Posts by ordnael2000

até nem foi questão de Ler tudo, eu respondi em sequencia ao tópico do pitbull, com as suposições, mas sim realmente deu confusão, pois nem eu nem ele entendemos a msg do Lobo afirmando que o tiro saiu.

Realmente você fez uma observação interessante em o kallisto saber que o tiro falhou e vir falar que foi nele, como poderíamos ver isso?

será que o tiro foi enviado em outra pessoa, e falhou por algum motivo, e o fato dessa pessoa não saber, ele assumiu para ele o dito tiro?

este tiro poderia ser até no hokage que é imune a tiro, na intenção de safar os mafiosos? agora deu nó aqui !!!!

Sudha mas isso foi o que aconteceu, só que ele ao brincar com a situaçao, enterrou se um bocado, fez nos acreditar em mentiras, que sabia quem era o atirador...mas nao podia revelar, se ele é aldeao que necessidade tinha disto? Isto tudo tem uma lógica que me faz acreditar que foi tudo encenado...assim que puder eu explico melhor!

Logan concordo com vc, foi no minimo estranho essa abordagem, as mentiras ficou realmente uma historia mau contada.

Pitbull acho que no 1 item do seu post, vc falou sobre não ter saído o tiro, e como eu respondo baseando parte da informação nisso, deve ter confundido.

Mas uma coisa é certa, se foi no kallisto esse tiro, é muito sorte na primeira noite o primeiro tiro sair exatamente no jogador que é imune !!!! a questão agora é saber se foi aldeia ou mafia que deu o tiro.

Vamos lá ver, aquelas pergunta cliché.

• Não houve morte de tiro porquê?
      1. Tiro não saiu porque não enviaram . Bem , o Kallisto diz que levou tiro.
      2. Tiro bloqueado - Bem , o Kallisto diz que levou tiro, logo não houve bloqueio.
      3. Tiro saiu e alvo protegido. Bem , o Kallisto diz que levou tiro, ou tem imunidade ou protegeram-no.
      4. Há mais algum cenário que não esteja a ver?

Em qual apostam?

Querem que mande um bitaite?

não foi duvida !!! foi suposições eu respondi baseado nessas informações.

Pensando dessa forma Pitbull esta mafia não seria a primeira a não ser dado tiro no primeiro dia, então fica sim a duvida,

Caso tenha saído, o tiro sair exatamente no jogador imune, ou supostamente protegido?

pelo que eu entendi, não estou acusando, mas tem mentiras e ocultações de informações nessa historia, !!!!

eu ainda não tenho informações relevantes mas assim que tiver já passo aqui !!!!

Sudha como hokage só determina se o mais votado vai ser enforcado ou não, caso não atinja os votos necessários, acredito que uma vez a partir do D2 sendo obrigatório a forca, o hokage tb seria obrigado a enforcar o mais votado, agora na sua recusa de enforcar provavelmente será sorteado sim, a pergunta é, vai ser sorteado entre os votados ? ou na geral?

lobo

até onde eu vejo nada de duvidas, o Marflabr , só decide se enforca ou não o jogador mais votado, se a votação não estiver suficiente para enforcar por votos gerais. e não escolhe qual enforcar, apenas se morre ou não !

Kallisto na verdade eu não vi msg sua atraindo tiro, eu passei a o fds fora, e ontem fiquei sem luz, nem li todas as msg, apenas as duas ultimas paginas..

Mas agora com relação as votações, isso é mafia ou roleta russa? voltar em qualquer um torcendo para ser Mafioso? canso de falar, Aldeia nao pode simplesmente sair votando, A mafia pode pois quanto mais aldeões eliminar mais perto do objetivo final.

Curioso, Kallisto vc escapou do Tito por que seu poder é para fugir, mas da msm forma é investigador?

Você tb alega que o bloqueio do Pitbull foi de Mafia, mas aldeia tb tem bloqueio, essa foi a informação que to passaram no QT?

não vou voltar em ninguém, por que seria enforcar aldeão a toa, e acertar um mafioso na sorte acho difícil, vou esperar mais informações...

Edit: vou ter que ler tudo novamente, estava fazendo a planilha quando acabou a luz ontem.

Uma questão, acham que vale a pena no futuro fazer mais uma máfia assim com prémios? E se sim, com este modo de distribuição? :)

Tudo que envolve premiação é interessante por menor que seja, agora com relação a distribuição, poderia criar algumas regras para que seja mais imparcial, e não necessariamente depender de votação, poderia colocar uma distribuição de pontos, dentro do jogo referente a determinadas, situações e objetivos.