Display MoreEu já percebi tudo:: alguém de dia é aldeão, de noite é mafioso.
As personagens desconhecem a sua dupla personalidade e mandam tiro uma à outra
ordnael2000 tens de ler tudo, fizeste aí uma confusão sem sentido: o organizador já disse que houve tiro e já disse que o tiro falhou.
Se o organizador diz isso, porque é que se criam duvidas sobre se é verdade ou mentira?
LOGAN fazia mais sentido o Kallisto ser mafioso, saber que o tiro tinha falhado e vir ao tópico dizer que o tiro foi enviado a ele (sabia de antemão que não iam refutar porque normalmente quem recebe o tiro não tem essa info) e assim tentar passar-se por aldeão...
até nem foi questão de Ler tudo, eu respondi em sequencia ao tópico do pitbull, com as suposições, mas sim realmente deu confusão, pois nem eu nem ele entendemos a msg do Lobo afirmando que o tiro saiu.
Realmente você fez uma observação interessante em o kallisto saber que o tiro falhou e vir falar que foi nele, como poderíamos ver isso?
será que o tiro foi enviado em outra pessoa, e falhou por algum motivo, e o fato dessa pessoa não saber, ele assumiu para ele o dito tiro?
este tiro poderia ser até no hokage que é imune a tiro, na intenção de safar os mafiosos? agora deu nó aqui !!!!
Sudha mas isso foi o que aconteceu, só que ele ao brincar com a situaçao, enterrou se um bocado, fez nos acreditar em mentiras, que sabia quem era o atirador...mas nao podia revelar, se ele é aldeao que necessidade tinha disto? Isto tudo tem uma lógica que me faz acreditar que foi tudo encenado...assim que puder eu explico melhor!
Logan concordo com vc, foi no minimo estranho essa abordagem, as mentiras ficou realmente uma historia mau contada.