Posts by _Hiraxx_

Com esta novela que aqui vai, sem grande lógica a meu ver, o melhor é ficar sentado no sofá a assistir. :D

Mas analisando a novela, algo me diz que posso acreditar que és aldeia porque tem lógica alguém conseguir falar com os mortos quando não há post de despedida.

Assim sendo e mesmo que não seja tudo verdade, ainda temos muito jogo e certamente não será por isso que vamos perder!

Voto: LOGAN

Boas malta, fim de semana de sol e praia só passei por aqui para ir vendo as novidades, não as discussões. :D

Por acaso isto está interessante, 2 votos entre duas pessoas que dizem os 2 serem aldeia ?
    Hmmmm
    Vou aguardar pelo resto da discussão para tentar perceber quem mente e depois voto :D

Essa indecisão no 2Stroke também já a tive, a única coisa que me leva a não votar nele é o simples facto de ter enforcado um mafioso quando era quase certo que o era.

Quando ao meu desenvolvimento do jogo, continuo a achar que este é o caminho a seguir.
    Até agora nada do que foi escrito me levou a pensar no contrário e a criar outro esquema de jogo.

Quando dizem que me foram visitar não é isso que foram saber ? Senão, pensava que sim !
    O meu poder é muito fácil de lá chegar !

Sim sempre :D

Gostei dessa apreciação, assim sendo vou seguir essa teoria e...

Voto: Lobo

Não é argumento nenhum, sou novo nisto tenho que ir percebendo a coisa :D

As leituras que vocês fazem ainda não as consigo fazer.

Apenas nao votei no bens porque quando ia votar o senhor já tinha ido à vida, e BEM !

Como a Sudha disse, a palavra aqui conta paraaaa ?

Quase que arriscava um voto em ti, mas vou aguardar pelos mais experientes,

Era óbvio q ele ia levar tiro ainda tentei iludir... Mas nem o pitbull aderiu muito a cena .. e agr apontamos armas para quem ? Por mim era para jogadores como Hiraxx Even  lobo ou mesmo 2Str0k3 q até agr foi só espalhar palha ..

Pq assumes isso Sudha ?

Eu, porquê eu?

Eu ia votar no bens e quem leu antes do edit viu-me a dizer que confiava no pitbull. ele é meu amigo e se me pedia confiança, claro que o iria fazer..mas este é um jogo em que devemos observar. Faltavam metade das pessoas manifestarem-se, se eu terminasse a votação ali, como iria fazer, iria terminar a discussão que começava a surgir...ou seja, não conseguiria ver o que os restantes iriam fazer. Eu sou aldeia. Dou a minha palavra que o sou e quem me conhece sabe bem que não iria fazer se fosse mentira...

És mesmo ? Hmmm

Também sou dessa opinião, quem muito falaaaaa....

HRamos tirando eu, sou apologista dessa direção segundo os meus fracos estudos :D

Eu suspeito ? Tenham lá calma !

Quanto às explicações, elas vão aparecer ! :D