K1
H11
N15
K1
H11
N15
N13
H4
O14
obrigado pelo convite mas estou fora
olhando para o tabuleiro já nao faltam muitas casas por descobrir e o jogo deve acabar rapidamente
por isso caso nao seja eliminado posso continuar até ao fim
Display MoreBoas.
Para informar que irei aceitar o tiro do Bens3636 como I9 (i9) desta vez, dada a explicação.
Porém, de agora em diante somente aceitarei tiros que estejam escritos em maiúsculo, não importando a letra. Ou seja, devem TODOS serem dados em maiúsculo (A1, B1, C1...). Sei que pelo móvel é mais fácil em minúsculo, mas assim evitamos confusões
Tags aos participantes: Bens3636 Coca Leao Pitbull Vempire
Cumprimentos.
O10, k10, k11
#unlucky
os dois tiros com 'k' minusculo nao são válidos
Os meus tiros:
A9
A13
J6
D15
J2
G9
B14
D12
D13
na boa
Neste caso foi erro no número,queria clicar no 6 e cliquei no 5,sabia que o b5 já estava a amarelo
Enganei-me,era B6
Se der para alterar ok,senão fica assim
B5
B9
C12
N6
I14
K14
B3
B10
H12
Amanhã começamos a dar uns tiros nas naves?
parabéns sorcy,vitoria justa daquele que era de longe o melhor desenho
Obrigado mas não,ainda não estou com vontade de regressar
Sorcy da forma que a votação está a ser feita basta ver quem votou em qual desenho para descobrir o autor
E quem divulgou o seu desenho não foi publicamente,terá sido via mp aqui no forum ou chat de ally,por isso não quebrou diretamente a regra,contornou-a
Se eu quisesse pedir aos meus colegas de ally também não diria aqui qual era o meu desenho,mandava por msg coletiva na ally 'malta vao ao topico x e votem no desenho y sff'
Pitbull tanto faz se o teu é o 4 ou ou outro qualquer,assim como se os votos no 4 foram a pedido ou não,está nas regras que a votação é aberta a todos,se quem vota é por gostar do desenho ou ser amigo do jogador é indiferente