ordnael2000 esqueci me de tagar te
assim mesmo ninguém lembra de mim. kkkk eu vou jogar tb, tomara que eu consiga tempo, e não esqueça !!!
ordnael2000 esqueci me de tagar te
assim mesmo ninguém lembra de mim. kkkk eu vou jogar tb, tomara que eu consiga tempo, e não esqueça !!!
Obrigado Kallisto, não participei da anterior por não estava com tempo, estava de ferias e trabalhando mais que se não estivesse. rsrsrs
vou jogar só se puder enforcar o kallisto.
Por mim a gente espera, é melhor com mais gente !
rsrsrs 1 Mafioso contra 2 Aldeões ? hahahahaha
Nós tínhamos pensado em algo sem ser em hotel, até para não enjoarem...
faz naquele formato que eu ti falei com países. ou estados
ordnael2000 na verdade sou hacker e vejo pelas vossas webcams, dependendo da roupa sei se são mafiosos ou não.
Mas eu não uso roupa em casa, como que ficou tanto tempo me observando ?
tantos mafiosos 5 para 11 é dificil
o asus disfarçou bastante bem o papel de mafioso,o ceoma e o ord optaram pela ja tradicional inatividade que ajuda a passar despercebido
o modkill ao ceoma realmente falhou,devia ter ido de vela
bom jogo aldeia, ainda demos alguma luta mas da forma como o jogo estava era dificil ganhar
Lobo parabéns foi bem divertido, espero mais e melhores, e bora fazer outra!!!!!
Leão eu não optei pela inatividade, eu trabalho como freelance, e as ultimas semanas para mim foi bem complicada, saindo muito sedo e chegando muito tarde, mais conseguia tempo para comer... a inatividade não foi proposital.
Display MoreDisplay MoreTenho a dizer o seguinte:
O ASUS é mafioso.
Eu sou o protector da aldeia.
Voto: ASUS
O que vale é que sempre que vai à forca arranjas uma desculpa com o poder de proteção.
Ou tu és o protector ou sabes quem é o protector.
Já que és protector, partilha aí em quem andaste a usar o teu poder
hahahaah desculpa gente passei o dia todo no trabalho, mas uma coisa é fato, o Yohdh sempre é o protetor, tenho ca minhas duvidas !!! será que ele vai se proteger da forca ?
me pareceu suspeito des da outra vez, quase não entra, só vem para votar, agora quer me acusar de ser mafioso? baseado em que ? ta querendo tira a atenção dele?
é complicado joguei pouco, acabei nao conseguindo montar a minha planilha, e o dia que montei, acabou a luz ai eu perdi o animo de montar de novo, mas eu tenho meus suspeitos, que um deles ja se comprovou aldeia, mas os outros dois ainda não teve nada de confirmado ainda. Ceoma e Herslag,
tenho minhas suspeitas com relação ao vongogita
os mafiosos andam muito caladinhos no qt?
conta ai o que eles estão escondendo, ou será que ja aceitaram a derrota?
Voto: ogait
final de semana para mim e corrido, weasel morto ? nem lembrava que ele tava jogando rsrsrs
Hershlag ta jogando ainda !!!! nao vi ele votando na ultima forca, ta se escondendo ?
Voto: nomoney
é impressão minha ou todo mundo consegue fugir de tiro de forca? os caras são msm ninjas, ai vai ficar difícil de ganhar!!!!
cara que pancada foi essa na aldeia kallisto e maflabr de uma vez só assim a gente não sobrevive?
Maflabr ainda não fez a msg de despedida, ele precisa nomear um hokage, segundo o kallisto parece que será o leão
sudha concordo com vc, tiro sempre tem, então é poderes que precisam ser eliminados.
Voto: nomoney
observação interessante, vai ver combinaram isso no QT.
até agora ninguém tem novas informações? o jogo esta centralizado em um ou dois jogadores apenas? kd os investigadores?
Vamos lá que eles não estão a matar de noite e também não vão matar de dia xD
Voto piano
Ainda bem assim é mais vantagem para gente.
Poder interessante esse do piano,
Voto: Piano
normalmente Aldeia tem Atirador, eu ja fui em uma edição passada, e nas investigações ele aparece como mafioso, pois tem uma arma.