl
como o bens nesta ronda já atirou à volta do J4,presumo que não é lá que esta o cruzador dele (nao ia destruir a propria nave),logo só poderá ser o teu cl que vai cair e tu és eliminado porque era a tua ultima nave
agora seria curioso ver que o vemp atirou nele proprio e o jogo nao acabava
-
-
H10
J7
N11
-
K1
H11
N15