pera ai que já é noite e passei o dia todo no sol, to cozido aqui, pena que ninguém quis ir comigo, o portal ainda esta disponivel.
Meus olhos dependem da luz, com pouca luz ele fica azul, mas com muita luz não sei não da para abrir para ver !!!
pera ai que já é noite e passei o dia todo no sol, to cozido aqui, pena que ninguém quis ir comigo, o portal ainda esta disponivel.
Meus olhos dependem da luz, com pouca luz ele fica azul, mas com muita luz não sei não da para abrir para ver !!!
vou passar o dia em um dos meus paraísos, já que ninguém quer ir, se quiser só avisar e leva o protetor solar,
eita que bobeira que eu dei, a luz ficou caindo e voltando hj o dia todo, acabei me distraindo, como o portal ficou ligando e desligando fiquei com medo de entrar e ser cortado ao meio.
Yohdh suicida ? escolhe o seu local de descanso que lhe mando para la, viva sempre em pás, na sombra por que o sol esta quente.
só se for para me enterrar
tem uma Lama medicinal em um dos planetas que visito regularmente, que é ótimo ficar enterrado por umas horas.
Yohdh suicida ? escolhe o seu local de descanso que lhe mando para la, viva sempre em pás, na sombra por que o sol esta quente.
eitaaaaa obrigado pela confiança, olha eu la na frente, rsrsrs ja sabem que vou levar todo mundo para uma planeta que desejarem, bora de transporte.
boa tarde, alguém tem protetor solar com hidratante ai, to todo queimado de sol, a praia estava deliciosa, acho que hj vou fazer uma trilha hj curtir o mato, e o portal esta disponível para quem quiser me acompanhar, la nos esconderemos da vista de todos, e bora curtir a natureza.
Display MoreObrigado a quem me protegeu e já sabem o voto é para expulsar o Kub1n4sh1
vi na minha bola de cristal
ahaha ja tem um anjo protetor tb quero, se bem que nesse paraiso que estou indo visitar nem precisa pois não ha nada de ruim, apenas lindas praias quentes e muito verde.
Para onde te leva esse portal?
yohdh foste protegido?
Temos 2 protecções em jogo ...
Levara para onde desejarmos, basta pensar, e o prtal fará a leitura de seus pensamentos e a deixará no seu destino.
Obrigado a quem me protegeu e já sabem o voto é para expulsar o Kub1n4sh1
vi na minha bola de cristal
ahaha ja tem um anjo protetor tb quero, se bem que nesse paraiso que estou indo visitar nem precisa pois não ha nada de ruim, apenas lindas praias quentes e muito verde.
Display MoreBem, como ainda ninguém se ofereceu para me acompanhar na viagem acho que amanhã vou arranjar uns mafiosos para raptar 4 pessoas. Lamento a quem calhar
Mas também tens uma nabe espacial?
Isto já é concorrência a mais, vou reclamar
Pitbull ficaste no meu top 5
Portal? Onde vais tu?
Estou pensando em visitar algum planeta bem longe de preferência com temperatura entre os 26 graus, com muito verde e praias com aguas mornas e cristalinas, quer me acompanhar?
para amanha não deixarei ninguém para traz, o portal esta pronto basta escolher o destino.
viagens espaciais é melhor com buraco de minhoca, tenho um portal disponível para leva-los onde gostarem, adquirir no leilão um portal do stargate.
ordnael2000 já a lutar para substituir as meninas no próximo dia
Protetor em jogo? 🤔 Humm
Vamos lá ver o que nos reservam as influenciadoras
Costumo ser um bom capitão de frota, pelo menos não e atrevo próximo aos Buracos negros, e asteroides perdidos, que precisam de boa atenção.
isso ai Sudha esta no seu lugar, e yohdh vamos melhor essa propaganda que seu lugar não é ai.
Ao comando!
aprenda o mais simples! para aqueles
cuja hora chegou
Nunca é tarde de mais!
Aprenda o ABC, não basta, mas
aprenda! Não desanime!
Comece! É preciso saber tudo!
Você tem que assumir o comando!
Aprenda, homem no asilo!
Aprenda, homem na Prisão!
Aprenda mulher na cozinha!
Aprenda, ancião!
Frequente a escola, você que não tem casa!
Adquira conhecimento, você que sente frio!
Você que tem fome, agarre o livro: é uma arma
Não se envergonhe de perguntar, camarada!
Não se deixe convencer
Veja com seus olhos!
O que não sabe por conta própria
não sabe
Verifique a conta
é você quem vai pagar
Ponha o dedo em cada item
Pergunte: o que é isso?
autor: Bertold Brecht
Nabe com destino a Jupiter? Isso é coisa para apanhar trânsito perto de Saturno e demorar umas 3 horitas... ai Sudha já queres que a concorrência chegue atrasada ao D2
Certeza que sim, como eu costumo dormir no destino sou sempre o primeiro a chegar. ja vou preparando a festa e a recepção para todos,
Ja ganhei um aliado, minha meta agora, é juntar pelo menos mais 6 totalizando 8 dando assim metade mais 1 para enforcar o kallisto, quem se habilita?
Quem topa enforcar o kallisto ?
kkkk
Bom jogo!
Gostei do meu personagem, sou rico, vou ajudar um monte de gente !
eu gosto das casinha, assim posso fazer textura e pintar de duas cores
Estava agora mesmo a ver se ainda eras vivo, que coincidência
Pessoas, seja com este setup ou algo diferenciado, isto irá arrancar domingo!
sempre estou por aqui, é que ando meio, distante, como não estou jogando a algum tempo, acabo me desligando um pouco de tudo isso, mas no que for possível sempre estou por aqui.
eu gosto das casinha, assim posso fazer textura e pintar de duas cores