Posts by ordnael2000
-
-
o que acharem melhor
-
Paraberns galera, otimo jogo, foi bem divertido
-
eu sabia que estavas com a Sudhaaa, Gato Preto e Leandro! Malandrecos!
Olha que não!
Estava convencida que me iam expulsar
você é uma caveirinha fofa com esse lacinho, não pode expulsar, rsrssrs
-
Claro que sou eu o vencedor..🤣 escolher os elementos certos para a equipa.. chegar ao fim com a equipa toda..🤣🤣🤣
eu sabia que estavas com a Sudhaaa, Gato Preto e Leandro! Malandrecos!
o que estava comigo ? que não estava com vc ?
-
eu sou fraco, sempre to viajando já até sei que não ganho, mas também se eu perder ninguém vai usar meu portal. kkkkk
-
-
-
-
São aceites todas as opiniões
e suborno ???
-
eu nao to na praia quero nem saber de QT
-
Isto anda complicado!
Vamos lá meus amigos. Quem é do gang dos olhos amarelos como eu?
Hoje vou dar votos pela cor dos olhos!
Prefiro os da Sudha não lembro que cor é não mas prefiro mias. rsrsrsr
Eu entendo-te ordnael2000 , a tua equipa quer chegar incólume ao fim da edição não é?
qual a vossa altura e cor dos olhos?
que nada meu negocio é viajar, bora que ta sol.
-
atchim, atchim
Já acordaram ?
Querem explicar a vossa escolha, senhores?
bom dia acordei nada to dormindo ainda,.
Eu sabia que ele era de um grupo mostrando assim ser um mafioso, e estava tramando algo ilegal.
Colocando meu portal em risco, pois as minhas viagens são gratuitas, e ele queria cobrar por elas.
-
Quero, enforca o leandro que ele é malandro
não sou mafioso so gosto de viajar, e como adquiri meu portal em um leilão estou usufruindo, rsrsrsr
-
por isso alguém vai ter que trocar de sexo... Voluntários?!?
Acho melhor introduzires o sistema de senhas.. vão todos voluntariar-se
Se o portal levar para um sitio com sol, temperatura amena, eu vou... aqui é só vento e chuva.
Basta escolher as características que quer e o sistema de busca ti dará o codigo para o endereço no portal.
-
Even já devias saber que não fui eu que te quis expulsar!
Everyone, o Kallisto disse que o jogo ia acabar pq já não preenchemos a quota mínima feminina de duas pessoas, por isso alguém vai ter que trocar de sexo... Voluntários?!?
Quem se voluntariar vai levar com milhares de likes como um influencer gosta 😉
você sabe que a psicologia explica, o nome disso é transferência de culpa, rsrsrs
Não adianta fugir Hershlag , ela vai ti pegar !
Even no final da máfia você olha o histórico do QT se o kallisto postar ai vc vai ver quem escolheu quem !
hj é sexta estou programando uma viagem para 2 lugares exóticos, e o portal estará disponível para o sábado e domingo, basta escolher seu codigo de acesso e viajar a vontade.
-
-
A fama é efémera colegas, ao fim de 5m, somos logos substituídos
Se não vos convenço com viagens espaciais ou lindos olhos verdes resta-me apelar ao meu trunfo final : vou cantar
Espero que o trunfo final seja uma voz melodiosa... Se precisares de coro ou bailarina diz... Pode ser que assim também suba no rank das preferencias 😜
Se souber dança do ventre ja viro seu fã numero 1
-
@ordnael eu acho que vou contigo, já que vai acabar a Máfia sem eu estar no top xD
bora tomar sol, que aqui em casa ta chovendo, negocio e usar portal !!!!
-
Os meus olhos verde esmeralda já não convencem nimguém
Sudha eu gosto de olhos verdes,
Estão todos convidados, para onde vamos hj, preferem uma trilha com bastante verde, praia ou mergulho?